logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Whirlpool conquista seis prémios iF Award pela Excelência de design das marcas KitchenAid, Whirlpool, Bauknecht e Indesit

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

artigo

Os novos produtos da KitchenAid, Whirlpool, Bauknecht e Indesit conquistaram vários prémios numa das mais prestigiadas competições de design do mundo: os iF DESIGN AWARD 2019. Com uma concorrência internacional forte, onze dos produtos do portefólio das marcas da Whirlpool Corporation EMEA ganharam seis iF Awards pelo seu design de excelência. Destes prémios, dois deles são atribuídos a produtos da nova gama Whirlpool W Collection Black Fiber, que inclui um forno de encastre, um forno micro-ondas de encastre, um exaustor vertical e placa de indução, e a nova colecção de encastre Bauknecht com forno de encastre, forno micro-ondas de encastre e gaveta de aquecimento. Ambas as gamas são compostas por cores negras que oferecem uma estética arrojada às cozinhas modernas. A marca Whirlpool também venceu dois iF Labels pela linha de eletrodomésticos premium W Collection: com a Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size e com o Combinado de 4 Portas. A marca Indesit trouxe o design de qualidade a várias famílias comuns e impressionou com a nova Máquina de Secar Roupa Push & Go, que apresenta uma linguagem de design fácil de utilizar. KitchenAid ganhou o prémio iF Label pelo acessório Glassholder para a Máquina de Lavar Loiça, demonstrando a importância do design cuidado em todos os aspectos.

Com 66 anos de história, o iF Design Award tornou-se numa das mais prestigiadas competições de design do mundo e é reconhecido como uma referência de qualidade para um design de excelência. Avaliado por um painel internacional de especialistas em design e premiado anualmente, os iF Awards são atribuídos a produtos que são considerados exemplares nesta área. Este ano as marcas do grupo Whirlpool foram avaliadas dentro de um leque altamente competitivo que contou com mais de 6.400 inscrições de 50 países.

“Estamos muito entusiasmados por receber estes seis iF Design Awards, que reconhecem a mais recente inovação da Whirlpool”, afirma Neil Tunstall, Vice President Products of Whirlpool EMEA. “Esforçamo-nos continuamente para oferecer aos nossos consumidores produtos com um design, desempenho e inovação excepcionais. Ver os nossos eletrodomésticos destacados entre milhares de inscrições numa competição como esta, revela o nosso compromisso em projectar soluções de alta qualidade no mercado”.

Coleção Black Fiber W Collection Whirlpool

Parte da W Collection da Whirlpool, uma gama premium de electrodomésticos – incluindo forno e forno micro-ondas de encastre, exaustor vertical e placa de indução – também explora os tons negros com um efeito surpreendente. No forno e forno micro-ondas de encastre, o longo puxador de alumínio anodizado combina com o display, criando um efeito monolítico da gama. As superfícies de vidro preto reflectem o ambiente – uma aparência brilhante que contrasta com o revestimento de fibra preta fosca. O design subtil combina perfeitamente com estilos de cozinha modernos, para uma experiência premium enriquecida pela inovação. Exemplo disto são as placas de indução que integram a avançada tecnologia 6TH SENSE da Whirlpool, que detecta quando os alimentos estão a ser cozinhados, permitindo um controlo simples, enquanto monitoriza a cozedura, através de ecrãs duplos de alta qualidade.

Coleção de Encastre Bauknecht

A nova coleção de encastre da Bauknecht – um elegante conjunto de eletrodomésticos premium, incluindo forno e forno micro-ondas de encastre e gaveta de aquecimento – oferece uma excelente combinação entre um design diferenciador, recursos flexíveis e desempenho comprovado. O design, com uma arquitectura geométrica, representa um forte carácter de autenticidade que combina com as raízes germânicas da marca. Projectados para oferecer a experiência mais sofisticada aos utilizadores por meios de painéis e funcionalidades avançadas, os electrodomésticos da nova gama Bauknecht são acentuados por cores polidas e escuras, equilibradas com a solidez do seu estilo minimalista e monolítico. Os produtos da coleção apresentam uma faixa de alumínio robusto e escovado nas suas fachadas de vidro, com puxadores coordenados e totalmente integrados, que permitem uma instalação completamente nivelada e um perfeito encaixe contínuo ao lado dos armários da cozinha.

