Tampas de chão GES R2.

ST 1

As tampas redondas da série GES R2 fornecem dados e energia exatamente nos locais onde estes são precisos. O manuseamento é muito simples: os cabos de ligação são encaixados no compartimento de instalação compacto, este suporte de aparelhos é fechado com uma tampa. Consoante a versão, as tampas de chão são adequadas a pavimentos de limpeza a seco ou a húmido.

st 2 Áreas de e aplicação
As tampas GES R2 da OBO são a solução para chão, sobretudo, onde for necessária uma aparência discreta, uma grande capacidade de carga e uma funcionalidade versátil. Quer seja em salas de estar ou em áreas públicas, tais como entradas de hotéis, centros comerciais ou espaços de exposição – as tampas de chão cativam através do seu design elegante e valorizam também no chão ambientes de grande qualidade. O suporte de aparelhos da GES R2 está pré-equipado com duas tomadas. Lateralmente, junto à tomada dupla, há espaço opcional para até duas ligações de redes dados (2 conectores). As tampas da série GES R2 estão disponíveis em vários materiais. A variante de zinco fundido sob pressão recebeu um tratamento da superfície e está disponível nas cores níquel, cromado, cobre antigo e latão antigo. A variante em poliamida está disponível nas cores cinzento e preto.

Estrutura modular
As tampas GES R2 fornecem a qualidade comprovada dos sistemas de chão da Ackermann made by OBO – agora redesenhadas e com até 100% mais espaço para instalação, em comparação com o modelo anterior GESRM2. Há assim espaço para uma tomada dupla da série Modul 45 e para até dois conectores de dados. A estrutura modular composta pela caixa de pavimento, suporte de aparelhos e tampa permite uma configuração simples em função da área de aplicação. As tampas estão disponíveis nas versões: articulada com saída de cabos, tubo periscópio com pega e cega.

Mais informação:

OBO

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.