Anteprojectos: Uma Revista com Alma

artigo de opinião Central projectos

Muitos parabéns à Revista Anteprojectos e a todos os seus colaboradores.

Tem sido e continuará a ser um prazer colaborar com esta grande Revista pelo trabalho excelente de divulgação que oferece!

É muito importante o papel desempenhado pela vossa equipa no destaque às empresas portuguesas de Arquitectura e Engenharia, assim como na aproximação de todos os interessados na construção em Portugal. Um voto de louvor pois esta grande Revista dá igualmente a oportunidade de conhecer as pequenas empresas que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do setor e da nossa Sociedade.

Para quem publica o seu trabalho de projeto, é uma oportunidade excelente para fazer chegar o seu nome aos promotores e ao mercado que realiza as obras. Todo o sector da construção desde os fabricantes de matérias, aos subempreiteiros, empreiteiros, imobiliárias, promotores, pode antecipar expetativas e até gerar oportunidades. Quando nasce uma ideia e esta se transforma num projeto de obra, a divulgação ao mercado gera um conjunto de informações e oportunidades que acabam por se traduzir em relações “win-win”. Ganham os projetistas, ganha o mercado da construção e, em última análise, ganha a revista que é colocada num patamar superior.

Muito muda em 25 anos e a informação é disponibilizada em um número cada vez maior de órgão de informação e plataformas.

A Revista tem um excelente formato, um design apelativo e constitui um prazer percorrer as páginas e sentir a credibilidade de uma folha impressa em papel que sabemos que recebeu o crivo dos seus editores.

Aproveito a oportunidade para dar os parabéns à festa dos 25 anos da Revista Anteprojectos que conseguiu reunir um conjunto vasto de convidados da área da construção e ser simultaneamente um espaço de convívio agradável.

Que as bodas de prata se tornem bodas de ouro!

Gabinete:

CENTRAL PROJECTOS, LDA

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.