Por trás da sua estética requintada, os electrodomésticos encastráveis da Bauknecht conduzem o consumidor a uma experiência de outro nível. Os ecrãs multicoloridos TFT do forno e forno micro-ondas proporcionam aos utilizadores um processo de confecção assistida que torna simples obter resultados extraordinários. Graças aos modos de confeção assistida altamente intuitivos, estes electrodomésticos permitem experimentar novos pratos, interagindo, personalizando e armazenando receitas favoritas, através de uma experiência de confecção agradável que conduz aos resultados desejados, sempre.

Combinado 4 Portas W Collection Whirlpool

O Combinado de 4 portas da Whirlpool faz parte da gama premium W Collection. Espelhando as tendências contemporâneas de design interior, o seu puxador de alumínio polido e o elegante painel preto de largura total garantem que este aparelho de 591 litros assenta na perfeição em qualquer casa, oferecendo ao mesmo tempo uma experiência mais intuitiva ao consumidor. Juntamente com estes elementos, há um puxador integrado que segue a tendência moderna dos armários sem maçanetas. A abertura das portas revela o interior panorâmico do congelador, oferecendo uma visão ampla, que melhora a acessibilidade na utilização diária. O novo Combinado de 4 portas utiliza a tecnologia 6TH SENSE da Whirlpool, que através de sensores inteligentes monitorizam constantemente os parâmetros para otimizar a conservação dos alimentos. Dentro do compartimento do congelador, as prateleiras amovíveis garantem acesso fácil aos alimentos. A cavidade do frigorífico é iluminada por um painel LED posicionado no topo, que emite uma luz homogénea para todo o interior.

Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size W Collection

A Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size da W Collection da Whirlpool oferece todo o desempenho e potência extra de um electrodoméstico premium grande e compacto. Esta é uma solução para os consumidores que procuram espaços menores – por exemplo, em ambientes urbanos – mas que não querem comprometer as suas características.

Com apenas 45 cm de largura, esta gama de máquinas de lavar loiça de encastre impressiona pelo design funcional, pela facilidade de utilização e pelo elevado desempenho, graças à tecnologia exclusiva 6TH SENSE da Whirlpool e à função “Power Clean”. O sistema “Power Clean” contém poderosos jactos de água que atingem a cobertura máxima da máquina de lavar loiça, oferecendo excelentes resultados de limpeza. Além disso, a máquina de lavar loiça tem um painel touch intuitivo, com um elegante vidro preto. Este ecrã touch permite acesso direto aos programas utilizados com mais frequência, enquanto a facilidade de utilização é reforçada por uma luz LED projetada no ecrã que avisa quando o ciclo termina.

Nova Máquina de Secar Roupa Indesit Push&Go

Parte da gama de electrodomésticos de design Indesit, a nova máquina de secar Push&Go combina forma e funcionalidade na perfeição. Esteticamente atraentes, cantos arredondados, painéis mais claros e ícones fáceis de entender, facilitam a interacção do dia a dia. O botão Push&Go possibilita a secagem rápida e fácil da roupa; premindo o botão, um algoritmo específico combina a temperatura certa com os movimentos do tambor e a precisão dos sensores de humidade, com o objectivo de obter resultados perfeitos de secagem para a carga diária de roupas de algodão e sintéticos.

Além de apresentar uma janela com uma textura particular com assinatura Indesit, a porta mais ampla oferece uma experiência mais simples e fácil de utilizar e facilita a carga e a descarga. O novo design é particularmente conveniente, pois possibilita a limpeza do filtro sem que seja necessário remover o dispositivo pesado do filtro.

