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Publicado
Solução para pavimentos de ciclovias
Tratamento rugoso multicamada de acabamento e proteção de pavimentos em cimento hidráulico ou betuminosos.
Vantagens
> Espessura aproximada compreendida entre 2 e 3 mm.
> Acabamento rugoso antideslizante. > Fácil aplicação.
> Boa aderência ao suporte.
> Resistência a combustíveis.
> Boa resistência à abrasão.
> Resistente ao fogo.
> Resistente às radiações solares.
> Apresenta-se numa ampla variedade de cores.
Campo de aplicação
> Ciclovias, passeios e zonas pedonais.
Sistema
Produtos:
> POLIPRIMER: Primário constituído por uma dispersão aquosa de resinas acrílicas.
> ROADSEAL SYNTHETIC: Mistura com consistência de argamassa composta por agregados selecionados de granulometria controlada e resinas sintéticas
Estrutura do sistema
> Uma camada de impregnação com Poliprimer, com uma dotação final aproximada de 0,3 Kg/m2 , conforme o suporte.
> Duas camadas de Roadseal Synthetic com uma dotação aproximada de 1-1,5 kg/m2 por camada.
Características finais do sistema > Resistência à abrasão: Sistema formulado com base em produtos que contêm um elevado conteúdo em resinas acrílicas. Apresenta elevada resistência aos agentes atmosféricos e ao tráfego ligeiro. Ensaio de Abrasão UNE-EN 12274-5 < 500 (g/m2).
> Resistência ao deslizamento: Determinação do valor da resistência ao deslizamento/escorregamento dos pavimentos através do ensaio do pêndulo com base na norma UNE-ENV 12633:2003 Anexo A: Classificação dos solos segundo o Código Técnico de Edificação: Classe 3 (Rd > 45).
Modo de utilização > O suporte sobre o qual se vai aplicar a impregnação deverá apresentar uma superfície coesa, limpa, isenta de pó, de humidade e outras substâncias (gorduras, cal, etc).
> Se o suporte é constituído por mistura betuminosa a quente e de recente execução, não é necessário impregnar. > Quando o suporte a tratar for em cimento hidráulico, deverá analisarse este previamente para evitar problemas de aderência por excessivo polimento, meteorização, humidade, etc. É aconselhável aplicar os produtos a temperaturas entre 10-35ºC, evitando, para além de tudo, a sua utilização sob condições meteorológicas adversas.
> Homogeneizar os produtos na sua embalagem antes da aplicação. Espalhar em camadas pouco espessas e através de um rodo de borracha ou qualquer outro elemento adequado, deixando secar completamente cada camada antes de aplicar a seguinte (24 horas aproximadamente), dependendo do grau de humidade e da temperatura ambiente.
> NUNCA se deve adicionar água diretamente aos produtos, dado que perderiam as suas propriedades de coesão.
> Os utensílios de trabalho podem ser limpos com água antes que o produto seque.
Publicado
Solução para pavimentos de ciclovias
Tratamento rugoso multicamada de acabamento e proteção de pavimentos em cimento hidráulico ou betuminosos.
Vantagens
> Espessura aproximada compreendida entre 2 e 3 mm.
> Acabamento rugoso antideslizante. > Fácil aplicação.
> Boa aderência ao suporte.
> Resistência a combustíveis.
> Boa resistência à abrasão.
> Resistente ao fogo.
> Resistente às radiações solares.
> Apresenta-se numa ampla variedade de cores.
Campo de aplicação
> Ciclovias, passeios e zonas pedonais.
Sistema
Produtos:
> POLIPRIMER: Primário constituído por uma dispersão aquosa de resinas acrílicas.
> ROADSEAL SYNTHETIC: Mistura com consistência de argamassa composta por agregados selecionados de granulometria controlada e resinas sintéticas
Estrutura do sistema
> Uma camada de impregnação com Poliprimer, com uma dotação final aproximada de 0,3 Kg/m2 , conforme o suporte.
> Duas camadas de Roadseal Synthetic com uma dotação aproximada de 1-1,5 kg/m2 por camada.
Características finais do sistema > Resistência à abrasão: Sistema formulado com base em produtos que contêm um elevado conteúdo em resinas acrílicas. Apresenta elevada resistência aos agentes atmosféricos e ao tráfego ligeiro. Ensaio de Abrasão UNE-EN 12274-5 < 500 (g/m2).
