CTESI® aposta em rebranding

artigo tecnico 1

O primeiro trimestre de 2019 foi marcado pela apresentação da nova imagem e identidade da marca CTESI®, do Grupo B&M – institucionalmente conhecido por Barros & Moreira. O processo de rebranding passou pela agregação de marcas até então existentes numa só marca, recentrando a marca CTESI® e tornando-a assim a marca única do grupo. O objectivo é que a CTESI® transmita a identidade global do grupo e abranja toda a experiência do consumidor em si mesma. Assim, a CTESI® apresenta-se como a oferta inteligente de Soluções Integradas de Banho e Acessórios de Canalização. De forma a potenciar uma assertiva abordagem aos mercados, a CTESI® divide-se em dois sub-segmentos: CTESI® Bath, direccionada para as soluções de espaços de banho, e CTESI® Technic, orientada para a vertente técnica.

artigo 2Na CTESI® Bath encontrará uma ampla oferta de soluções integradas de banho, desde as torneiras, cujo design foi já reconhecido com 4 prémios internacionais até às cabines de duche, passando pelo mobiliário de banho. A CTESI® Technic oferece uma solução de artigos com um cariz mais técnico, como sejam os autoclismos interiores, as calhas de duche para drenagem oculta ou a gama de sifões que a marca coloca ao dispor do seu público. A nova imagem CTESI® pretende transmitir um espírito jovem e vanguardista com uma presença forte e determinada, seguindo os valores de criatividade e inovação que são partilhados com todo o Grupo B&M. Neste processo de rebranding, é também assumida uma evolução da imagem do Grupo B&M, pretendendo transmitir a maturidade do grupo e o seu crescimento no mercado.

artigo 3Quanto às respectivas unidades industriais do grupo, viram reforçada a sua própria identidade, sem perder a sua familiaridade com a identidade corporativa. As unidades industriais actuam em diferentes áreas do mercado de artigos sanitários, nomeadamente: a BMwood foca-se na produção de mobiliário para espaços de banho, a BMglass produz soluções em vidro espaços de banho, a BMmetal desenvolve a sua actividade de tornearia mecânica, com especial destaque para a produção de torneiras e acessórios de banho, e por fim a BMplast dedica-se à injecção de termoplásticos, nomeadamente artigos sanitários plásticos, como por exemplo autoclismos e seus mecanismos, tampos de sanita, sifões, etc.

Mais informação:

Grupo B&M

 

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.