Glassholder KitchenAid

O novo suporte para garrafas - Glassholder - dobrável da KitchenAid oferece aos consumidores uma grande flexibilidade de utilização, dentro e fora da máquina de lavar loiça. Quatro variedades de vidros de diferentes alturas e formas podem ser adaptados: por exemplo copos de vinho, de champanhe ou de whisky. Com a assinatura KitchenAid, o Glassholder foi projectado para ser esteticamente agradável e poder ser utilizado como um objecto de cozinha autónomo; com o seu design simples e meticulosamente trabalhado, o Glassholder pode ser utilizado como uma vitrine de vidro, colocada em bancadas de cozinha ou em cima da mesa como uma peça de decoração. Esta atenção ao design oferece uma recompensa adicional ao consumidor como parte da natureza única da experiência da marca KitchenAid. Quando dobrado, o Glassholder tem uma profundidade até 55mm e pode ser facilmente arrumado.

“Cada uma das nossas marcas procura oferecer uma sugestão simples e atraente para os nossos consumidores, que é pensada de acordo com diferentes estilos de vida e necessidades de evolução”, explica Sander Brouwer, Global Design Manager Brands, Global Consumer Design, Whirlpool EMEA. “O design é mais do que apenas estética; trata-se de comunicar como entendemos e abordamos os desejos e as necessidades que as pessoas tendem a não expressar.”

Mais informação:

Whirlpool

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Whirlpool conquista seis prémios iF Award pela Excelência de design das marcas KitchenAid, Whirlpool, Bauknecht e Indesit

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

artigo

Os novos produtos da KitchenAid, Whirlpool, Bauknecht e Indesit conquistaram vários prémios numa das mais prestigiadas competições de design do mundo: os iF DESIGN AWARD 2019. Com uma concorrência internacional forte, onze dos produtos do portefólio das marcas da Whirlpool Corporation EMEA ganharam seis iF Awards pelo seu design de excelência. Destes prémios, dois deles são atribuídos a produtos da nova gama Whirlpool W Collection Black Fiber, que inclui um forno de encastre, um forno micro-ondas de encastre, um exaustor vertical e placa de indução, e a nova colecção de encastre Bauknecht com forno de encastre, forno micro-ondas de encastre e gaveta de aquecimento. Ambas as gamas são compostas por cores negras que oferecem uma estética arrojada às cozinhas modernas. A marca Whirlpool também venceu dois iF Labels pela linha de eletrodomésticos premium W Collection: com a Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size e com o Combinado de 4 Portas. A marca Indesit trouxe o design de qualidade a várias famílias comuns e impressionou com a nova Máquina de Secar Roupa Push & Go, que apresenta uma linguagem de design fácil de utilizar. KitchenAid ganhou o prémio iF Label pelo acessório Glassholder para a Máquina de Lavar Loiça, demonstrando a importância do design cuidado em todos os aspectos.

Com 66 anos de história, o iF Design Award tornou-se numa das mais prestigiadas competições de design do mundo e é reconhecido como uma referência de qualidade para um design de excelência. Avaliado por um painel internacional de especialistas em design e premiado anualmente, os iF Awards são atribuídos a produtos que são considerados exemplares nesta área. Este ano as marcas do grupo Whirlpool foram avaliadas dentro de um leque altamente competitivo que contou com mais de 6.400 inscrições de 50 países.

“Estamos muito entusiasmados por receber estes seis iF Design Awards, que reconhecem a mais recente inovação da Whirlpool”, afirma Neil Tunstall, Vice President Products of Whirlpool EMEA. “Esforçamo-nos continuamente para oferecer aos nossos consumidores produtos com um design, desempenho e inovação excepcionais. Ver os nossos eletrodomésticos destacados entre milhares de inscrições numa competição como esta, revela o nosso compromisso em projectar soluções de alta qualidade no mercado”.