> Resistência ao deslizamento: Determinação do valor da resistência ao deslizamento/escorregamento dos pavimentos através do ensaio do pêndulo com base na norma UNE-ENV 12633:2003 Anexo A: Classificação dos solos segundo o Código Técnico de Edificação: Classe 3 (Rd > 45).
Modo de utilização > O suporte sobre o qual se vai aplicar a impregnação deverá apresentar uma superfície coesa, limpa, isenta de pó, de humidade e outras substâncias (gorduras, cal, etc).
> Se o suporte é constituído por mistura betuminosa a quente e de recente execução, não é necessário impregnar. > Quando o suporte a tratar for em cimento hidráulico, deverá analisarse este previamente para evitar problemas de aderência por excessivo polimento, meteorização, humidade, etc. É aconselhável aplicar os produtos a temperaturas entre 10-35ºC, evitando, para além de tudo, a sua utilização sob condições meteorológicas adversas.
> Homogeneizar os produtos na sua embalagem antes da aplicação. Espalhar em camadas pouco espessas e através de um rodo de borracha ou qualquer outro elemento adequado, deixando secar completamente cada camada antes de aplicar a seguinte (24 horas aproximadamente), dependendo do grau de humidade e da temperatura ambiente.
> NUNCA se deve adicionar água diretamente aos produtos, dado que perderiam as suas propriedades de coesão.
> Os utensílios de trabalho podem ser limpos com água antes que o produto seque.
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Solução para pavimentos de ciclovias
Tratamento rugoso multicamada de acabamento e proteção de pavimentos em cimento hidráulico ou betuminosos.
Vantagens
> Espessura aproximada compreendida entre 2 e 3 mm.
> Acabamento rugoso antideslizante. > Fácil aplicação.
> Boa aderência ao suporte.
> Resistência a combustíveis.
> Boa resistência à abrasão.
> Resistente ao fogo.
> Resistente às radiações solares.
> Apresenta-se numa ampla variedade de cores.
Campo de aplicação
> Ciclovias, passeios e zonas pedonais.
Sistema
Produtos:
> POLIPRIMER: Primário constituído por uma dispersão aquosa de resinas acrílicas.
> ROADSEAL SYNTHETIC: Mistura com consistência de argamassa composta por agregados selecionados de granulometria controlada e resinas sintéticas
Estrutura do sistema
> Uma camada de impregnação com Poliprimer, com uma dotação final aproximada de 0,3 Kg/m2 , conforme o suporte.
> Duas camadas de Roadseal Synthetic com uma dotação aproximada de 1-1,5 kg/m2 por camada.
Características finais do sistema > Resistência à abrasão: Sistema formulado com base em produtos que contêm um elevado conteúdo em resinas acrílicas. Apresenta elevada resistência aos agentes atmosféricos e ao tráfego ligeiro. Ensaio de Abrasão UNE-EN 12274-5 < 500 (g/m2).
> Resistência ao deslizamento: Determinação do valor da resistência ao deslizamento/escorregamento dos pavimentos através do ensaio do pêndulo com base na norma UNE-ENV 12633:2003 Anexo A: Classificação dos solos segundo o Código Técnico de Edificação: Classe 3 (Rd > 45).
Modo de utilização > O suporte sobre o qual se vai aplicar a impregnação deverá apresentar uma superfície coesa, limpa, isenta de pó, de humidade e outras substâncias (gorduras, cal, etc).
> Se o suporte é constituído por mistura betuminosa a quente e de recente execução, não é necessário impregnar. > Quando o suporte a tratar for em cimento hidráulico, deverá analisarse este previamente para evitar problemas de aderência por excessivo polimento, meteorização, humidade, etc. É aconselhável aplicar os produtos a temperaturas entre 10-35ºC, evitando, para além de tudo, a sua utilização sob condições meteorológicas adversas.
> Homogeneizar os produtos na sua embalagem antes da aplicação. Espalhar em camadas pouco espessas e através de um rodo de borracha ou qualquer outro elemento adequado, deixando secar completamente cada camada antes de aplicar a seguinte (24 horas aproximadamente), dependendo do grau de humidade e da temperatura ambiente.
> NUNCA se deve adicionar água diretamente aos produtos, dado que perderiam as suas propriedades de coesão.
> Os utensílios de trabalho podem ser limpos com água antes que o produto seque.