logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

EDIGMA – Empresa líder na implementação de experiências interativas e projetos de digital signage.

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Revista Anteprojectos Março 2019 - ed 296 - pg 50

artigo 2

A EDIGMA é uma empresa portuguesa com 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções multimédia e experiências interactivas para diversos espaços. Desenvolve projectos de referência nas áreas corporativa, turismo e cultura, banca e retalho, para o sector público e para o sector privado. A EDIGMA é uma empresa full-service, intervindo em todas as etapas do projecto, do desenvolvimento à instalação, assegurando apoio técnico pós-venda permanente e especializado. Coloca nos projectos físicos e digitais, o utilizador no centro da experiência. De uma forma resumida: a EDIGMA cria experiências que combinam o espaço físico com o espaço digital e que, em última análise, se traduzem em experiências humanas. A adopção da tecnologia na arquitectura veio afirmar-se como um canal para alcançar a criatividade e permitir que a indústria se valorize para além do design e construção. A EDIGMA acredita que as novas tecnologias podem ser incluídas dentro de um contexto contemporâneo para ajudar a superar os desafios estéticos e funcionais, enquanto se assumem como instrumentos para a formação e captação de novos públicos. Os projectos da EDIGMA, têm vindo a ser reconhecidos e distinguidos pelo seu carácter inovador e disruptivo. Em 2010, a EDIGMA foi galardoada com o prémio Internacional InAvation, considerados na indústria como os óscares da interactividade, para o melhor projecto de Digital Signage, num projecto desenvolvido para a OPTIMUS. Em 2016, o Alegro Setúbal Shopping Centre foi também distinguido com o prémio InAvation para melhor projecto no retalho. Os conteúdos multimédia e interactivos estão progressivamente a transformar-se em activos preciosos no âmbito da experiência. Trabalhando de perto com arquitectos e designers, a EDIGMA desenvolve oportunidades para uma optimização multidimensional, no espaço físico. Esta orientação é benéfica, tanto para os profissionais como para os utilizadores, uma vez que potência uma compreensão mais profunda do espaço, objectos, ideias e públicos. A arquitectura encara agora o desafio de desenvolver estratégias abrangentes que enquadrem a tecnologia, não só como mecanismo para a criação, mas também para a eficiência, optimização e disrupção. Estas tendências e desafios reflectem o impacto da tecnologia em quase todos os aspectos das nossas vidas. São indicativos das mudanças que acontecem na forma como comunicamos, acedemos à informação, nos relacionamos com os nossos pares e colegas, aprendemos e socializamos. A EDIGMA pretende continuar a afirmar-se na vanguarda do diálogo entre a tecnologia, os agentes da mudança, assumindo-se como um parceiro de referência ao serviço da valorização dos espaços.

Mais informação:

Edigma

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

EDIGMA – Empresa líder na implementação de experiências interativas e projetos de digital signage.

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Revista Anteprojectos Março 2019 - ed 296 - pg 50

