logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Whirlpool lança Combinados W Collection: os melhores aliados do estilo de vida saudável!

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

DG201901203

DG201901205A Whirlpool acaba de lançar os Combinados W Collection, após o lançamento no início do ano da linha de encastre W Collection de segmento premium. Graças à inteligência artificial dos sensores  6º SENTIDO, os Combinados W Collection mantêm a fruta e os legumes frescos até 15 dias1 em qualquer local do frigorífico! Desta forma, é possível cumprir as intenções de manter uma alimentação saudável até com uma vida ativa, sem necessidade de ir às compras todos os dias.

A nova gama de Combinados W Collection da Whirlpool, com tecnologia intuitiva, é o complemento perfeito para a casa e para uma vida moderna, permitindo uma experiência de utilização sem esforço e uma linha de design contemporâneo. Estes combinados transmitem segurança e confiança, pela sua eficiência e pelos seus 20 anos de garantia no compressor. A nova gama de Combinados W Collection inclui modelos Dual No Frost, de gama superior, e modelos Total No Frost.

Para o lançamento da gama de Combinados W Collection, a Whirlpool ativou uma forte campanha de meios ATL (TV e Digital) e BTL (Digital e In-Store) este Verão, em que a principal mensagem traz de novo o ícone da marca Whirlpool, a Deusa 6º SENTIDO, que observa, ouve e compreende o quanto é importante encontrar soluções que satisfaçam a vida dos consumidores. “Ao  compreender os desejos” dos consumidores, neste caso manter uma alimentação  saudável mesmo para os que sofrem de falta de tempo devido à agitada vida pessoal ou profissional, a Whirlpool criou a nova gama de combinados que, ao permitir manter os alimentos frescos por muito mais tempo, melhora de forma significativa a qualidade de vida dos consumidores. Para consumidores com falta de tempo, a capacidade de cumprir as boas intenções pode ser realmente o novo luxo!  É essa a nossa principal missão, ser parte integrante da rotina diária e ajudar a torná-la mais agradável.” refere Sandra Rodrigues, Directora de Marketing do Grupo Whirlpool em Portugal.

Desta forma, a ida ao supermercado torna-se menos regular, contribuindo para um estilo de vida mais saudável: nos modelos premium Dual No Frost, o controle exato da temperatura e da humidade permite que as frutas e os legumes frescos sejam armazenados em qualquer parte do frigorífico, conservando o seu sabor, a sua textura e a sua qualidade nutricional.

A campanha, com um conceito criativo de Wunderman Thompson, com digital pela MRM / McCann e PR pela Emanate, contempla formatos inovadores de rich media, com spots de vídeo feitos pelo aclamado diretor Roberto "Saku" Cinardi. Com experiência em realizar vídeos musicais, anúncios e projetos de cinema e TV, a Cinardi, com sede em Milão, traz um sentido único de estilo e prestígio à nova campanha. O estilo é perfeito para a premiada gama de eletrodomésticos W Collection da Whirlpool, que oferece uma fusão única de tecnologia avançada e design elegante e sofisticado. "Queríamos expressar um sentimento de um mundo aspiracional, em que o ritmo excitante da vida nem sempre deixa espaço para boas intenções, como alimentação saudável", explicou Sergio Rodriguez, presidente e diretor de criação da Wunderman Thompson. “Nos anúncios, vemos todos os lados desse dilema moderno - a sensação de luxo e de pressa, e como as pessoas são tentadas por indulgências fáceis quando encontrar tempo para uma alimentação saudável que é um desafio. É por isso que mostramos o Combinado Whirlpool como um aliado - sempre antecipando essas ocasiões oferecendo estilo, conveniência e uma maneira de ser saudável. Mostramos que as pessoas podem não ir à pizzaria porque sabem que há comida fresca para desfrutar em casa. ”

Combinados W Collection: Caraterísticas da Gama

Dual No Frost System

Manter alimentos frescos no frigorífico em boas condições de preservação de nutrientes requer ambientes distintos, otimizados à temperatura ideal, de forma a obter uma refrigeração perfeita. Os frigoríficos Dual No Frost da Whirlpool dão resposta a estes desafios, mantendo os diferentes níveis de humidade no frigorífico e no congelador, garantindo as condições perfeitas em ambas as secções, evitando que os odores se misturem. Desta forma, deixa de ser necessário armazenar frutas e legumes no compartimento mais fresco, utilizando o espaço de forma mais prática e permitindo que os alimentos sejam armazenados em diferentes espaços – mesmo os alimentos não embalados.

