Otis patrocina o workshop “Reabilitação de Estruturas de Madeira de Edifícios Antigos”

 Dia 27 de fevereiro, às 9h30, no ISCTE-IUL Lisboa, organizado pela APRUPP

WORKSHOP “REABILITAÇÃO DE ESTRUTURAS DE MADEIRA DE EDIFÍCIOS ANTIGOS”

Este mês, no próximo dia 27, às 9h30, no ISCTE-IUL, em Lisboa, a OTIS vai patrocinar o Workshop Reabilitação de Estruturas de Madeira de Edifícios Antigos. Esta iniciativa é organizada pela APRUPP, Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património, em co-organização com o ISCTE-IUL e com o apoio da Universidade de Aveiro, do Information Sciences and Technologies and Architecture Research Center e do ICOMOS.

No âmbito do crescente mercado da reabilitação urbana, a multinacional OTIS, inicia o ano com o desenvolvimento de uma parceria com a APRUPP, tendo em conta os objetivos e ações da marca, que passam por uma estratégia de posicionamento parceiro e de apoio à arquitetura nacional.

Segundo Vera Dourdil, Marketing Manager da OTIS Portugal, o apoio e associação a este tipo de iniciativas, “visa auxiliar o desenvolvimento do setor e do espaço urbano, no nosso país, um objetivo transversal à marca, nas mais diversas regiões do mundo, onde está sediada”.

Neste workshop a OTIS também vai falar sobre a compatibilização da instalação de elevadores com estruturas de madeira antigas e fazer uma demonstração de case studies e soluções existentes já comprovadas pela empresa líder no setor.

Mais informações:

OTIS

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.