Caixas de derivação robustas da OBO

Caixas de derivação robustas da OBO 01Robustez e versatilidade, testada na prática: com a nova série X a OBO Bettermann disponibiliza uma vasta gama de caixas de derivação que resistem às mais elevadas exigências. Devido à utilização de plásticos especiais, à base de policarbonato (PC) de elevada qualidade, a série X com IK09 cumpre os requisitos relativos à máxima resistência ao impacto e, simultaneamente, têm um grau de proteção elevando, IP67.

O material da série X é resistente a raios UV, a impactos e livre de halogéneos (sem cloro, flúor e bromo), tornando a série X idealmente adequada tanto à área interior como à área exterior desprotegida.

Resistente a impactos e choques
As caixas de derivação em PC protegem a instalação elétrica com um grau de proteção de IK09 contra as mais elevadas cargas mecânicas – a série X é fiável.

Mas, as caixas também são idealmente adequadas para os casos de aplicação na área exterior desprotegida. Na nova série X são utilizados exclusivamente plásticos especiais de elevada qualidade à base de policarbonato. Dessa forma a série X cobre todos os requisitos relativos as caixas de derivação modernas.

Caixas de derivação robustas da OBO 02Instalação prática
A série X convence pelo seu design funcional e pensado, além disso, foi testada e aprovada na prática, em condições reais. Assim, a série X disponibiliza um elevado espaço de cablagem, tal como uma fixação simples e especialmente flexível. As caixas de derivação podem opcionalmente ser montadas com fixações interiores, exteriores ou de canto.

Acessórios flexíveis
As caixas de derivação estão disponíveis em sete tamanhos, quatro variantes de cores e duas versões: com entradas marcadas ou de paredes lisas.

Caixas de derivação robustas da OBO 03

As tampas com parafusos, vedações de encaixe e elementos de fixação exteriores já estão incluídas no volume de fornecimento das caixas de derivação da série X. Adicionalmente, esta gama disponibiliza uma vasta linha de acessórios, que permite um reequipamento fácil e personalizado.

As caixas de derivação da série X já foram testadas na prática e conforme a DIN EN 60670 parte 1 e 22. Portanto, a par da sua grande versatilidade disponibilizam uma proteção extremamente fiável.

Mais informações:

OBO Bettermann, Lda.

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.