Roca realiza fórum em Ponta Delgada

Roca realiza fórum em Ponta Delgada

No próximo dia 4 de abril, os Açores recebem o Fórum Roca Ponta Delgada, uma iniciativa preparada pela Roca especificamente para que arquitetos, designers de interiores e todos os profissionais da área da construção possam ficar a conhecer ainda melhor os produtos e as soluções da marca líder em materiais para espaços de banho, num ambiente de partilha de ideias e experiências.

O evento, que terá lugar no Hotel Azor, contará com um momento de boas-vindas, a que se seguirá a apresentação das soluções e dos produtos da Roca para os espaços de banho, uma sessão técnica e um espaço para debate, em que todos poderão participar, partilhando experiências com os produtos da Roca ou tirando dúvidas em relação aos mesmos.

Este momento será de extrema importância para que os profissionais se apercebam de que forma podem contar com o apoio da Roca, não só no que respeita a soluções e produtos, como também no que toca aos recursos e conhecimentos que a marca tem para lhes oferecer.

Após a apresentação e o debate, será realizado um cocktail, com vista a promover o contacto entre os vários profissionais presentes, uma excelente oportunidade de networking e de aproveitar ao máximo este fórum.

Com esta iniciativa, a Roca pretende estreitar as ligações e construir uma relação sólida de proximidade e continuidade com os profissionais do setor que desenvolvem a sua atividade nos Açores. Sempre de olhos postos no futuro, a marca comprova, uma vez mais, o seu empenho em criar espaços de diálogo e de contacto entre todos os profissionais da área, com vista a promover e fomentar o diálogo no seio do setor dos espaços de banho, para que, em conjunto, possam continuar a apostar no desenvolvimento tecnológico, na inovação, no design e na criação de soluções que vão ao encontro das mais recentes tendências e necessidades dos clientes.

A participação é gratuita, mas é necessário confirmar a presença para o email [email protected] até ao dia 27 de março.

Mais informações:

Roca

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.