Nova gama Candy, combinados com porta em vidro.

preto porta abertaOs novosmodelo CMGN 6184 S combinados da Candy vão ser o ex-libris da sua cozinha. A estética com porta em vidro, disponível em vidro preto ou silver, é extremamente elegante e moderna. As pegas destes combinados são integradas na porta e os comandos electrónicos externos permitem controlar a temperatura a partir do exterior do aparelho.

Os novos combinados Candy (modelo SMGN 6184 S, em silver, e o modelo SMGN 6184 B, em preto) têm 317 litros de capacidade útil e são de Classe A++. Beneficiam do sistema Total no Frost, o que aumenta o conforto de utilização e reduz o tempo de manutenção e limpeza do aparelho.

A Candy aposta constantemente no desenvolvimento de soluções energeticamente mais eficientes. Por isso a nova gama de combinados tem a Função Smart ECO, que permite ajustar as temperaturas do frigorífico para as condições máximas de eficiência energética. Para tal, basta o utilizador accionar o botão Eco Mode e o aparelho vai regular as temperaturas de frio e de congelação para as melhores condições possíveis, tanto a nível de conservação dos alimentos, como a nível de poupança energética.

A iluminação LED no interior do combinado permite visualizar todos os compartimentos com a máxima poupança energética e conforto. Para conservar da melhor forma os alimentos mais sensíveis, como queijo, carne e peixe, existe uma zona de temperatura controlada Biosafe Antibacteriana entre os 0 e os 3 graus. Os novos modelos também têm o kit de identificação da

bactéria Lysteria para total segurança a nível das condições em que se encontram todos os alimentos.

A pensar nas situações em que chega a casa com muitas compras e armazena muita comida no seu combinado, estes modelos têm função de refrigeração e congelação rápidas. Desta forma pode aumentar o poder de frio e evitar que a temperatura baixe quando abastece o combinado com muitos alimentos de uma só vez. A zona do congelador conta com 3 gavetas transparentes e um suporte para o gelo.

Mais informação:

Candy

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.