César Mourão protagoniza campanha digital da LG para frigorífico InstaView® Door-in-Door.

artigo

“Diz-me o que tens dentro do frigorífico e dir-te-ei quem és” é o conceito da campanha que vai desafiar os portugueses a revelar a sua alimentação para ganharem prémios.

César Mourão, o protagonista da mais recente campanha digital da LG Portugal, vai lançar aos portugueses nas próximas semanas o desafio de descobrir o que guardam dentro dos seus frigoríficos e, através desses alimentos, a pessoa que pretendem ser: foodies, body builders, artistas, chefs ou, simplesmente, “meninos da mamã”.

A estrela da campanha, que vai viver até meados de maio nas redes sociais e no microsite www.quemsoueu.pt, é o frigorífico LG InstaView® Door-in-Door™ que permite ver o seu interior sem abrir a porta, apenas com dois simples toques “knock-knock”.

Através do “knock-knock”, o Dr. César Mourão, hábil nutricionista, vai visitar algumas caras bem conhecidas dos portugueses e ficar a conhecer em que consiste a sua alimentação e determinar através desses alimentos que tipo de pessoas são.

Cinco vídeos, cinco histórias, cinco protagonistas entre as quais, Joana Moura, Filipa Range, Miguel Costa e AKACORLEONE vão abrir as portas da sua casa, e do seu frigorífico, ao “nutricionista” César Mourão para partilhar com os portugueses que alimentos compõem a sua dieta diária. O resultado final estará disponível a partir de hoje em www.quemsoueu.pt, ao qual se juntam mais quatro “histórias” que podem não ser as únicas.

Com esta campanha a LG pretende também desafiar os portugueses a partilhar o que têm dentro dos seus frigoríficos e a revelar a pessoa que pretendem através da sua alimentação como forma de ganhar prémios. Para participar neste desafio, estará disponível um Quiz onde se convidam os consumidores a responder ao questionário e a partilhar os seus resultados. Depois basta criar um Menu para um jantar de amigos e esperar para saber se é o autor dos 10 textos mais criativos, o que irá valer 300€ em cartão.

Mais informação:

LG

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.