artigo 2

A EDIGMA é uma empresa portuguesa com 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções multimédia e experiências interactivas para diversos espaços. Desenvolve projectos de referência nas áreas corporativa, turismo e cultura, banca e retalho, para o sector público e para o sector privado. A EDIGMA é uma empresa full-service, intervindo em todas as etapas do projecto, do desenvolvimento à instalação, assegurando apoio técnico pós-venda permanente e especializado. Coloca nos projectos físicos e digitais, o utilizador no centro da experiência. De uma forma resumida: a EDIGMA cria experiências que combinam o espaço físico com o espaço digital e que, em última análise, se traduzem em experiências humanas. A adopção da tecnologia na arquitectura veio afirmar-se como um canal para alcançar a criatividade e permitir que a indústria se valorize para além do design e construção. A EDIGMA acredita que as novas tecnologias podem ser incluídas dentro de um contexto contemporâneo para ajudar a superar os desafios estéticos e funcionais, enquanto se assumem como instrumentos para a formação e captação de novos públicos. Os projectos da EDIGMA, têm vindo a ser reconhecidos e distinguidos pelo seu carácter inovador e disruptivo. Em 2010, a EDIGMA foi galardoada com o prémio Internacional InAvation, considerados na indústria como os óscares da interactividade, para o melhor projecto de Digital Signage, num projecto desenvolvido para a OPTIMUS. Em 2016, o Alegro Setúbal Shopping Centre foi também distinguido com o prémio InAvation para melhor projecto no retalho. Os conteúdos multimédia e interactivos estão progressivamente a transformar-se em activos preciosos no âmbito da experiência. Trabalhando de perto com arquitectos e designers, a EDIGMA desenvolve oportunidades para uma optimização multidimensional, no espaço físico. Esta orientação é benéfica, tanto para os profissionais como para os utilizadores, uma vez que potência uma compreensão mais profunda do espaço, objectos, ideias e públicos. A arquitectura encara agora o desafio de desenvolver estratégias abrangentes que enquadrem a tecnologia, não só como mecanismo para a criação, mas também para a eficiência, optimização e disrupção. Estas tendências e desafios reflectem o impacto da tecnologia em quase todos os aspectos das nossas vidas. São indicativos das mudanças que acontecem na forma como comunicamos, acedemos à informação, nos relacionamos com os nossos pares e colegas, aprendemos e socializamos. A EDIGMA pretende continuar a afirmar-se na vanguarda do diálogo entre a tecnologia, os agentes da mudança, assumindo-se como um parceiro de referência ao serviço da valorização dos espaços.

Mais informação:

Edigma

Voltar ao topo

EDIGMA – Empresa líder na implementação de experiências interativas e projetos de digital signage.

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Revista Anteprojectos Março 2019 - ed 296 - pg 50

artigo 2

A EDIGMA é uma empresa portuguesa com 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções multimédia e experiências interactivas para diversos espaços. Desenvolve projectos de referência nas áreas corporativa, turismo e cultura, banca e retalho, para o sector público e para o sector privado. A EDIGMA é uma empresa full-service, intervindo em todas as etapas do projecto, do desenvolvimento à instalação, assegurando apoio técnico pós-venda permanente e especializado. Coloca nos projectos físicos e digitais, o utilizador no centro da experiência. De uma forma resumida: a EDIGMA cria experiências que combinam o espaço físico com o espaço digital e que, em última análise, se traduzem em experiências humanas. A adopção da tecnologia na arquitectura veio afirmar-se como um canal para alcançar a criatividade e permitir que a indústria se valorize para além do design e construção. A EDIGMA acredita que as novas tecnologias podem ser incluídas dentro de um contexto contemporâneo para ajudar a superar os desafios estéticos e funcionais, enquanto se assumem como instrumentos para a formação e captação de novos públicos. Os projectos da EDIGMA, têm vindo a ser reconhecidos e distinguidos pelo seu carácter inovador e disruptivo. Em 2010, a EDIGMA foi galardoada com o prémio Internacional InAvation, considerados na indústria como os óscares da interactividade, para o melhor projecto de Digital Signage, num projecto desenvolvido para a OPTIMUS. Em 2016, o Alegro Setúbal Shopping Centre foi também distinguido com o prémio InAvation para melhor projecto no retalho. Os conteúdos multimédia e interactivos estão progressivamente a transformar-se em activos preciosos no âmbito da experiência. Trabalhando de perto com arquitectos e designers, a EDIGMA desenvolve oportunidades para uma optimização multidimensional, no espaço físico. Esta orientação é benéfica, tanto para os profissionais como para os utilizadores, uma vez que potência uma compreensão mais profunda do espaço, objectos, ideias e públicos. A arquitectura encara agora o desafio de desenvolver estratégias abrangentes que enquadrem a tecnologia, não só como mecanismo para a criação, mas também para a eficiência, optimização e disrupção. Estas tendências e desafios reflectem o impacto da tecnologia em quase todos os aspectos das nossas vidas. São indicativos das mudanças que acontecem na forma como comunicamos, acedemos à informação, nos relacionamos com os nossos pares e colegas, aprendemos e socializamos. A EDIGMA pretende continuar a afirmar-se na vanguarda do diálogo entre a tecnologia, os agentes da mudança, assumindo-se como um parceiro de referência ao serviço da valorização dos espaços.

Mais informação:

Edigma