Fissuras nas Paredes e Tetos? Veja qual é a solução.

st1

As fissuras aparecem até na construção mais recente e geralmente a sua eliminação acarreta custos elevados além do transtorno de ter o espaço em obras. A Vimaplás tem a solução para resolver este problema das fissuras em paredes interiores e tectos: as telas em fibra de vidro Novelio.
A marca Novelio da Saint Gobain, distribuida em exclusivo pela Vimaplás tem uma vasta gama de telas em fibra de vidro lisas ou com textura que permitem ser finalizadas com a pintura seleccionada para o projecto. A marca Novelio é muito usada na Europa Central e do Norte e é um recurso precioso para evitar preocupações com as fissuras, sendo adequada a projectos de remodelação e também construção nova. A sua elevada resistência mecânica previne o aparecimento de fissuras e pode ser
usada na remodelação de interiores sobre fissuras existentes e também para uniformizar as paredes e tectos.
Além da possibilidade de aplicar Novelio pintável, a Vimaplás apresenta ao mercado opções já finalizadas com design elegante e moderno. Esta tem sido a opção de vários projectos:
• Unidades hoteleiras
• Espaços comerciais
• Unidades de saúde
Estes projectos têm uma elevada exigência e necessitam de produtos resistentes e com elevada durabilidade, permitindo enquadrar na decoração um produto anti-fissuras com óptimos argumentos construtivos:
• Fácil e rápido de aplicar
• Confere às superfícies resistência ao impacto
• É resistente à abrasão
A Vimaplás tem à disposição dos profissionais aconselhamento técnico ao qual pode recorrer para perceber qual a melhor solução para o seu projecto.
Venha visitar um dos nossos showrooms em Lisboa ou Porto e fique a conhecer estes e outros materiais diferenciadores.

Mais informação:

Vimoplás

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.