A minha estreia em 2002

Revista Anteprojectos - Maio 2019 - pg118

O caminho faz-se caminhando, e desde da minha estreia em Fevereiro de 2002, na edição n.o 92, que todos mudamos, evoluímos e sem dúvida tornarmos melhores, em que o crescimento e afirmação da Anteprojectos faz parte das nossas vidas, pelo que neste aniversário desejo mais do mesmo.

A nossa atividade tem maior expressão nos distritos de Lisboa e Santarém, principalmente nos concelhos de Arruda dos Vinhos, de onde é natural, e de Torres Novas cidade onde optamos por nos estabelecer em espaço próprio em 2016 dedicado ao estudo e elaboração de projetos de diversas áreas, tendo como base a arquitetura em todas as suas vertentes.

O nosso trabalho abrange também um amplo leque de atividades no domínio da arquitetura, com especial destaque no desenvolvimento de projetos com assinatura, assessoria de avaliação imobiliária e consultadoria no âmbito da fiscalidade, bem como acompanhamento técnico e fiscalização de obras. Cooperou como perito local de avaliação geral para o serviço de finanças de Torres Novas, no âmbito de realização de avaliações para o regime geral de avaliação fiscal entre 2012 e 2015.

Neste processo profissional, projetamos, coordenamos e dirigimos projetos e obras nas mais diversas escalas, salientando-se também ainda a especificação para a legalização de edificações e de complexos industriais de atividades económicas específicas. Assessoria e desenvolvemos projetos personalizados e fazemos acompanhamento de obra, desenvolvendo também uma vertente mais criativa, vocacionada para o design de imagem, bem como “home styling” criando valor para promotores e clientes especiais.

E é com orgulho pessoal que desejo os Parabéns deste 1⁄4 de século alcançado.

Obrigado

Gabinete:

TELMO ALEXANDRE GASPAR MARQUES – ARQUITECTO

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.