AGI comercializa equipamentos e filamentos para a impressão 3D

AS NOVAS RAISE3D_destaque

A Augusto Guimarães & Irmão, Lda (AGI) tornou-se na 1ª empresa de distribuição de polímeros em Portugal a comercializar equipamentos e filamentos para a impressão 3D.

Depois de um período de análise de mercado e de negociações, a Augusto Guimarães & Irmão, Lda está já a dar os primeiros passos na comercialização de equipamentos de impressão 3D das marcas ROBOZE e RAISE 3D e, ainda, filamentos das marcas FILKEMP e SABIC.

“Ao longo dos mais de 100 anos do nosso percurso, a empresa sempre se manteve atenta às inovações tecnológicas a nível global que de alguma forma se cruzam com áreas do nosso conhecimento, procurando sempre trazer antecipadamente oportunidades ao mercado que facilitem aos nossos clientes o acesso à inovação e à competitividade nas suas correspondentes áreas de atuação.” esclarece Tiago Coelho, gerente da AGI.

O mercado de impressão 3D está a crescer exponencialmente, atraindo cada vez mais players de potencial tecnológico ao sector. As soluções oferecidas cobrem cada vez mais requisitos técnicos, permitindo que este processo aporte cada vez mais o seu potencial pela liberdade de design e velocidade de materialização.

“Este é o momento para juntar à nossa distribuição de polímeros e equipamentos o processo de impressão 3D. Consideramos que juntar esta nova área de atuação permitirá ligar a nossa vasta experiência no fornecimento e apoio à transformação de polímeros a um processo inovador que finalmente começa a encontrar aplicações de peças funcionais para além da já consolidada prototipagem”, explica Tiago Coelho.

De 6 a 9 de novembro, num dos principais eventos de referência no sector, a Moldplás, a AGI convida todos os seus clientes e todos aqueles que ainda não estão familiarizados com a manufatura aditiva a conhecer as suas soluções.

Mais informações:

AGI

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.