Vulcano lança campanha para novos esquentadores com baixas emissões NOx.

keyvisual

Com o objectivo de reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, a Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, lança campanha de comunicação que destaca o conceito de Inteligência Verde com a nova geração de esquentadores com elevada eficiência energética e que se adapta a todas as necessidades dos consumidores.

A campanha com o mote “Um futuro mais verde faz parte da Vulcano”, destinada aos profissionais e consumidores finais, está a ser veiculada através da rádio, imprensa, digital, outdoors, Campeonato Nacional 1ª Liga (linha LED) e ponto de venda, até 31 de maio.

Os novos esquentadores Vulcano, graças à sua inovação tecnológica, garantem maior eficiência e poupança. Esta nova gama, com baixas emissões NOx, permite poupar até 35% em gás e até 60 litros de água, por dia.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma: “Desenvolver uma campanha com produtos cada vez mais inteligentes e eficientes, promovendo a inovação e contribuindo para um futuro sustentável mais verde, foi um desafio para a Vulcano. A marca tem como um dos seus principais objectivos desenvolver soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras e eficientes de forma a responder às diferentes necessidades das famílias portuguesas. A preocupação constante com o conforto, a poupança energética e o ambiente faz parte do compromisso da marca. Podemos afirmar seguramente que os nossos novos esquentadores respondem a todas as necessidades do mercado”.

A procura constante de soluções ligadas à sustentabilidade tem sido fundamental para aumentar a reputação da marca, nomeadamente ganhar algumas distinções, como o selo Marca de Confiança 2019 na categoria esquentadores, pelo 4º ano consecutivo.

Mais informação:

Vulcano

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.