Roca: tecnologia ao serviço da poupança.

pastedImage

A preocupação com o impacto que os produtos que desenvolve têm no Planeta está presente no trabalho diário desenvolvido pela Roca. A prova da consciência ambiental da empresa centenária está exatamente na tecnologia exclusiva que desenvolve e aplica aos mais variados produtos e na criação de soluções inovadoras, como o W+W.

Unindo a sanita e o lavatório numa só peça, o W+W permite filtrar a água utilizada no lavatório e voltar a utilizá-la na sanita. Além de contribuir para a poupança de água, esta solução que combina inovação e tecnologia é ainda uma solução excelente para a otimização do espaço, com um design elegante e original.

pastedImage (1)A Roca tem também outras soluções de poupança de água: os tanques de descarga dupla, por exemplo, são a solução ideal da marca para poupar água de forma simples e eficaz. A placa de acionamento ou o botão de pressão duplo permitem selecionar a quantidade de água utilizada em cada descarga, evitando o gasto desnecessário deste bem cada vez mais escasso.

Para poupar energia e obter a máxima eficiência energética, a Roca desenvolveu tecnologias e sistemas exclusivos, como Quick Reaction®, Security 38º ou Cold Start®. Assim, as torneiras da Roca oferecem o melhor design com a mais recente tecnologia, não deixando nada ao acaso. Com a Quick Reaction®, a temperatura desejada é atingida em apenas alguns segundos, e com o sistema Security 38º, não ultrapassa os 38º, evitando assim o consumo excessivo de energia.

O ambiente fica ainda mais agradecido com as torneiras de lavatório que incluem a tecnologia Cold Start®: abrindo sempre em água fria – o essencial para as pequenas rotinas diárias que dispensam água quente – esta tecnologia impede a ativação desnecessária da caldeira e, consequentemente, a emissão de gases nocivos para a atmosfera.

Com a Roca, a poupança de água e a eficiência energética em espaços de banho é uma realidade à distância de… uma escolha inteligente.

Mais informações:

Roca

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.