6TH SENSE Precision Control

A tecnologia 6TH SENSE Precision Control assegura um controlo preciso dos níveis de temperatura e humidade no frigorífico e no congelador, evitando as alterações de temperatura que ocorrem quando se abre e fecha a porta. Esta tecnologia intuitiva ajuda o sistema de refrigeração a atuar rapidamente e a manter os níveis ideais de preservação dos alimentos, sendo fulcral para os alimentos congelados, pois conserva a qualidade dos mesmos, evitando que o frio excessivo confira uma aparência queimada, o que, por vezes, altera a sua aparência.

Fresh Box+ com Fresh Pad

Os frigoríficos No Frost, da W Collection, têm um compartimento Fresh Box+ com Fresh Pad, que controla o nível de humidade ao mesmo tempo que evita a formação de bactérias para manter as frutas e os legumes sempre frescos. O design especial da Fresh Pad separa os alimentos da humidade que vão libertando, enquanto o seu acabamento antibacteriano especial reduz as bactérias em 99,9%2.

Organizar sem esforço, todos os dias

DG201901210É importante saber organizar os alimentos frescos. O novo frigorífico W Collection oferece soluções de armazenamento inteligente que facilitam a sua arrumação, garantindo acesso rápido a todos os produtos e tornando a arrumação mais intuitiva. As prateleiras das portas estão divididas em duas secções para uma maior flexibilidade, o que permite que diferentes produtos estejam separados, de modo a prevenir contaminações. Também é possível colocar as prateleiras em diferentes níveis, com o objetivo de proporcionar uma arrumação mais versátil. A prateleira flexível pode recuar sempre que for necessário reduzir a sua profundidade para guardar produtos mais altos na parte de baixo, como garrafas ou jarros. O frigorífico Dual No Frost apresenta também um novo design de garrafa integrada no fundo da prateleira, permitindo armazenar garrafas com segurança, ou utilizar o espaço como prateleira normal, conforme a preferência.

O compartimento do congelador tem um Tabuleiro de Acesso Fácil que desliza e simplifica o acesso aos ingredientes utilizados com maior frequência. Este tabuleiro contém uma base de alumínio Fast Freeze, que arrefece a comida de forma mais rápida, pela qualidade termodinâmica que a superfície de metal apresenta. Esta característica inteligente acrescenta uma conveniência extra: pode ser removida facilmente para ser limpa.

Um design ajustável

A pensar num estilo de vida mais exigente e moderno, esta gama premium de eletrodomésticos contém tecnologia de última geração, alto desempenho e um estilo intemporal, tendo sido pensados para complementar de modo perfeito as casas e a vida moderna. Estes combinados têm diferentes acabamentos contemporâneos, incluindo inox espelhado, preto brilhante e branco com os interiores em aço inoxidável premium.

Como complemento ao estilo exterior minimalista, os principais controlos e painéis de informação estão acessíveis num display touch vertical na parte superior da porta do frigorífico. Este pormenor distinto – integrado na porta – faz com que a sua utilização diária seja realizada sem qualquer esforço, graças aos controlos intuitivos e a um ecrã elegante em vidro preto.

Para além do design de excelência, os novos combinados sobressaem nos detalhes: os puxadores foram desenhados para dar uma sensação agradável ao toque – com materiais de alta qualidade e um design ergonómico, que combinam entre si, proporcionando uma reconfortante sensação de conforto e solidez.

A oferta abrange combinados de 60 cm de largura e também combinados e frigoríficos de 84 cm de largura para uma total flexibilidade, puxadores exteriores largos, ou integrados mais discretamente para se adequarem a todas as necessidades. A sua elegância passa por um distinto e subtil acabamento cromado.

1 Com base na perda de peso e qualidade visual, considerando frutas e vegetais comuns. Procedimento de teste interno.

2 Testado independentemente pelo IMSL (Industrial Microbiological Services Ltd, Reino Unido) utilizando a ISO 22196

Mais informações:

Whirlpool

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Whirlpool lança Combinados W Collection: os melhores aliados do estilo de vida saudável!

