CIN dá cobertura à obra premiada da Nova SBE de Carcavelos

unnamed

A CIN, empresa portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, tem sido a escolha em grandes obras de referência do nosso país, como é o caso do campus da Nova School of Business & Economics de Carcavelos, recentemente distinguido nos ‘Óscares do Imobiliário’ como “Melhor Empreendimento do Ano” e “Melhor Equipamento Colectivo”.

Na obra da Nova SBE foram utilizados produtos CIN como Cináqua, uma tinta aquosa mate de boa qualidade destinada à pintura de paredes, e actual campeã de vendas em Portugal; Novatex HD, uma tinta aquosa reforçada com quartzo para a protecção de fachadas e com uma performance inigualável; e C-Floor Varnish, um verniz para pavimentos de betão com excelente resistência à intempérie e à prova de fogo.

Com mais de 100 anos de experiência neste mercado, a CIN dá cor a algumas das mais emblemáticas obras de arquitectura de norte a sul do país, que vão desde escolas, hotéis, estabelecimentos de Saúde ou grandes empreendimentos, tanto de propriedade privada como de carácter público. A preferência reiterada pelas soluções CIN não é apenas sintomática da qualidade dos produtos da marca, como representa igualmente a diversidade de respostas a diferentes exigências e desafios.

Nos últimos anos, por exemplo, a CIN tem sido a escolha para obras de grande dimensão junto ao mar, portanto com elevada exposição a ambiente marítimo – caso do novo campus da Nova SBE ou da recuperação das Torres de Ofir – mas oferece também resposta adequada aos desafios da recuperação urbana, como no caso do edifício histórico da Casa Burmester, no Campo Alegre (Porto).
No campo da hotelaria, os produtos CIN podem encontrar-se em unidades turísticas premium, como o empreendimento de 4 estrelas Martinhal Quinta do Lago, em Almancil (Algarve) ou o Hotel Basic Braga, de caráter mais urbano. Com soluções tecnicamente aprovadas na área da Saúde, a CIN foi também a escolha para as novas instalações da Casa de Saúde do Bom Jesus, em Braga, ou para a rede nacional de Clínicas Germano de Sousa.

Na área do Ensino, e além do campus da Nova SBE, a CIN está presente no Conservatório de Musica de Loulé, a primeira escola pública de música a Sul de Lisboa, mas também no novo complexo escolar da Escola Secundária de Vila Flor.
Com um vasto leque de soluções funcionais em tintas e vernizes, a CIN continua a investir no desenvolvimento de produtos que respondem às necessidades de diferentes utilizadores, sendo por isso a marca preferida em obras de referência por todo o país.

Mais informação:

CIN

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.