Coleção Black Fiber W Collection Whirlpool

Parte da W Collection da Whirlpool, uma gama premium de electrodomésticos – incluindo forno e forno micro-ondas de encastre, exaustor vertical e placa de indução – também explora os tons negros com um efeito surpreendente. No forno e forno micro-ondas de encastre, o longo puxador de alumínio anodizado combina com o display, criando um efeito monolítico da gama. As superfícies de vidro preto reflectem o ambiente – uma aparência brilhante que contrasta com o revestimento de fibra preta fosca. O design subtil combina perfeitamente com estilos de cozinha modernos, para uma experiência premium enriquecida pela inovação. Exemplo disto são as placas de indução que integram a avançada tecnologia 6TH SENSE da Whirlpool, que detecta quando os alimentos estão a ser cozinhados, permitindo um controlo simples, enquanto monitoriza a cozedura, através de ecrãs duplos de alta qualidade.

Coleção de Encastre Bauknecht

A nova coleção de encastre da Bauknecht – um elegante conjunto de eletrodomésticos premium, incluindo forno e forno micro-ondas de encastre e gaveta de aquecimento – oferece uma excelente combinação entre um design diferenciador, recursos flexíveis e desempenho comprovado. O design, com uma arquitectura geométrica, representa um forte carácter de autenticidade que combina com as raízes germânicas da marca. Projectados para oferecer a experiência mais sofisticada aos utilizadores por meios de painéis e funcionalidades avançadas, os electrodomésticos da nova gama Bauknecht são acentuados por cores polidas e escuras, equilibradas com a solidez do seu estilo minimalista e monolítico. Os produtos da coleção apresentam uma faixa de alumínio robusto e escovado nas suas fachadas de vidro, com puxadores coordenados e totalmente integrados, que permitem uma instalação completamente nivelada e um perfeito encaixe contínuo ao lado dos armários da cozinha.

Por trás da sua estética requintada, os electrodomésticos encastráveis da Bauknecht conduzem o consumidor a uma experiência de outro nível. Os ecrãs multicoloridos TFT do forno e forno micro-ondas proporcionam aos utilizadores um processo de confecção assistida que torna simples obter resultados extraordinários. Graças aos modos de confeção assistida altamente intuitivos, estes electrodomésticos permitem experimentar novos pratos, interagindo, personalizando e armazenando receitas favoritas, através de uma experiência de confecção agradável que conduz aos resultados desejados, sempre.

Combinado 4 Portas W Collection Whirlpool

O Combinado de 4 portas da Whirlpool faz parte da gama premium W Collection. Espelhando as tendências contemporâneas de design interior, o seu puxador de alumínio polido e o elegante painel preto de largura total garantem que este aparelho de 591 litros assenta na perfeição em qualquer casa, oferecendo ao mesmo tempo uma experiência mais intuitiva ao consumidor. Juntamente com estes elementos, há um puxador integrado que segue a tendência moderna dos armários sem maçanetas. A abertura das portas revela o interior panorâmico do congelador, oferecendo uma visão ampla, que melhora a acessibilidade na utilização diária. O novo Combinado de 4 portas utiliza a tecnologia 6TH SENSE da Whirlpool, que através de sensores inteligentes monitorizam constantemente os parâmetros para otimizar a conservação dos alimentos. Dentro do compartimento do congelador, as prateleiras amovíveis garantem acesso fácil aos alimentos. A cavidade do frigorífico é iluminada por um painel LED posicionado no topo, que emite uma luz homogénea para todo o interior.

Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size W Collection

A Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size da W Collection da Whirlpool oferece todo o desempenho e potência extra de um electrodoméstico premium grande e compacto. Esta é uma solução para os consumidores que procuram espaços menores – por exemplo, em ambientes urbanos – mas que não querem comprometer as suas características.

Com apenas 45 cm de largura, esta gama de máquinas de lavar loiça de encastre impressiona pelo design funcional, pela facilidade de utilização e pelo elevado desempenho, graças à tecnologia exclusiva 6TH SENSE da Whirlpool e à função “Power Clean”. O sistema “Power Clean” contém poderosos jactos de água que atingem a cobertura máxima da máquina de lavar loiça, oferecendo excelentes resultados de limpeza. Além disso, a máquina de lavar loiça tem um painel touch intuitivo, com um elegante vidro preto. Este ecrã touch permite acesso direto aos programas utilizados com mais frequência, enquanto a facilidade de utilização é reforçada por uma luz LED projetada no ecrã que avisa quando o ciclo termina.