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

DG201901203

DG201901205A Whirlpool acaba de lançar os Combinados W Collection, após o lançamento no início do ano da linha de encastre W Collection de segmento premium. Graças à inteligência artificial dos sensores  6º SENTIDO, os Combinados W Collection mantêm a fruta e os legumes frescos até 15 dias1 em qualquer local do frigorífico! Desta forma, é possível cumprir as intenções de manter uma alimentação saudável até com uma vida ativa, sem necessidade de ir às compras todos os dias.

A nova gama de Combinados W Collection da Whirlpool, com tecnologia intuitiva, é o complemento perfeito para a casa e para uma vida moderna, permitindo uma experiência de utilização sem esforço e uma linha de design contemporâneo. Estes combinados transmitem segurança e confiança, pela sua eficiência e pelos seus 20 anos de garantia no compressor. A nova gama de Combinados W Collection inclui modelos Dual No Frost, de gama superior, e modelos Total No Frost.

Para o lançamento da gama de Combinados W Collection, a Whirlpool ativou uma forte campanha de meios ATL (TV e Digital) e BTL (Digital e In-Store) este Verão, em que a principal mensagem traz de novo o ícone da marca Whirlpool, a Deusa 6º SENTIDO, que observa, ouve e compreende o quanto é importante encontrar soluções que satisfaçam a vida dos consumidores. “Ao  compreender os desejos” dos consumidores, neste caso manter uma alimentação  saudável mesmo para os que sofrem de falta de tempo devido à agitada vida pessoal ou profissional, a Whirlpool criou a nova gama de combinados que, ao permitir manter os alimentos frescos por muito mais tempo, melhora de forma significativa a qualidade de vida dos consumidores. Para consumidores com falta de tempo, a capacidade de cumprir as boas intenções pode ser realmente o novo luxo!  É essa a nossa principal missão, ser parte integrante da rotina diária e ajudar a torná-la mais agradável.” refere Sandra Rodrigues, Directora de Marketing do Grupo Whirlpool em Portugal.

Desta forma, a ida ao supermercado torna-se menos regular, contribuindo para um estilo de vida mais saudável: nos modelos premium Dual No Frost, o controle exato da temperatura e da humidade permite que as frutas e os legumes frescos sejam armazenados em qualquer parte do frigorífico, conservando o seu sabor, a sua textura e a sua qualidade nutricional.

A campanha, com um conceito criativo de Wunderman Thompson, com digital pela MRM / McCann e PR pela Emanate, contempla formatos inovadores de rich media, com spots de vídeo feitos pelo aclamado diretor Roberto "Saku" Cinardi. Com experiência em realizar vídeos musicais, anúncios e projetos de cinema e TV, a Cinardi, com sede em Milão, traz um sentido único de estilo e prestígio à nova campanha. O estilo é perfeito para a premiada gama de eletrodomésticos W Collection da Whirlpool, que oferece uma fusão única de tecnologia avançada e design elegante e sofisticado. "Queríamos expressar um sentimento de um mundo aspiracional, em que o ritmo excitante da vida nem sempre deixa espaço para boas intenções, como alimentação saudável", explicou Sergio Rodriguez, presidente e diretor de criação da Wunderman Thompson. “Nos anúncios, vemos todos os lados desse dilema moderno - a sensação de luxo e de pressa, e como as pessoas são tentadas por indulgências fáceis quando encontrar tempo para uma alimentação saudável que é um desafio. É por isso que mostramos o Combinado Whirlpool como um aliado - sempre antecipando essas ocasiões oferecendo estilo, conveniência e uma maneira de ser saudável. Mostramos que as pessoas podem não ir à pizzaria porque sabem que há comida fresca para desfrutar em casa. ”

Combinados W Collection: Caraterísticas da Gama

Dual No Frost System

Manter alimentos frescos no frigorífico em boas condições de preservação de nutrientes requer ambientes distintos, otimizados à temperatura ideal, de forma a obter uma refrigeração perfeita. Os frigoríficos Dual No Frost da Whirlpool dão resposta a estes desafios, mantendo os diferentes níveis de humidade no frigorífico e no congelador, garantindo as condições perfeitas em ambas as secções, evitando que os odores se misturem. Desta forma, deixa de ser necessário armazenar frutas e legumes no compartimento mais fresco, utilizando o espaço de forma mais prática e permitindo que os alimentos sejam armazenados em diferentes espaços – mesmo os alimentos não embalados.

