logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Catálogo IKEA 2020 com descida de preços e aposta na melhoria da qualidade do sono

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Catalogo Ikea 2020

Catálogo IKEA 2020 01Tem início a 13 de agosto a distribuição de cerca de 2 milhões de exemplares do Catálogo IKEA 2020 pelas casas das famílias portuguesas. O novo Catálogo é especialmente dedicado à melhoria da qualidade do sono em todo o mundo e inclui alguns dos 130 produtos IKEA que descem, ainda mais, de preço este ano

São 286 páginas de inspiração e novidades que recriam casas e soluções de design que fazem face a cinco necessidades emocionais da maioria das pessoas: a necessidade de pertença, posse, segurança, conforto e privacidade.

No ano em que se celebram 15 anos de atividade da IKEA em Portugal, as novidades IKEA foram pensadas para dar uma resposta, de forma criativa, funcional e eficiente, às diferentes necessidades das casas das famílias portuguesas, tendo um impacto direto na melhoria da sua qualidade de vida e, em especial, no seu direito a uma boa noite de sono.

“Na IKEA acreditamos que todos temos o direito a ter uma vida confortável em casa e a melhores soluções de design. A casa deve ser um local de felicidade para as famílias portuguesas e foi com esse objetivo que trabalhámos no desenvolvimento de soluções que combinam estética, funcionalidade e, claro, sustentabilidade. Cada Catálogo IKEA é uma nova página na história da marca, em resposta aos desafios e necessidades da sociedade atual. Queremos mostrar aos portugueses que é possível transformar qualquer casa na nossa casa de sonho, a preços cada vez mais acessíveis”, refere Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal.

Desde 1951 até aos dias de hoje A primeira edição do Catálogo IKEA aconteceu em 1951, enquanto catálogo de venda à distância usado pelo fundador da marca, Ingvar Kamprad. Desde então, é uma das ferramentas de marketing mais conhecidas e desejadas em todo o mundo, tendo este ano sido traduzida em 38 idiomas, para 54 mercados.

Nesta edição do Catálogo IKEA 2020, dedicada ao direito de uma boa noite de sono, todas as camas foram trocadas 7 vezes para cobrir os vários mercados onde a marca está representada. Foram, portanto, tiradas mais 400 imagens do que no ano anterior, dando-nos um total de 1 651 imagens.

IKEA: Uma nova identidade visual O Catálogo IKEA 2020 marca também o início da renovada identidade visual da marca: a utilização de um novo logótipo - otimizado para utilização em ambientes digitais - e uma nova fonte de letra, a Noto. Um tipografia mais clara, legível e inclusiva, que se adapta a pequenos ecrãs e à grande maioria dos alfabetos em todo o mundo.

Catálogos personalizados nas lojas em Portugal Em linha com o sucesso dos anos anteriores, a capa do Catálogo IKEA 2020 poderá ser personalizada em todas as lojas IKEA, através de uma fotografia captada num ambiente idêntico à capa e entregue na hora, todas as sextas-feiras e fins-de-semana, das 10h00 às 22h00, entre 23 de agosto e 29 de setembro.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Catálogo IKEA 2020 com descida de preços e aposta na melhoria da qualidade do sono

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Catalogo Ikea 2020

Catálogo IKEA 2020 01Tem início a 13 de agosto a distribuição de cerca de 2 milhões de exemplares do Catálogo IKEA 2020 pelas casas das famílias portuguesas. O novo Catálogo é especialmente dedicado à melhoria da qualidade do sono em todo o mundo e inclui alguns dos 130 produtos IKEA que descem, ainda mais, de preço este ano

São 286 páginas de inspiração e novidades que recriam casas e soluções de design que fazem face a cinco necessidades emocionais da maioria das pessoas: a necessidade de pertença, posse, segurança, conforto e privacidade.

No ano em que se celebram 15 anos de atividade da IKEA em Portugal, as novidades IKEA foram pensadas para dar uma resposta, de forma criativa, funcional e eficiente, às diferentes necessidades das casas das famílias portuguesas, tendo um impacto direto na melhoria da sua qualidade de vida e, em especial, no seu direito a uma boa noite de sono.

“Na IKEA acreditamos que todos temos o direito a ter uma vida confortável em casa e a melhores soluções de design. A casa deve ser um local de felicidade para as famílias portuguesas e foi com esse objetivo que trabalhámos no desenvolvimento de soluções que combinam estética, funcionalidade e, claro, sustentabilidade. Cada Catálogo IKEA é uma nova página na história da marca, em resposta aos desafios e necessidades da sociedade atual. Queremos mostrar aos portugueses que é possível transformar qualquer casa na nossa casa de sonho, a preços cada vez mais acessíveis”, refere Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal.

