logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Hoover é marca de confiança dos portugueses pelo 4º ano consecutivo

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

marca confiança 2019

“Diga-nos quais as marcas em que mais confia” - a revista Selecções do Reader's Digest perguntou e os portugueses responderam.

Em relação aos aspiradores, responderam pelo 4º ano consecutivo que a sua marca de confiança é a Hoover!

De acordo com o estudo "Marcas de Confiança 2019", entre todas as marcas de aspiradores presentes no mercado, a Hoover é aquela em que os consumidores portugueses mais confiam, tendo sido referida por 57,1% dos inquiridos.

Quando se fala deste eletrodoméstico, imprescindível no dia-a-dia de qualquer família, a Hoover tem sido sempre a marca preferida dos portugueses desde que a categoria “Aspiradores” foi incluída neste estudo, há quatro anos. A segunda marca mais referida conseguiu, este ano, apenas 6,6% de reconhecimento por parte dos consumidores.

Numa escala de 1 a 5, foi atribuída a média de 4,01 valores à qualidade dos aspiradores Hoover. Na relação custo/benefício a marca conseguiu um valor de 3,69 e no serviço ao cliente – atributo introduzido pela primeira vez este ano – a marca conseguiu 3,71 valores. Dos consumidores que referiram a Hoover como sendo a marca de aspiradores na qual depositam mais confiança, 75% são clientes da Hoover, o que significa que avaliam o produto com base na real perceção que têm dele e dos seus desempenhos.

Criado em 2001, o estudo "Marcas de Confiança" tem por objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas. As respostas são apuradas por método de pergunta aberta, ou seja, sem qualquer sugestão de marcas, originando, deste modo, respostas espontâneas. O último inquérito foi dirigido a 12 mil pessoas, entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2018 e contemplou 60 categorias diferentes de produtos e serviços.

Mais informações:

Hoover

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Hoover é marca de confiança dos portugueses pelo 4º ano consecutivo

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

marca confiança 2019

“Diga-nos quais as marcas em que mais confia” - a revista Selecções do Reader's Digest perguntou e os portugueses responderam.

Em relação aos aspiradores, responderam pelo 4º ano consecutivo que a sua marca de confiança é a Hoover!

De acordo com o estudo "Marcas de Confiança 2019", entre todas as marcas de aspiradores presentes no mercado, a Hoover é aquela em que os consumidores portugueses mais confiam, tendo sido referida por 57,1% dos inquiridos.

Quando se fala deste eletrodoméstico, imprescindível no dia-a-dia de qualquer família, a Hoover tem sido sempre a marca preferida dos portugueses desde que a categoria “Aspiradores” foi incluída neste estudo, há quatro anos. A segunda marca mais referida conseguiu, este ano, apenas 6,6% de reconhecimento por parte dos consumidores.

Numa escala de 1 a 5, foi atribuída a média de 4,01 valores à qualidade dos aspiradores Hoover. Na relação custo/benefício a marca conseguiu um valor de 3,69 e no serviço ao cliente – atributo introduzido pela primeira vez este ano – a marca conseguiu 3,71 valores. Dos consumidores que referiram a Hoover como sendo a marca de aspiradores na qual depositam mais confiança, 75% são clientes da Hoover, o que significa que avaliam o produto com base na real perceção que têm dele e dos seus desempenhos.

Criado em 2001, o estudo "Marcas de Confiança" tem por objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas. As respostas são apuradas por método de pergunta aberta, ou seja, sem qualquer sugestão de marcas, originando, deste modo, respostas espontâneas. O último inquérito foi dirigido a 12 mil pessoas, entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2018 e contemplou 60 categorias diferentes de produtos e serviços.

Mais informações:

Hoover

Voltar ao topo

Hoover é marca de confiança dos portugueses pelo 4º ano consecutivo

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

marca confiança 2019

“Diga-nos quais as marcas em que mais confia” - a revista Selecções do Reader's Digest perguntou e os portugueses responderam.

Em relação aos aspiradores, responderam pelo 4º ano consecutivo que a sua marca de confiança é a Hoover!

De acordo com o estudo "Marcas de Confiança 2019", entre todas as marcas de aspiradores presentes no mercado, a Hoover é aquela em que os consumidores portugueses mais confiam, tendo sido referida por 57,1% dos inquiridos.

Quando se fala deste eletrodoméstico, imprescindível no dia-a-dia de qualquer família, a Hoover tem sido sempre a marca preferida dos portugueses desde que a categoria “Aspiradores” foi incluída neste estudo, há quatro anos. A segunda marca mais referida conseguiu, este ano, apenas 6,6% de reconhecimento por parte dos consumidores.

Numa escala de 1 a 5, foi atribuída a média de 4,01 valores à qualidade dos aspiradores Hoover. Na relação custo/benefício a marca conseguiu um valor de 3,69 e no serviço ao cliente – atributo introduzido pela primeira vez este ano – a marca conseguiu 3,71 valores. Dos consumidores que referiram a Hoover como sendo a marca de aspiradores na qual depositam mais confiança, 75% são clientes da Hoover, o que significa que avaliam o produto com base na real perceção que têm dele e dos seus desempenhos.

Criado em 2001, o estudo "Marcas de Confiança" tem por objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas. As respostas são apuradas por método de pergunta aberta, ou seja, sem qualquer sugestão de marcas, originando, deste modo, respostas espontâneas. O último inquérito foi dirigido a 12 mil pessoas, entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2018 e contemplou 60 categorias diferentes de produtos e serviços.

Mais informações:

Hoover