6TH SENSE Precision Control

A tecnologia 6TH SENSE Precision Control assegura um controlo preciso dos níveis de temperatura e humidade no frigorífico e no congelador, evitando as alterações de temperatura que ocorrem quando se abre e fecha a porta. Esta tecnologia intuitiva ajuda o sistema de refrigeração a atuar rapidamente e a manter os níveis ideais de preservação dos alimentos, sendo fulcral para os alimentos congelados, pois conserva a qualidade dos mesmos, evitando que o frio excessivo confira uma aparência queimada, o que, por vezes, altera a sua aparência.

Fresh Box+ com Fresh Pad

Os frigoríficos No Frost, da W Collection, têm um compartimento Fresh Box+ com Fresh Pad, que controla o nível de humidade ao mesmo tempo que evita a formação de bactérias para manter as frutas e os legumes sempre frescos. O design especial da Fresh Pad separa os alimentos da humidade que vão libertando, enquanto o seu acabamento antibacteriano especial reduz as bactérias em 99,9%2.

Organizar sem esforço, todos os dias

DG201901210É importante saber organizar os alimentos frescos. O novo frigorífico W Collection oferece soluções de armazenamento inteligente que facilitam a sua arrumação, garantindo acesso rápido a todos os produtos e tornando a arrumação mais intuitiva. As prateleiras das portas estão divididas em duas secções para uma maior flexibilidade, o que permite que diferentes produtos estejam separados, de modo a prevenir contaminações. Também é possível colocar as prateleiras em diferentes níveis, com o objetivo de proporcionar uma arrumação mais versátil. A prateleira flexível pode recuar sempre que for necessário reduzir a sua profundidade para guardar produtos mais altos na parte de baixo, como garrafas ou jarros. O frigorífico Dual No Frost apresenta também um novo design de garrafa integrada no fundo da prateleira, permitindo armazenar garrafas com segurança, ou utilizar o espaço como prateleira normal, conforme a preferência.

O compartimento do congelador tem um Tabuleiro de Acesso Fácil que desliza e simplifica o acesso aos ingredientes utilizados com maior frequência. Este tabuleiro contém uma base de alumínio Fast Freeze, que arrefece a comida de forma mais rápida, pela qualidade termodinâmica que a superfície de metal apresenta. Esta característica inteligente acrescenta uma conveniência extra: pode ser removida facilmente para ser limpa.

Um design ajustável

A pensar num estilo de vida mais exigente e moderno, esta gama premium de eletrodomésticos contém tecnologia de última geração, alto desempenho e um estilo intemporal, tendo sido pensados para complementar de modo perfeito as casas e a vida moderna. Estes combinados têm diferentes acabamentos contemporâneos, incluindo inox espelhado, preto brilhante e branco com os interiores em aço inoxidável premium.

Como complemento ao estilo exterior minimalista, os principais controlos e painéis de informação estão acessíveis num display touch vertical na parte superior da porta do frigorífico. Este pormenor distinto – integrado na porta – faz com que a sua utilização diária seja realizada sem qualquer esforço, graças aos controlos intuitivos e a um ecrã elegante em vidro preto.

Para além do design de excelência, os novos combinados sobressaem nos detalhes: os puxadores foram desenhados para dar uma sensação agradável ao toque – com materiais de alta qualidade e um design ergonómico, que combinam entre si, proporcionando uma reconfortante sensação de conforto e solidez.

A oferta abrange combinados de 60 cm de largura e também combinados e frigoríficos de 84 cm de largura para uma total flexibilidade, puxadores exteriores largos, ou integrados mais discretamente para se adequarem a todas as necessidades. A sua elegância passa por um distinto e subtil acabamento cromado.

1 Com base na perda de peso e qualidade visual, considerando frutas e vegetais comuns. Procedimento de teste interno.

2 Testado independentemente pelo IMSL (Industrial Microbiological Services Ltd, Reino Unido) utilizando a ISO 22196

Mais informações:

Whirlpool

Voltar ao topo

Whirlpool lança Combinados W Collection: os melhores aliados do estilo de vida saudável!