Nova Máquina de Secar Roupa Indesit Push&Go

Parte da gama de electrodomésticos de design Indesit, a nova máquina de secar Push&Go combina forma e funcionalidade na perfeição. Esteticamente atraentes, cantos arredondados, painéis mais claros e ícones fáceis de entender, facilitam a interacção do dia a dia. O botão Push&Go possibilita a secagem rápida e fácil da roupa; premindo o botão, um algoritmo específico combina a temperatura certa com os movimentos do tambor e a precisão dos sensores de humidade, com o objectivo de obter resultados perfeitos de secagem para a carga diária de roupas de algodão e sintéticos.

Além de apresentar uma janela com uma textura particular com assinatura Indesit, a porta mais ampla oferece uma experiência mais simples e fácil de utilizar e facilita a carga e a descarga. O novo design é particularmente conveniente, pois possibilita a limpeza do filtro sem que seja necessário remover o dispositivo pesado do filtro.

Glassholder KitchenAid

O novo suporte para garrafas - Glassholder - dobrável da KitchenAid oferece aos consumidores uma grande flexibilidade de utilização, dentro e fora da máquina de lavar loiça. Quatro variedades de vidros de diferentes alturas e formas podem ser adaptados: por exemplo copos de vinho, de champanhe ou de whisky. Com a assinatura KitchenAid, o Glassholder foi projectado para ser esteticamente agradável e poder ser utilizado como um objecto de cozinha autónomo; com o seu design simples e meticulosamente trabalhado, o Glassholder pode ser utilizado como uma vitrine de vidro, colocada em bancadas de cozinha ou em cima da mesa como uma peça de decoração. Esta atenção ao design oferece uma recompensa adicional ao consumidor como parte da natureza única da experiência da marca KitchenAid. Quando dobrado, o Glassholder tem uma profundidade até 55mm e pode ser facilmente arrumado.

“Cada uma das nossas marcas procura oferecer uma sugestão simples e atraente para os nossos consumidores, que é pensada de acordo com diferentes estilos de vida e necessidades de evolução”, explica Sander Brouwer, Global Design Manager Brands, Global Consumer Design, Whirlpool EMEA. “O design é mais do que apenas estética; trata-se de comunicar como entendemos e abordamos os desejos e as necessidades que as pessoas tendem a não expressar.”

Mais informação:

Whirlpool

Voltar ao topo

Whirlpool conquista seis prémios iF Award pela Excelência de design das marcas KitchenAid, Whirlpool, Bauknecht e Indesit

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

artigo

Os novos produtos da KitchenAid, Whirlpool, Bauknecht e Indesit conquistaram vários prémios numa das mais prestigiadas competições de design do mundo: os iF DESIGN AWARD 2019. Com uma concorrência internacional forte, onze dos produtos do portefólio das marcas da Whirlpool Corporation EMEA ganharam seis iF Awards pelo seu design de excelência. Destes prémios, dois deles são atribuídos a produtos da nova gama Whirlpool W Collection Black Fiber, que inclui um forno de encastre, um forno micro-ondas de encastre, um exaustor vertical e placa de indução, e a nova colecção de encastre Bauknecht com forno de encastre, forno micro-ondas de encastre e gaveta de aquecimento. Ambas as gamas são compostas por cores negras que oferecem uma estética arrojada às cozinhas modernas. A marca Whirlpool também venceu dois iF Labels pela linha de eletrodomésticos premium W Collection: com a Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size e com o Combinado de 4 Portas. A marca Indesit trouxe o design de qualidade a várias famílias comuns e impressionou com a nova Máquina de Secar Roupa Push & Go, que apresenta uma linguagem de design fácil de utilizar. KitchenAid ganhou o prémio iF Label pelo acessório Glassholder para a Máquina de Lavar Loiça, demonstrando a importância do design cuidado em todos os aspectos.

