resultados
Publicado
Groupe GM, líder internacional na indústria de produtos de acolhimento, está a celebrar 20 anos de parceria com o designer de joias francês, escultor e poeta Pascal Morabito.
Pascal Morabito é um artista visionário, criativo de jóias avant-garde e esculturas desde 1970. É conhecido por criar obras-primas – e as suas linhas hoteleiras não são exceção.
Em 2000, Pascal Morabito lançou a sua primeira linha de produtos de acolhimento com o Groupe GM, marcando o início de uma nova aventura. Quando desenhou as suas coleções, Pascal Morabito quis criar algo elegante e contemporâneo.
Morabito criou duas linhas hoteleiras exclusivas para o Groupe GM – a Linha Contemporânea e a Linha Première – ambas com ênfase nos detalhes e executadas na perfeição. Tal como o nome indica, a Linha Contemporânea oferece aos hóspedes uma abordagem moderna às linhas hoteleiras tradicionais, com uma fragrância fresca e revitalizante e um design elegante. Depois do sucesso do lançamento da Linha Contemporânea, Morabito lançou a Linha Première, que oferece aos hóspedes uma combinação subtil de luxo e requinte em generosos frascos e sabonetes.
Pascal Morabito elevou a linha hoteleira tradicional, oferecendo opulência aos hóspedes de todo o mundo. Morabito e o Groupe GM partilham a mesma dedicação ao luxo, estilo e qualidade, o que permitiu que esta parceria se mantivesse ao longo destes 20 anos.
Neste 20º aniversário, o Groupe GM está empenhado em crescer mais e continuar a sua parceria com Pascal Morabito. Inovação é o mote da marca de Pascal Morabito e o Groupe GM está a esforçar-se para canalizar essa inovação para a indústria de produtos de acolhimento.
Ao longo dos anos, o Groupe GM manteve-se fiel à sua política de tomar decisões responsáveis e informadas no que diz respeito à sua pegada ambiental. Em 2018, anunciou o seu programa Care About Earth, que aspira contribuir para uma produção sustentável adoptando embalagens oxibiodegradáveis e matérias-primas recicláveis. Mantendo a tradição do Groupe GM de valores sustentáveis, todos os sabonetes Pascal Morabito são, agora, embrulhados em papel em vez de película. Isto reduziu drasticamente a quantidade de plástico usado no processo de fabrico, sem comprometer o estilo da marca. Além disso, o Groupe GM vai reformular o design do doseador Ecopump em 2019, tornando esta gama de produtos ainda mais apetecível para os hóspedes.
“Estamos orgulhosos por celebrar este marco da nossa parceria com Pascal Morabito e vamos, agora, focar-nos no futuro e implementar métodos ainda mais sustentáveis para fornecer luxo e qualidade aos hóspedes”, comentou Laurent Marchand, Presidente do Groupe GM. “Inovar através do uso de materiais sustentáveis e design de produtos continuará a ser o principal objetivo do Groupe GM na parceria com Pascal Morabito no desenvolvimento de produtos com impacto mínimo no planeta, mas que causam uma boa impressão duradoura nos hóspedes.”
“Além do design de produto, o Groupe GM também planeia melhorar as fórmulas dos sabonetes de maneira a torná-los melhores para os consumidores, bem como para o ambiente. Os produtos Pascal Morabito serão fabricados usando óleo de palma de plantações sustentáveis e sem EDTA e BHT, para oferecer um produto mais saudável e mais orgânico aos hóspedes.
Publicado
Groupe GM, líder internacional na indústria de produtos de acolhimento, está a celebrar 20 anos de parceria com o designer de joias francês, escultor e poeta Pascal Morabito.
Pascal Morabito é um artista visionário, criativo de jóias avant-garde e esculturas desde 1970. É conhecido por criar obras-primas – e as suas linhas hoteleiras não são exceção.
Em 2000, Pascal Morabito lançou a sua primeira linha de produtos de acolhimento com o Groupe GM, marcando o início de uma nova aventura. Quando desenhou as suas coleções, Pascal Morabito quis criar algo elegante e contemporâneo.
Morabito criou duas linhas hoteleiras exclusivas para o Groupe GM – a Linha Contemporânea e a Linha Première – ambas com ênfase nos detalhes e executadas na perfeição. Tal como o nome indica, a Linha Contemporânea oferece aos hóspedes uma abordagem moderna às linhas hoteleiras tradicionais, com uma fragrância fresca e revitalizante e um design elegante. Depois do sucesso do lançamento da Linha Contemporânea, Morabito lançou a Linha Première, que oferece aos hóspedes uma combinação subtil de luxo e requinte em generosos frascos e sabonetes.
Pascal Morabito elevou a linha hoteleira tradicional, oferecendo opulência aos hóspedes de todo o mundo. Morabito e o Groupe GM partilham a mesma dedicação ao luxo, estilo e qualidade, o que permitiu que esta parceria se mantivesse ao longo destes 20 anos.
Neste 20º aniversário, o Groupe GM está empenhado em crescer mais e continuar a sua parceria com Pascal Morabito. Inovação é o mote da marca de Pascal Morabito e o Groupe GM está a esforçar-se para canalizar essa inovação para a indústria de produtos de acolhimento.
