A Reynaers Aluminium Portugal consolida presença a norte com a abertura do espaço Reynaers Porto.

Espaço_Reynaers_Porto

A Reynaers Aluminium, presente em Portugal desde 2008, quer estar cada vez mais próxima dos projetos e das obras, dos parceiros e dos clientes. É neste sentido que, para além da sede e showroom em Pombal (zona Centro) e do Espaço Reynaers Lisboa que abriu portas no início de 2017, agora aposta na cidade do Porto, numa zona nobre da cidade: a Avenida da Boavista. O Espaço está já disponível para visita, mediante agendamento.

A 28 de Janeiro deste ano foi inaugurado o Espaço Reynaers Porto. O arranque foi dado com um evento interno de dois dias. O programa incluiu a reunião anual da equipa comercial, que contou com a presença de Piero Delucia, (Business Partner Reynaers Sul da Europa e África) e uma formação dedicada à equipa. Nesta data, consolidaram-se planos para 2019, que incluem o reforço da presença e proximidade com os parceiros da zona norte do país.
O Espaço Reynaers Porto foi pensado ao pormenor para estreitar laços com os actuais parceiros e conquistar novos públicos para a marca. Tem uma localização privilegiada na Avenida da Boavista, Porto; uma área de aproximadamente 80m2 que se distribuem por Showroom, Sala de Reuniões e Espaço de Trabalho no piso superior, com mezzanine. Aqui o cliente encontrará amostras de algumas das mais importantes soluções em alumínio para a arquitectura que a marca disponibiliza ao mercado:

Hi-Finity – Solução de Canto
Com um simples toque, é possível conhecer o mais avançado sistema de correr da Reynaers em plena acção. As portas Hi-Hinity, com uma dimensão superior a 3 metros de altura e mais de 300kg em vidro, delimitam a área destinada às reuniões que têm lugar do Espaço Reynaers Porto. Este sistema, que já ganhou diversos prémios de design desde o seu lançamento em 2013 – nomeadamente o 1.o lugar dedicado à eficiência, sustentabilidade e inovação nos “Prémios Inovação na Construção 2014” ou o rótulo “Henry van de Velde” pelo Design Flanders (Bélgica) – continua a ser a solução de topo para quem procura uma solução minimalista de correr, sem prejuízo das performances térmicas, acústicas e estanquidade de topo. No novo showroom pode conhecer a engenhosa solução de canto, que permite a união perfeita das folhas perpendiculares entre si, sem o intermédio de alvenaria.

Harmónio CF 77
Conhecida por flexibilizar a utilização dos espaços, sobretudo pela possibilidade de abrir totalmente uma área interior para outra divisão contígua ou para o exterior do edifício, o Sistema de Harmónio CF 77 da Reynaers foi a opção escolhida para dividir a Sala de Reuniões e a Zona do HTCVive – tecnologia que permite visualizar e ajustar um projecto 3D em Realidade Virtual, fazendo uso de um software de virtualização e de equipamento de visualização. No Espaço Reynaers Porto, o Sistema de Harmónio é composto por 4 folhas que, quando abertas, recolhem totalmente para a parede – tornando a Sala de Reuniões e Espaço HTC Vive num só – e, quando fechadas, formam uma parede envidraçada que completa o perímetro do espaço.

SlimPatio 68 Criado a pensar nos países sul da Europa, onde predominam as amplitudes térmicas que oscilam entre as noites frias e os dias soalheiros, o mais novo sistema de correr da Reynaers – SlimPatio 68 – oferece uma abertura elegante, com o mínimo de vista do alumínio. Uma proposta altamente competitiva para o mercado português, que vale a pena conhecer logo à entrada do espaço de trabalho, situado no piso superior do Espaço Reynaers Porto.
Parede de Cores Para além de sustentabilidade, o alumínio oferece flexibilidade e a possibilidade de se adaptar à personalidade de cada projecto. No Espaço Reynaers do Porto, encontra uma Parede de Cores onde é possível encontrar cerca de 120 amostras diferentes, entre a grande variedade de tonalidades e acabamentos em que é possível apresentar qualquer Sistema Reynaers. Desde os lacados mate e brilho, passando pelos cada vez mais procurados texturados e metalizados, os clássicos efeitos madeira ou anodizados, aqui pode ver, tocar e validar qual a referência de cor adequada para a sua casa, escritório ou projecto.

Mais informação:

Reynaers Aluminium

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.