Antarte lança coleção Oslo, de inspiração nórdica

Conceito Oslo

A Antarte acaba de lançar a coleção Oslo, de inspiração nórdica, que privilegia o equilíbrio e a harmonia dos ambientes, através de peças com design simples e funcional. Disponível em toda a rede de lojas e também na loja online (www.antarte.pt), Oslo oferece soluções de ambientes para todos os espaços da casa, seguindo um estilo minimalista, moderno e sobretudo muito funcional, que facilita a arrumação e, consequentemente, reduz as fontes de stress muitas vezes associadas à desorganização.

Ambiente Oslo

Com esta coleção é possível criar ambientes que inspiram calma e paz e estimulam o equilíbrio perfeito entre o lado prático da vida e as vivências que todos os dias vão construindo a história de cada um. As linhas rectas e simples do mobiliário, concebido com madeiras naturais, convivem harmoniosamente com apontamentos de decoração que contagiam pelos padrões vibrantes inspirados na natureza e que projetam espaços aconchegantes e acolhedores para serem vividos em pleno. Os acabamentos privilegiam a utilização da madeira em nogueira e a palete de cores oscila entre o castanho escuro, o pérola e o verde, num apelo claro e directo aos tons da natureza.

Inspiração Oslo (1)

Com um compromisso da sustentabilidade cada vez mais vincado, a Antarte continua a sua missão de reduzir a pegada ecológica em todo o processo de fabrico da coleção Oslo e projeta também esta visão de vida sustentável nos ambientes que propõe, procurando o equilíbrio entre as necessidades de cada um e as do meio ambiente.

Sala de Jantar Oslo

Neutralidade do design minimalista, ambientes luminosos inspirados na natureza, padrões marcantes e vida sustentável são as quatro faces da linha Oslo, a mais recente aposta de mobiliário da Antarte. Um universo de soluções práticas e funcionais, adaptadas às novas exigências do público e às novas formas de estar no mundo, abre a porta a um novo e progressivo estilo de vida mais sereno, equilibrado e saudável.

Mais informações:

Antarte

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.