Ao longo dos anos, o Groupe GM manteve-se fiel à sua política de tomar decisões responsáveis e informadas no que diz respeito à sua pegada ambiental. Em 2018, anunciou o seu programa Care About Earth, que aspira contribuir para uma produção sustentável adoptando embalagens oxibiodegradáveis e matérias-primas recicláveis. Mantendo a tradição do Groupe GM de valores sustentáveis, todos os sabonetes Pascal Morabito são, agora, embrulhados em papel em vez de película. Isto reduziu drasticamente a quantidade de plástico usado no processo de fabrico, sem comprometer o estilo da marca. Além disso, o Groupe GM vai reformular o design do doseador Ecopump em 2019, tornando esta gama de produtos ainda mais apetecível para os hóspedes.
“Estamos orgulhosos por celebrar este marco da nossa parceria com Pascal Morabito e vamos, agora, focar-nos no futuro e implementar métodos ainda mais sustentáveis para fornecer luxo e qualidade aos hóspedes”, comentou Laurent Marchand, Presidente do Groupe GM. “Inovar através do uso de materiais sustentáveis e design de produtos continuará a ser o principal objetivo do Groupe GM na parceria com Pascal Morabito no desenvolvimento de produtos com impacto mínimo no planeta, mas que causam uma boa impressão duradoura nos hóspedes.”
“Além do design de produto, o Groupe GM também planeia melhorar as fórmulas dos sabonetes de maneira a torná-los melhores para os consumidores, bem como para o ambiente. Os produtos Pascal Morabito serão fabricados usando óleo de palma de plantações sustentáveis e sem EDTA e BHT, para oferecer um produto mais saudável e mais orgânico aos hóspedes.
Publicado
Groupe GM, líder internacional na indústria de produtos de acolhimento, está a celebrar 20 anos de parceria com o designer de joias francês, escultor e poeta Pascal Morabito.
Pascal Morabito é um artista visionário, criativo de jóias avant-garde e esculturas desde 1970. É conhecido por criar obras-primas – e as suas linhas hoteleiras não são exceção.
Em 2000, Pascal Morabito lançou a sua primeira linha de produtos de acolhimento com o Groupe GM, marcando o início de uma nova aventura. Quando desenhou as suas coleções, Pascal Morabito quis criar algo elegante e contemporâneo.
Morabito criou duas linhas hoteleiras exclusivas para o Groupe GM – a Linha Contemporânea e a Linha Première – ambas com ênfase nos detalhes e executadas na perfeição. Tal como o nome indica, a Linha Contemporânea oferece aos hóspedes uma abordagem moderna às linhas hoteleiras tradicionais, com uma fragrância fresca e revitalizante e um design elegante. Depois do sucesso do lançamento da Linha Contemporânea, Morabito lançou a Linha Première, que oferece aos hóspedes uma combinação subtil de luxo e requinte em generosos frascos e sabonetes.
Pascal Morabito elevou a linha hoteleira tradicional, oferecendo opulência aos hóspedes de todo o mundo. Morabito e o Groupe GM partilham a mesma dedicação ao luxo, estilo e qualidade, o que permitiu que esta parceria se mantivesse ao longo destes 20 anos.
Neste 20º aniversário, o Groupe GM está empenhado em crescer mais e continuar a sua parceria com Pascal Morabito. Inovação é o mote da marca de Pascal Morabito e o Groupe GM está a esforçar-se para canalizar essa inovação para a indústria de produtos de acolhimento.
Ao longo dos anos, o Groupe GM manteve-se fiel à sua política de tomar decisões responsáveis e informadas no que diz respeito à sua pegada ambiental. Em 2018, anunciou o seu programa Care About Earth, que aspira contribuir para uma produção sustentável adoptando embalagens oxibiodegradáveis e matérias-primas recicláveis. Mantendo a tradição do Groupe GM de valores sustentáveis, todos os sabonetes Pascal Morabito são, agora, embrulhados em papel em vez de película. Isto reduziu drasticamente a quantidade de plástico usado no processo de fabrico, sem comprometer o estilo da marca. Além disso, o Groupe GM vai reformular o design do doseador Ecopump em 2019, tornando esta gama de produtos ainda mais apetecível para os hóspedes.
“Estamos orgulhosos por celebrar este marco da nossa parceria com Pascal Morabito e vamos, agora, focar-nos no futuro e implementar métodos ainda mais sustentáveis para fornecer luxo e qualidade aos hóspedes”, comentou Laurent Marchand, Presidente do Groupe GM. “Inovar através do uso de materiais sustentáveis e design de produtos continuará a ser o principal objetivo do Groupe GM na parceria com Pascal Morabito no desenvolvimento de produtos com impacto mínimo no planeta, mas que causam uma boa impressão duradoura nos hóspedes.”
“Além do design de produto, o Groupe GM também planeia melhorar as fórmulas dos sabonetes de maneira a torná-los melhores para os consumidores, bem como para o ambiente. Os produtos Pascal Morabito serão fabricados usando óleo de palma de plantações sustentáveis e sem EDTA e BHT, para oferecer um produto mais saudável e mais orgânico aos hóspedes.