Wiko apresenta nova gama de produtos no MWC, num stand com imagem renovada.

wiko2

A Wiko, fabricante europeia de smartphones, apresentará os seus novos produtos e múltiplas novidades corporativas no Mobile World Congress 2019.
A empresa estará presente pela sexta vez consecutiva na maior feira de telefonia móvel do mundo, a ser realizada de 25 a 28 de Fevereiro, e apresentará as suas novidades a nível global numa conferência de imprensa que ocorrerá na
segunda-feira, dia 25, às 16h, no stand da marca, localizado no Hall 6, 6A 30.

wiko 1

Um espaço jovem e experimental
Entre as principais novidades que irão incorporar o stand da empresa nesta edição, destaca-se o seu design único e diferenciado, com um aspecto mais jovem, actual, prático e, acima de tudo, experimental. Contará com uma área de 600 m
2 distribuídos por dois pisos que incluirão oito salas de reuniões, uma área de bar de 100m2, duas salas de imprensa e um espaço aberto de 200m2 com diferentes áreas dedicadas a testes dos novos produtos e à experiência com a marca.

O objectivo da Wiko é superar os 10 mil visitantes, sendo que foi esse o número de pessoas que visitaram o stand na última edição. Para isso, apresentará alguns dos novos produtos que serão lançados em 2019 e divulgará os principais aspectos da empresa a nível global.

Manuel Ferreira, Country Manager da Wiko para Portugal, diz: “Estamos convencidos de que a nossa visita ao MWC em 2019 será muito especial. Vamos abrir as portas da marca e vamos ficar mais perto do que nunca de nossos consumidores e entender o que eles realmente querem, precisam e esperam de um smartphone”.

Mais informação:

Wiko

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.