Com 66 anos de história, o iF Design Award tornou-se numa das mais prestigiadas competições de design do mundo e é reconhecido como uma referência de qualidade para um design de excelência. Avaliado por um painel internacional de especialistas em design e premiado anualmente, os iF Awards são atribuídos a produtos que são considerados exemplares nesta área. Este ano as marcas do grupo Whirlpool foram avaliadas dentro de um leque altamente competitivo que contou com mais de 6.400 inscrições de 50 países.

“Estamos muito entusiasmados por receber estes seis iF Design Awards, que reconhecem a mais recente inovação da Whirlpool”, afirma Neil Tunstall, Vice President Products of Whirlpool EMEA. “Esforçamo-nos continuamente para oferecer aos nossos consumidores produtos com um design, desempenho e inovação excepcionais. Ver os nossos eletrodomésticos destacados entre milhares de inscrições numa competição como esta, revela o nosso compromisso em projectar soluções de alta qualidade no mercado”.

Coleção Black Fiber W Collection Whirlpool

Parte da W Collection da Whirlpool, uma gama premium de electrodomésticos – incluindo forno e forno micro-ondas de encastre, exaustor vertical e placa de indução – também explora os tons negros com um efeito surpreendente. No forno e forno micro-ondas de encastre, o longo puxador de alumínio anodizado combina com o display, criando um efeito monolítico da gama. As superfícies de vidro preto reflectem o ambiente – uma aparência brilhante que contrasta com o revestimento de fibra preta fosca. O design subtil combina perfeitamente com estilos de cozinha modernos, para uma experiência premium enriquecida pela inovação. Exemplo disto são as placas de indução que integram a avançada tecnologia 6TH SENSE da Whirlpool, que detecta quando os alimentos estão a ser cozinhados, permitindo um controlo simples, enquanto monitoriza a cozedura, através de ecrãs duplos de alta qualidade.

Coleção de Encastre Bauknecht

A nova coleção de encastre da Bauknecht – um elegante conjunto de eletrodomésticos premium, incluindo forno e forno micro-ondas de encastre e gaveta de aquecimento – oferece uma excelente combinação entre um design diferenciador, recursos flexíveis e desempenho comprovado. O design, com uma arquitectura geométrica, representa um forte carácter de autenticidade que combina com as raízes germânicas da marca. Projectados para oferecer a experiência mais sofisticada aos utilizadores por meios de painéis e funcionalidades avançadas, os electrodomésticos da nova gama Bauknecht são acentuados por cores polidas e escuras, equilibradas com a solidez do seu estilo minimalista e monolítico. Os produtos da coleção apresentam uma faixa de alumínio robusto e escovado nas suas fachadas de vidro, com puxadores coordenados e totalmente integrados, que permitem uma instalação completamente nivelada e um perfeito encaixe contínuo ao lado dos armários da cozinha.

Por trás da sua estética requintada, os electrodomésticos encastráveis da Bauknecht conduzem o consumidor a uma experiência de outro nível. Os ecrãs multicoloridos TFT do forno e forno micro-ondas proporcionam aos utilizadores um processo de confecção assistida que torna simples obter resultados extraordinários. Graças aos modos de confeção assistida altamente intuitivos, estes electrodomésticos permitem experimentar novos pratos, interagindo, personalizando e armazenando receitas favoritas, através de uma experiência de confecção agradável que conduz aos resultados desejados, sempre.

