Que venham mais e mais 25 anos

art de opinião Luis Passarinho

A Anteprojectos tem sido o meio através do qual se dá a conhecer o que se faz em Arquitectura e Engenharia em Portugal, com abordagens nas diferentes áreas relacionadas com projectos de construção. É indiscutível a sua extrema importância para quem desempenha funções nesta área, tendo acompanhado a necessária e constante actualização de técnicas, abordagens, soluções e materiais.

Para nós profissionais da área, é o local onde podemos dar a conhecer os nossos trabalhos, aprender com os nossos pares e adquirir contactos profissionais dos quais, por vezes, resultam algumas parcerias. O Toque de Gardénia é um projecto que nasce do desejo de colocar as mãos na terra, mas mesmo sendo uma empresa muito direcionada para a execução de obras e para a manutenção de espaços já existentes, nunca ficou para trás, um exemplo disso é a recente colaboração no projecto de execução das barreiras de protecção ao Mosteiro de Santa Maria da Batalha, que incluíam a execução de jardins verticais, projecto este que que possibilitou o decréscimo dos níveis de ruido, poluição e trepidação.

A Anteprojectos tem tido um papel de extrema importância neste capítulo, ao longo dos seus 25 anos. Tem conseguido adaptar-se à evolução da comunicação, desde a informação em formato papel, até às plataformas digitais.
Que venham mais e mais 25 anos. Tal como a Anteprojectos tem estado disponível para nós, estaremos nós sempre disponíveis para ela, dando continuidade a esta relação de mútuo crescimento.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete:

TOQUE DE GARDÉNIA, LDA

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.