QuartoSala apresenta nova coleção de Design Brasileiro, na casa Pau-Brasil

QuartoSala apresenta nova coleção de Design Brasileiro, na casa Pau-Brasil

Para celebrar o 2º aniversário da Casa Pau-Brasil, em Lisboa, a QuartoSala – Home Culture renovou a sua loja dedicada ao Design Brasileiro. O espaço apresenta agora um novo layout, integrando uma seleção das últimas peças do criador Jader Almeida, que estiveram presentes da Semana do Design de Milão.

A partir do próximo dia 19 de maio, estarão disponíveis em loja e em estreia absoluta no mercado nacional, as icónicas cadeiras Bone, Ella eWindsor chair, os candeeiros Jardim Fabric lamp e Memory II Lamp e ainda a nova mesa de jantar Aris. 

Estas criações pertencem à mais recente coleção desenhada pelo criador Jader Almeida, apresentadas há menos de um mês, na semana do Design em Milão. As peças de Jader Almeida estão agora disponíveis, e em exclusivo no mercado nacional, na loja de Design brasileiro da QuartoSala, na Casa Pau-Brasil.

A par deste lançamento de coleção, a QuartoSala alterou o layout de todo o espaço da loja, mantendo peças que já fazem parte da coleção de Design brasileiro, assinadas por criadores de renome, como os Irmãos Campana, Paulo Mendes da Rocha, Flavio de Carvalho, e nomes da mais recente geração de Designers, como Ana Neute, Pedro Paulo Venzon e Carol Gay.

A QuartoSala vai ainda integrar no seu espaço, pela primeira vez, uma exposição de fotografia. Trata-se de uma coleção do artista cariocaAriosto Amado, retirada da sua ‘Série Orgânicas’, cujo ponto de partida é a observação da natureza – das folhagens de Palmeiras do Brasil e amendoeiras das Índias – que vistas aos olhos do artista, se transformam em imagens com uma leitura algo abstrata.

Mais informações:

QuartoSala

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.