Martelo Perfurador sem fio e bateria de alto rendimento da Bosch em teste na TEKTÓNICA

IMG_1514

A Gama Profissional de Ferramentas Elétricas da Bosch, em parceria com a Revista Anteprojectos, apresentou na Tektónica as suas mais recentes inovações, colocando as mesmas em teste pelos profissionais que visitaram a feira.

Em teste esteve o Martelo perfurador sem fio com SDS plus GBH 18V-26 Professional da Bosch, juntamente com as Baterias de alto rendimento ProCORE18V.

O martelo perfurador sem fio GBH 18V-26 Professional da Bosch carateriza-se pela sua energia de impacto de 2,6 J para perfuração rápida e elevado desempenho de cinzelagem. Tem também KickBack Control e sistema Electronic Precision Control para um melhor manuseamento da ferramenta e maior proteção do utilizador. Este martelo é totalmente compatível com as baterias de alto rendimento e carregadores de 18 V da Bosch.

Assim, foi usada uma bateria de alto rendimento ProCORE18V, que representa uma nova dimensão de potência, num formato compacto. A combinação entre a nova geração de células com maior capacidade e um design de baterias com tecnologia CoolPack otimizada, torna possível um formato compacto com uma emissão de energia superior;

Ulisses Aurélio (1)

Ulisses Aurélio, Diretor Executivo da ODYSECUR – Academia Portuguesa de Segurança e Emergência, testou o Martelo perfurador sem fio da Bosch partilhando com a Anteprojectos que “em momentos de risco, as ferramentas profissionais da Bosch são um parceiro à altura. Os martelos perfuradores a bateria da Bosch nunca falham nas situações de risco em que atuamos, sendo usado para fixações de trabalho em altura e montar ancoragens. Este novo martelo é bastante leve o que vai certamente ajudar no trabalho acima do nível da cabeça. O interessante é que também não é leve demais, pois continua a ter a robustez certa e potência para os trabalhos mais pesados.”

João Tomás (2)

Também João Tomás, Gerente da Construções Firmezas, adiantou que “nos nossos projetos já trabalhamos com muitas ferramentas elétricas profissionais da Bosch e estamos a evoluir para utilizar cada vez mais ferramentas sem fio. Este martelo é muito interessante, pois é leve, nota-se a potência que pode alcançar e com a grande vantagem de ser a bateria. Por vezes existem cenários de obra em que não há eletricidade e estas ferramentas a bateria com muita autonomia são fundamentais para o trabalho continuar a ser feito.”

Mais informações:

Bosch

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.