resultados
Publicado
A Convenção Ibérica Aluminier Technal, encontro anual em que a Technal convida os seus fabricantes e instaladores homologados na Península Ibérica para fazer um balanço do último ano e partilhar estratégias para o futuro, este ano realizou-se na cidade do Porto, nos dias 31 de maio e 1 de julho, sob o mote “Construir Marca”.
O evento anual de partilha de ideias, novidades e experiências este ano reuniu mais de 500 participantes de Espanha e Portugal e teve como principais eixos condutores a estratégia de construção da marca e de produto, para os próximos anos, nos dois países.
Orlando Sampaio (Diretor da Technal Portugal) e José Velasco (Diretor da Technal Espanha) apresentaram as principais ações que a marca está a desenvolver nos dois países, com especial destaque para os projetos e para as campanhas de comunicação para cliente final. Os responsáveis de Marketing apresentaram as mais recentes novidades de produto Technal, como a porta de correr Tigal e a porta Dooral. Já Alexandre Bistes, Diretor Internacional da Technal, aproveitou a ocasião para apresentar o WATA (World Architecture Technal Awards).
A Convenção contou igualmente com a participação de Eduardo Aires, designer do Porto, responsável pela criação da imagem corporativa da cidade e da marca Porto.
Os representantes da Rede Aluminier participaram como sempre com grande interesse, sendo possível ouvir o testemunho direto de alguns dos participantes sobre a sua experiencia empresarial interessante e motivadora.
“Para a Technal é um orgulho verificar mais uma vez a enorme adesão dos nossos parceiros à Convenção anual, o que significa um desafio em cada evento para superar as expectativas”, refere Adélia Pereira, Responsável de Marketing e Comunicação da Technal em Portugal.
O primeiro dia do evento terminou com um jantar na Real Companhia Velha e com a atuação da cantora Wanda Stuart. Já no segundo dia da Convenção os parceiros Aluminier e a equipa Technal tiveram como atividades lúdicas descobrir a cidade através de um passeio de barco, uma visita a pé na zona histórica e uma visita às caves Taylor’s, terminando a visita com um almoço na Alfândega do Porto.
Publicado
A Convenção Ibérica Aluminier Technal, encontro anual em que a Technal convida os seus fabricantes e instaladores homologados na Península Ibérica para fazer um balanço do último ano e partilhar estratégias para o futuro, este ano realizou-se na cidade do Porto, nos dias 31 de maio e 1 de julho, sob o mote “Construir Marca”.
O evento anual de partilha de ideias, novidades e experiências este ano reuniu mais de 500 participantes de Espanha e Portugal e teve como principais eixos condutores a estratégia de construção da marca e de produto, para os próximos anos, nos dois países.
Orlando Sampaio (Diretor da Technal Portugal) e José Velasco (Diretor da Technal Espanha) apresentaram as principais ações que a marca está a desenvolver nos dois países, com especial destaque para os projetos e para as campanhas de comunicação para cliente final. Os responsáveis de Marketing apresentaram as mais recentes novidades de produto Technal, como a porta de correr Tigal e a porta Dooral. Já Alexandre Bistes, Diretor Internacional da Technal, aproveitou a ocasião para apresentar o WATA (World Architecture Technal Awards).
A Convenção contou igualmente com a participação de Eduardo Aires, designer do Porto, responsável pela criação da imagem corporativa da cidade e da marca Porto.
Os representantes da Rede Aluminier participaram como sempre com grande interesse, sendo possível ouvir o testemunho direto de alguns dos participantes sobre a sua experiencia empresarial interessante e motivadora.
“Para a Technal é um orgulho verificar mais uma vez a enorme adesão dos nossos parceiros à Convenção anual, o que significa um desafio em cada evento para superar as expectativas”, refere Adélia Pereira, Responsável de Marketing e Comunicação da Technal em Portugal.
O primeiro dia do evento terminou com um jantar na Real Companhia Velha e com a atuação da cantora Wanda Stuart. Já no segundo dia da Convenção os parceiros Aluminier e a equipa Technal tiveram como atividades lúdicas descobrir a cidade através de um passeio de barco, uma visita a pé na zona histórica e uma visita às caves Taylor’s, terminando a visita com um almoço na Alfândega do Porto.
Publicado
A Convenção Ibérica Aluminier Technal, encontro anual em que a Technal convida os seus fabricantes e instaladores homologados na Península Ibérica para fazer um balanço do último ano e partilhar estratégias para o futuro, este ano realizou-se na cidade do Porto, nos dias 31 de maio e 1 de julho, sob o mote “Construir Marca”.
O evento anual de partilha de ideias, novidades e experiências este ano reuniu mais de 500 participantes de Espanha e Portugal e teve como principais eixos condutores a estratégia de construção da marca e de produto, para os próximos anos, nos dois países.
Orlando Sampaio (Diretor da Technal Portugal) e José Velasco (Diretor da Technal Espanha) apresentaram as principais ações que a marca está a desenvolver nos dois países, com especial destaque para os projetos e para as campanhas de comunicação para cliente final. Os responsáveis de Marketing apresentaram as mais recentes novidades de produto Technal, como a porta de correr Tigal e a porta Dooral. Já Alexandre Bistes, Diretor Internacional da Technal, aproveitou a ocasião para apresentar o WATA (World Architecture Technal Awards).
A Convenção contou igualmente com a participação de Eduardo Aires, designer do Porto, responsável pela criação da imagem corporativa da cidade e da marca Porto.
Os representantes da Rede Aluminier participaram como sempre com grande interesse, sendo possível ouvir o testemunho direto de alguns dos participantes sobre a sua experiencia empresarial interessante e motivadora.
“Para a Technal é um orgulho verificar mais uma vez a enorme adesão dos nossos parceiros à Convenção anual, o que significa um desafio em cada evento para superar as expectativas”, refere Adélia Pereira, Responsável de Marketing e Comunicação da Technal em Portugal.
O primeiro dia do evento terminou com um jantar na Real Companhia Velha e com a atuação da cantora Wanda Stuart. Já no segundo dia da Convenção os parceiros Aluminier e a equipa Technal tiveram como atividades lúdicas descobrir a cidade através de um passeio de barco, uma visita a pé na zona histórica e uma visita às caves Taylor’s, terminando a visita com um almoço na Alfândega do Porto.