Iluminação profissional em Led

st1

A SOUPINTO é uma empresa especializada em Importação Directa das fábricas. Não tem intermediários, o que faz com que a solução oferecida/design de produtos na fábrica vá de encontro às necessidades do cliente. Para a SOUPINTO, a satisfação do cliente é o motivo principal da sua existência.

Dispomos de controle de qualidade na origem afim de garantir a fiabilidade dos produtos e apoio técnico no serviço pós-venda, bem como de certificação CE e ROHS. O nosso produto é de qualidade média/alta, o que permite uma resposta mais adequada às exigências dos nossos clientes. Um projecto diferente para a equipa da SOUPINTO é um desafio a superar!

st2

A SOUPINTO como empresa preocupada com o meio ambiente, desde muito cedo começou a importar iluminação a led com o objectivo de implementar soluções menos agressivas e que permitissem ajudar a reduzir o impacto financeiro dos nossos clientes. Por esse motivo, apostou em várias áreas.

Na área das energias renováveis, comercializamos diferentes produtos, desde Iluminação Profissional para Indústria, Armazém, Lojas, Hotéis e Residências, bem como Sistemas de Produção Energia Solar Autónomos para todas as aplicações, incluindo bombas solares de água, sistemas de auto-consumo, entre outros.

 

ILUMINAÇÂO PROFISSIONAL EM LED

Na área de Iluminação Decorativa de Natal, departamento que existe desde 1997, optamos por deixar de lado todos os artigos que utilizavam uma tecnologia mais antiga, para investir em artigos em led. Nesta área possuímos uma ampla gama de produtos que podem ser usados no interior/exterior, desde séries de Natal, cortinas de luz com diferentes tamanhos e formatos, painéis luminosos para iluminação de ruas, figuras e objectos decorativos iluminados.

st4

Consulte directamente no nosso site todos os nossos produtos, ou envie-nos um email. A equipa da SOUPINTO está ao vosso dispor para ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas!

Mais informação:

SOUPINTO

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.