Soluções Técnicas de Ar Condicionado – LG

Revista Anteprojectos Março 2019 - ed 296 - pg 78A LG é mundialmente reconhecida por apresentar tecnologia de ponta que tem como prioridade as necessidades dos consumidores e a melhoria da sua qualidade de vida, nomeadamente ao nível da comodidade, integração e eficiência, seja energética seja operacional.

Nesse contexto, a Unidade de Negócio de Ar Condicionado da marca não é exceção. Para manter a sua oferta de produtos e soluções com grande integração das novas tecnologias de comunicação e informação, que permitem ao utilizador gerir facilmente as suas necessidades e reduzir os seus custos a nível energético e de manutenção, esta Unidade de Negócio inclui várias valências que trabalham de forma integrada.

O Departamento de Engenharia, com competências na prescrição da Marca e Suporte Técnico de Engenharia, Análise CFD e Análise de Payback, o Departamento de Vendas, para acompanhamento da classe profissional de Instaladores, e o Departamento de Assistência Técnica, para suporte em Obra, Arranques de Sistemas, Integração BMS e Assistência Técnica dentro e fora de Garantia, são algumas das
estruturas desta área de negócio que permitem à LG manter a sua liderança técnica e reforçar o seu Portefólio que inclui produtos de Ar Condicionado (AC) para o setor Residencial, Comercial, Serviços e Hotelaria, com disponibilidade total para acompanhamento técnico, através de uma equipa de Engenharia.

A solução VRF (Fluxo Refrigerante Variável) MULTI V 5, utilizando o Dual Sensing Control exclusivo da LG, é um dos exemplos do compromisso da LG com a inovação em tecnologia que ajuda a criar um ambiente confortável com um menor consumo energético através da perceção e controlo autónomos dos níveis de temperatura e humidade.

No mundo do AC, a LG desenvolveu o ACP 5. Este novo equipamento de controlo de 5.ª geração incorpora as mais inovadoras tecnologias da marca, um excecional smart management system, uma maior capacidade e características desenhadas para aumentar a eficiência operacional. A configuração e controlo intuitivo do ACP 5 permite aos utilizadores operar o sistema remotamente a partir de um PC, tablet ou smartphone de forma a ajustar rapidamente o consumo de energia, minimizando ineficiências e reduzindo custos.

Adicionalmente, o THERMA V da LG é um novo sistema Bomba de Calor Ar Água concebido Revista Anteprojectos Março 2019 - ed 296 - pg 78aespecialmente para edifícios novos ou remodelações, que oferece a melhor solução para aquecimento doméstico e abastecimento de água quente. Dotado com tecnologia Inverter e um novo compressor scroll permite o aquecimento de água até 65 ºC mesmo com temperaturas exteriores de -7 ºC.

Com estas soluções que priorizam o desempenho acessível e os utilizadores finais, a LG está a redefinir o conceito de atendimento ao cliente numa indústria tipicamente B2B e a desenvolver um caminho sólido na sua estratégia na área da climatização.

Mais informações:

LG_Logo_Slogan_3dContact:
Liliana Bárbara – Project Engineer Manager
LGE Portugal
Email: [email protected]
Vitor Ferreira – Air Solutions Sales Director
LGE Portugal
Email: [email protected]

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.