Casas de banho que não mostram a passagem do tempo, com os novos lavatórios Geberit VariForm

img_Geberit_VariForm_4-geometries

O aspecto de uma casa de banho é determinado em grande medida pelo lavatório. Consciente da importância do lavatório na decoração da casa de banho, a Geberit lança uma nova colecção de lavatórios elegantes em todos os tamanhos, modelos e para todos os tipos de instalação.
Com VariForm, a Geberit ampliou a sua colecção de louça sanitária com lavatórios sobre bancada, de bancada e dentro da bancada com um modelo muito bonito e numa ampla variedade de tamanhos e formatos. Os lavatórios estão disponíveis em modelo redondo, rectangular, oval e elíptico. Como resultado, a gama de lavatórios VariForm oferece uma variedade de modelos praticamente ilimitada que é ideal tanto para casas de banho públicas e de hotel, como para casas de banho e WCs de habitações privadas. Todas as opções numa mesma gama.

Geberit_VariForm WashbasinREBORDOS DELGADOS E ELEGANTES
Os lavatórios VariForm dispõem de SlimRim, rebordos especialmente finos, o que lhes dá um toque de estilo bonito e intemporal. Assim, o seu design adapta-se a todos os estilos de casa de banho. Para se adaptar a qualquer zona de lavatório, as soluções VariForm, nas versões sobre bancada e de bancada, estão disponíveis com ou sem orifício para a torneira. Conforme o modelo desejado e a situação de construção, a torneira do lavatório pode colocar-se na própria louça, na bancada ou na parede, como torneira de parede.

LAVATÓRIOS DE GRANDE PROFUNDIDADE
Todos os lavatórios VariForm se destacam pela sua generosa profundidade, o que garante uma experiência de lavagem muito cómoda para o utilizador. A louça é de elevada qualidade, pelo que a superfície dos lavatórios é à prova de arranhões e limpa-se facilmente. Os novos lavatórios Geberit VariForm permanecem perfeitos durante muito tempo, mesmo com uma utilização intensiva. Com VariForm, as casas de banho permanecem inalteráveis à passagem do tempo.

Mais informação:

Geberit 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.