AXOR Edge e hansgrohe Rainfinity recebem o Red Dot Award 2019

Red Dot Award 2019: “Best of Best” – uma dupla vitória para o Grupo Hansgrohe. A nova coleção AXOR Edge, assim como a nova família de chuveiros Rainfinity da hansgrohe, receberam recentemente o cobiçado Red Dot Award 2019: “Best of Best” em Essen, na Alemanha. Os produtos da marca AXOR e da marca hansgrohe conseguiram convencer o júri, mais uma vez, com o seu design excecional. A especialista em banho e cozinha arrecadou dois títulos “Best of Best”.

AXOR Edge recibe el Red Dot Award 2019 hansgrohe Rainfinity recibe el Red Dot Award

Os especialistas da Red Dot distribuem a tão aclamada internacionalmente prova de qualidade apenas para produtos que são capazes de convencê-los com o seu design altamente qualitativo. Os vencedores foram homenageados na Festa Red Dot de Essen, no início de julho, na Alemanha. “Estamos honrados por termos recebido dois títulos “Besto f Best”. Juntamente com os nossos reconhecidos parceiros de design, o nosso foco está nos produtos de alta qualidade, no extraordinário e bem-sucedido design de produto, mas acima de tudo, na otimização do benefício para o utilizador”, afirma Jan Heisterhagen, Vice-President Product Management da Hansgrohe SE.

AXOR Edge: uma jóia na casa de banho
13 anos após a primeira coleção com o designer francês Jean-Marie Massaud, a AXOR apresenta o AXOR Edge – uma luxuosa simbiose de corpos geométricos e um método de fabrico ultrapreciso. A coleção transcende os limites da estética e da tecnologia: cubos assimétricos combinados que produzem uma impressionante jóia, com um processo de fabricação de diamantes, arestas ultraprecisas e um resultado plano. Parcialmente refinado com uma textura fina e personalizável com uma seleção de superfícies polidas AXOR FinishPlus, o AXOR Edge está disponível para o lavatório, a banheira, o bidé e apresenta módulos de termóstato para o chuveiro.

O AXOR Edge é massivo e delicado de uma só vez: simetria das planícies e arestas combinadas assimetricamente. Parcialmente enriquecida com uma textura fina, a torneira tridimensional é um novo tipo de experiência háptica com um máximo de brilho e radiação. Para aqueles que preferem uma aparência mais minimalista, o AXOR Edge também está disponível sem uma texturização parcial da superfície. O refinamento pessoal está disponível através de quatro cores de superfície polidas AXOR FinishPlus: Polished Gold Optic, Polished Bronze, Polished Red Gold e Polished Black Chrome. Fabricado com mais elevados parâmetros tecnológicos com PVD (Physical Vapor Deposition) nas câmaras de vácuo da planta de produção AXOR. Um alta tecnologia que atribui o poder de superfície de resistência e longevidade. Mas acima de tudo, um brilho inimaginável e uma nova cromaticidade para as casas de banho luxuosas.

hansgrohe Rainfinity – Uma nova perspetiva de tomar banho
hansgrohe está a marcar uma posição nas casas de banho com o chuveiro Rainfinity. Graças à sua composição geral de tecnologia inovadora, design elegante e qualidade superior, a Rainfinity proprociona uma nova dimensão de banho. Com a sua forma côncava e inovadora ligação de parede, o que torna supérfluo o braço de chuveiro convencional, o Rainfinity é um trendsetter. A superfície moderna em branco elegante e matte e o grafite contemporâneo do jato simples estruturado tornam-se um destaque visual na casa de banho.

Rainfinity é um chuveiro para envolver todo o corpo na água, da cabeça aos pés. Mas graças à inovadora conexão de parede, a cabeça também pode ser protegida do jato, pois a inclinação do chuveiro pode ser ajustada entre 10 a 30 graus, garantindo uma posição de banho confortável que, se desejado, mantém o rosto e cabelos secos. A experiência do chuveiro é ainda melhorada pela superfície de pulverização ligeiramente côncava e pela disposição difusa dos orifícios do disco de jato. Esta combinação garante que o jato de água não fique limitado à cabeça e aos ombros como de costume, mas envolva suavemente o corpo com água.

Mais informações:

Grupo Hansgrohe

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.