Desde 1951 até aos dias de hoje A primeira edição do Catálogo IKEA aconteceu em 1951, enquanto catálogo de venda à distância usado pelo fundador da marca, Ingvar Kamprad. Desde então, é uma das ferramentas de marketing mais conhecidas e desejadas em todo o mundo, tendo este ano sido traduzida em 38 idiomas, para 54 mercados.

Nesta edição do Catálogo IKEA 2020, dedicada ao direito de uma boa noite de sono, todas as camas foram trocadas 7 vezes para cobrir os vários mercados onde a marca está representada. Foram, portanto, tiradas mais 400 imagens do que no ano anterior, dando-nos um total de 1 651 imagens.

IKEA: Uma nova identidade visual O Catálogo IKEA 2020 marca também o início da renovada identidade visual da marca: a utilização de um novo logótipo - otimizado para utilização em ambientes digitais - e uma nova fonte de letra, a Noto. Um tipografia mais clara, legível e inclusiva, que se adapta a pequenos ecrãs e à grande maioria dos alfabetos em todo o mundo.

Catálogos personalizados nas lojas em Portugal Em linha com o sucesso dos anos anteriores, a capa do Catálogo IKEA 2020 poderá ser personalizada em todas as lojas IKEA, através de uma fotografia captada num ambiente idêntico à capa e entregue na hora, todas as sextas-feiras e fins-de-semana, das 10h00 às 22h00, entre 23 de agosto e 29 de setembro.

Voltar ao topo

Catálogo IKEA 2020 com descida de preços e aposta na melhoria da qualidade do sono

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Catalogo Ikea 2020

Catálogo IKEA 2020 01Tem início a 13 de agosto a distribuição de cerca de 2 milhões de exemplares do Catálogo IKEA 2020 pelas casas das famílias portuguesas. O novo Catálogo é especialmente dedicado à melhoria da qualidade do sono em todo o mundo e inclui alguns dos 130 produtos IKEA que descem, ainda mais, de preço este ano

São 286 páginas de inspiração e novidades que recriam casas e soluções de design que fazem face a cinco necessidades emocionais da maioria das pessoas: a necessidade de pertença, posse, segurança, conforto e privacidade.

No ano em que se celebram 15 anos de atividade da IKEA em Portugal, as novidades IKEA foram pensadas para dar uma resposta, de forma criativa, funcional e eficiente, às diferentes necessidades das casas das famílias portuguesas, tendo um impacto direto na melhoria da sua qualidade de vida e, em especial, no seu direito a uma boa noite de sono.

“Na IKEA acreditamos que todos temos o direito a ter uma vida confortável em casa e a melhores soluções de design. A casa deve ser um local de felicidade para as famílias portuguesas e foi com esse objetivo que trabalhámos no desenvolvimento de soluções que combinam estética, funcionalidade e, claro, sustentabilidade. Cada Catálogo IKEA é uma nova página na história da marca, em resposta aos desafios e necessidades da sociedade atual. Queremos mostrar aos portugueses que é possível transformar qualquer casa na nossa casa de sonho, a preços cada vez mais acessíveis”, refere Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal.

Desde 1951 até aos dias de hoje A primeira edição do Catálogo IKEA aconteceu em 1951, enquanto catálogo de venda à distância usado pelo fundador da marca, Ingvar Kamprad. Desde então, é uma das ferramentas de marketing mais conhecidas e desejadas em todo o mundo, tendo este ano sido traduzida em 38 idiomas, para 54 mercados.

Nesta edição do Catálogo IKEA 2020, dedicada ao direito de uma boa noite de sono, todas as camas foram trocadas 7 vezes para cobrir os vários mercados onde a marca está representada. Foram, portanto, tiradas mais 400 imagens do que no ano anterior, dando-nos um total de 1 651 imagens.

IKEA: Uma nova identidade visual O Catálogo IKEA 2020 marca também o início da renovada identidade visual da marca: a utilização de um novo logótipo - otimizado para utilização em ambientes digitais - e uma nova fonte de letra, a Noto. Um tipografia mais clara, legível e inclusiva, que se adapta a pequenos ecrãs e à grande maioria dos alfabetos em todo o mundo.

Catálogos personalizados nas lojas em Portugal Em linha com o sucesso dos anos anteriores, a capa do Catálogo IKEA 2020 poderá ser personalizada em todas as lojas IKEA, através de uma fotografia captada num ambiente idêntico à capa e entregue na hora, todas as sextas-feiras e fins-de-semana, das 10h00 às 22h00, entre 23 de agosto e 29 de setembro.