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

DG201901203

DG201901205A Whirlpool acaba de lançar os Combinados W Collection, após o lançamento no início do ano da linha de encastre W Collection de segmento premium. Graças à inteligência artificial dos sensores  6º SENTIDO, os Combinados W Collection mantêm a fruta e os legumes frescos até 15 dias1 em qualquer local do frigorífico! Desta forma, é possível cumprir as intenções de manter uma alimentação saudável até com uma vida ativa, sem necessidade de ir às compras todos os dias.

A nova gama de Combinados W Collection da Whirlpool, com tecnologia intuitiva, é o complemento perfeito para a casa e para uma vida moderna, permitindo uma experiência de utilização sem esforço e uma linha de design contemporâneo. Estes combinados transmitem segurança e confiança, pela sua eficiência e pelos seus 20 anos de garantia no compressor. A nova gama de Combinados W Collection inclui modelos Dual No Frost, de gama superior, e modelos Total No Frost.

Para o lançamento da gama de Combinados W Collection, a Whirlpool ativou uma forte campanha de meios ATL (TV e Digital) e BTL (Digital e In-Store) este Verão, em que a principal mensagem traz de novo o ícone da marca Whirlpool, a Deusa 6º SENTIDO, que observa, ouve e compreende o quanto é importante encontrar soluções que satisfaçam a vida dos consumidores. “Ao  compreender os desejos” dos consumidores, neste caso manter uma alimentação  saudável mesmo para os que sofrem de falta de tempo devido à agitada vida pessoal ou profissional, a Whirlpool criou a nova gama de combinados que, ao permitir manter os alimentos frescos por muito mais tempo, melhora de forma significativa a qualidade de vida dos consumidores. Para consumidores com falta de tempo, a capacidade de cumprir as boas intenções pode ser realmente o novo luxo!  É essa a nossa principal missão, ser parte integrante da rotina diária e ajudar a torná-la mais agradável.” refere Sandra Rodrigues, Directora de Marketing do Grupo Whirlpool em Portugal.

Desta forma, a ida ao supermercado torna-se menos regular, contribuindo para um estilo de vida mais saudável: nos modelos premium Dual No Frost, o controle exato da temperatura e da humidade permite que as frutas e os legumes frescos sejam armazenados em qualquer parte do frigorífico, conservando o seu sabor, a sua textura e a sua qualidade nutricional.

A campanha, com um conceito criativo de Wunderman Thompson, com digital pela MRM / McCann e PR pela Emanate, contempla formatos inovadores de rich media, com spots de vídeo feitos pelo aclamado diretor Roberto "Saku" Cinardi. Com experiência em realizar vídeos musicais, anúncios e projetos de cinema e TV, a Cinardi, com sede em Milão, traz um sentido único de estilo e prestígio à nova campanha. O estilo é perfeito para a premiada gama de eletrodomésticos W Collection da Whirlpool, que oferece uma fusão única de tecnologia avançada e design elegante e sofisticado. "Queríamos expressar um sentimento de um mundo aspiracional, em que o ritmo excitante da vida nem sempre deixa espaço para boas intenções, como alimentação saudável", explicou Sergio Rodriguez, presidente e diretor de criação da Wunderman Thompson. “Nos anúncios, vemos todos os lados desse dilema moderno - a sensação de luxo e de pressa, e como as pessoas são tentadas por indulgências fáceis quando encontrar tempo para uma alimentação saudável que é um desafio. É por isso que mostramos o Combinado Whirlpool como um aliado - sempre antecipando essas ocasiões oferecendo estilo, conveniência e uma maneira de ser saudável. Mostramos que as pessoas podem não ir à pizzaria porque sabem que há comida fresca para desfrutar em casa. ”

Combinados W Collection: Caraterísticas da Gama

Dual No Frost System

Manter alimentos frescos no frigorífico em boas condições de preservação de nutrientes requer ambientes distintos, otimizados à temperatura ideal, de forma a obter uma refrigeração perfeita. Os frigoríficos Dual No Frost da Whirlpool dão resposta a estes desafios, mantendo os diferentes níveis de humidade no frigorífico e no congelador, garantindo as condições perfeitas em ambas as secções, evitando que os odores se misturem. Desta forma, deixa de ser necessário armazenar frutas e legumes no compartimento mais fresco, utilizando o espaço de forma mais prática e permitindo que os alimentos sejam armazenados em diferentes espaços – mesmo os alimentos não embalados.

