Victoria e Ura: a funcionalidade, segurança e elegância das divisórias de sempre, agora com novidades

Victoria e Ura a funcionalidade, segurança e elegância das divisórias de sempre, agora com novidades 01Figura 1 – Divisória Victoria

  • As divisórias Ura e Victoria adequam-se a todos os espaços de banhos. A Roca muniu-as, portanto, de caraterísticas únicas, que aliam flexibilidade, versatilidade, design moderno e minimalista, e muita segurança. Mas há novidades: são, agora, mais altas, mais fáceis de limpar e ainda mais seguras.

Mantendo e aprimorando todas as caraterísticas que tornam únicas as divisórias para bases e duche da coleção Ura e as divisórias para bases de duche e banheiras da coleção Victoria – como o design moderno, os pormenores minimalistas, a instalação dual, o sistema de libertação de portas, a segurança, a flexibilidade de adaptação a todas as bases de duche e no caso da Victoria, também banheiras, entre outras – a Roca criou novos modelos e atualizou os existentes.

Caraterística inabalável: os modelos de divisórias destas coleções continuam a adequar-se a todos os espaços de banho!

Primeira diferença a merecer relevo: as divisórias de ambas as coleções cresceram, em altura, 50 mm e medem agora 1950 mm, evitando, ainda mais, a fuga de água para o exterior. Destaca-se também o facto de todos os modelos da coleção Victoria passarem agora a ter vidro temperado de 6 mm, o que significa que, em caso de quebra, o vidro desintegra-se em pequenos fragmentos arredondados, garantindo a máxima segurança em caso de acidente.

Mas as novidades não ficam por aqui. Todos os modelos da coleção Ura passam a incluir o revolucionário tratamento Maxiclean®, desenvolvido para repelir a água e evitar o aparecimento de manchas de calcário, sal e sujidades: as divisórias são agora mais fáceis de limpar e a manutenção das mesmas é garantida em perfeitas condições de conservação. A coleção Ura apresenta também um novo puxador ligeiramente maior que o anterior.

Victoria e Ura a funcionalidade, segurança e elegância das divisórias de sempre, agora com novidadesFigura 2 – Divisória Ura

Da coleção Victoria faz, agora, parte um novo perfil retangular estilizado, com design mais fino e minimalista. A este design minimalista, junta-se um prático puxador que vem substituir o fecho anterior.

A coleção Ura apresenta também um novo puxador ligeiramente maior que o anterior. Em ambas as coleções, a Roca lançou dois novos modelos, que trazem novas soluções e ainda mais versatilidade.

A novidade da coleção Victoria é o modelo 2P, uma divisória frontal com duas portas, e o modelo LF, um elemento lateral fixo. O modelo 2L2 apresenta, agora, duas referências distintas (uma para cada um dos lados). Já a novidade da coleção Ura é o modelo LF-C (um elemento lateral fixo, que pode ser conjugado com as já existentes divisórias L2-E e L4-E).

A Roca, pioneira no desenvolvimento das melhores, mais funcionais e mais cómodas soluções, está atenta a estas necessidades e surpreende com mais esta inovação, desta feita nas coleções de divisórias Ura e Victoria.

Mais informações:

Roca 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.