Combinado 4 Portas W Collection Whirlpool

O Combinado de 4 portas da Whirlpool faz parte da gama premium W Collection. Espelhando as tendências contemporâneas de design interior, o seu puxador de alumínio polido e o elegante painel preto de largura total garantem que este aparelho de 591 litros assenta na perfeição em qualquer casa, oferecendo ao mesmo tempo uma experiência mais intuitiva ao consumidor. Juntamente com estes elementos, há um puxador integrado que segue a tendência moderna dos armários sem maçanetas. A abertura das portas revela o interior panorâmico do congelador, oferecendo uma visão ampla, que melhora a acessibilidade na utilização diária. O novo Combinado de 4 portas utiliza a tecnologia 6TH SENSE da Whirlpool, que através de sensores inteligentes monitorizam constantemente os parâmetros para otimizar a conservação dos alimentos. Dentro do compartimento do congelador, as prateleiras amovíveis garantem acesso fácil aos alimentos. A cavidade do frigorífico é iluminada por um painel LED posicionado no topo, que emite uma luz homogénea para todo o interior.

Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size W Collection

A Máquina de Lavar Loiça Supreme Clean Slim Size da W Collection da Whirlpool oferece todo o desempenho e potência extra de um electrodoméstico premium grande e compacto. Esta é uma solução para os consumidores que procuram espaços menores – por exemplo, em ambientes urbanos – mas que não querem comprometer as suas características.

Com apenas 45 cm de largura, esta gama de máquinas de lavar loiça de encastre impressiona pelo design funcional, pela facilidade de utilização e pelo elevado desempenho, graças à tecnologia exclusiva 6TH SENSE da Whirlpool e à função “Power Clean”. O sistema “Power Clean” contém poderosos jactos de água que atingem a cobertura máxima da máquina de lavar loiça, oferecendo excelentes resultados de limpeza. Além disso, a máquina de lavar loiça tem um painel touch intuitivo, com um elegante vidro preto. Este ecrã touch permite acesso direto aos programas utilizados com mais frequência, enquanto a facilidade de utilização é reforçada por uma luz LED projetada no ecrã que avisa quando o ciclo termina.

Nova Máquina de Secar Roupa Indesit Push&Go

Parte da gama de electrodomésticos de design Indesit, a nova máquina de secar Push&Go combina forma e funcionalidade na perfeição. Esteticamente atraentes, cantos arredondados, painéis mais claros e ícones fáceis de entender, facilitam a interacção do dia a dia. O botão Push&Go possibilita a secagem rápida e fácil da roupa; premindo o botão, um algoritmo específico combina a temperatura certa com os movimentos do tambor e a precisão dos sensores de humidade, com o objectivo de obter resultados perfeitos de secagem para a carga diária de roupas de algodão e sintéticos.

Além de apresentar uma janela com uma textura particular com assinatura Indesit, a porta mais ampla oferece uma experiência mais simples e fácil de utilizar e facilita a carga e a descarga. O novo design é particularmente conveniente, pois possibilita a limpeza do filtro sem que seja necessário remover o dispositivo pesado do filtro.

Glassholder KitchenAid

O novo suporte para garrafas - Glassholder - dobrável da KitchenAid oferece aos consumidores uma grande flexibilidade de utilização, dentro e fora da máquina de lavar loiça. Quatro variedades de vidros de diferentes alturas e formas podem ser adaptados: por exemplo copos de vinho, de champanhe ou de whisky. Com a assinatura KitchenAid, o Glassholder foi projectado para ser esteticamente agradável e poder ser utilizado como um objecto de cozinha autónomo; com o seu design simples e meticulosamente trabalhado, o Glassholder pode ser utilizado como uma vitrine de vidro, colocada em bancadas de cozinha ou em cima da mesa como uma peça de decoração. Esta atenção ao design oferece uma recompensa adicional ao consumidor como parte da natureza única da experiência da marca KitchenAid. Quando dobrado, o Glassholder tem uma profundidade até 55mm e pode ser facilmente arrumado.

“Cada uma das nossas marcas procura oferecer uma sugestão simples e atraente para os nossos consumidores, que é pensada de acordo com diferentes estilos de vida e necessidades de evolução”, explica Sander Brouwer, Global Design Manager Brands, Global Consumer Design, Whirlpool EMEA. “O design é mais do que apenas estética; trata-se de comunicar como entendemos e abordamos os desejos e as necessidades que as pessoas tendem a não expressar.”

Mais informação:

Whirlpool