6TH SENSE Precision Control

A tecnologia 6TH SENSE Precision Control assegura um controlo preciso dos níveis de temperatura e humidade no frigorífico e no congelador, evitando as alterações de temperatura que ocorrem quando se abre e fecha a porta. Esta tecnologia intuitiva ajuda o sistema de refrigeração a atuar rapidamente e a manter os níveis ideais de preservação dos alimentos, sendo fulcral para os alimentos congelados, pois conserva a qualidade dos mesmos, evitando que o frio excessivo confira uma aparência queimada, o que, por vezes, altera a sua aparência.

Fresh Box+ com Fresh Pad

Os frigoríficos No Frost, da W Collection, têm um compartimento Fresh Box+ com Fresh Pad, que controla o nível de humidade ao mesmo tempo que evita a formação de bactérias para manter as frutas e os legumes sempre frescos. O design especial da Fresh Pad separa os alimentos da humidade que vão libertando, enquanto o seu acabamento antibacteriano especial reduz as bactérias em 99,9%2.

Organizar sem esforço, todos os dias

DG201901210É importante saber organizar os alimentos frescos. O novo frigorífico W Collection oferece soluções de armazenamento inteligente que facilitam a sua arrumação, garantindo acesso rápido a todos os produtos e tornando a arrumação mais intuitiva. As prateleiras das portas estão divididas em duas secções para uma maior flexibilidade, o que permite que diferentes produtos estejam separados, de modo a prevenir contaminações. Também é possível colocar as prateleiras em diferentes níveis, com o objetivo de proporcionar uma arrumação mais versátil. A prateleira flexível pode recuar sempre que for necessário reduzir a sua profundidade para guardar produtos mais altos na parte de baixo, como garrafas ou jarros. O frigorífico Dual No Frost apresenta também um novo design de garrafa integrada no fundo da prateleira, permitindo armazenar garrafas com segurança, ou utilizar o espaço como prateleira normal, conforme a preferência.

O compartimento do congelador tem um Tabuleiro de Acesso Fácil que desliza e simplifica o acesso aos ingredientes utilizados com maior frequência. Este tabuleiro contém uma base de alumínio Fast Freeze, que arrefece a comida de forma mais rápida, pela qualidade termodinâmica que a superfície de metal apresenta. Esta característica inteligente acrescenta uma conveniência extra: pode ser removida facilmente para ser limpa.

Um design ajustável

A pensar num estilo de vida mais exigente e moderno, esta gama premium de eletrodomésticos contém tecnologia de última geração, alto desempenho e um estilo intemporal, tendo sido pensados para complementar de modo perfeito as casas e a vida moderna. Estes combinados têm diferentes acabamentos contemporâneos, incluindo inox espelhado, preto brilhante e branco com os interiores em aço inoxidável premium.

Como complemento ao estilo exterior minimalista, os principais controlos e painéis de informação estão acessíveis num display touch vertical na parte superior da porta do frigorífico. Este pormenor distinto – integrado na porta – faz com que a sua utilização diária seja realizada sem qualquer esforço, graças aos controlos intuitivos e a um ecrã elegante em vidro preto.

Para além do design de excelência, os novos combinados sobressaem nos detalhes: os puxadores foram desenhados para dar uma sensação agradável ao toque – com materiais de alta qualidade e um design ergonómico, que combinam entre si, proporcionando uma reconfortante sensação de conforto e solidez.

A oferta abrange combinados de 60 cm de largura e também combinados e frigoríficos de 84 cm de largura para uma total flexibilidade, puxadores exteriores largos, ou integrados mais discretamente para se adequarem a todas as necessidades. A sua elegância passa por um distinto e subtil acabamento cromado.

1 Com base na perda de peso e qualidade visual, considerando frutas e vegetais comuns. Procedimento de teste interno.

2 Testado independentemente pelo IMSL (Industrial Microbiological Services Ltd, Reino Unido) utilizando a ISO 22196

Mais informações:

Whirlpool