Fornos e máquinas de lavar roupa AEG são a escolha do consumidor.

AEG

O ano de 2019 começa para a AEG com um reconhecimento duplo por parte dos seus consumidores. A marca acaba de ver a sua gama de fornos e de máquinas de lavar roupa como a Escolha do Consumidor 2019.

Pelo sétimo ano consecutivo a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – revelou as Escolhas do Consumir 2019, realizadas com base na performance das marcas em 2018. O painel de consumidores avaliou a AEG no segmento de Máquinas de Lavar Roupa com a melhor pontuação em cinco atributos, entre os quais qualidade do produto, facilidade de utilização, baixo ruido, garantia e boa assistência pós venda. A AEG destacou-se face as restantes marcas com um score final de 84.56%.

Também na categoria de fornos a marca arrecadou o prémio de Escolha do Consumidor 2019, sendo galardoada pelo 4.º ano consecutivo. A AEG destacou-se com um score final de 77.62% na avaliação deste segmento de produto com destaque para as elevadas pontuações ao nível de capacidade e performance e garantia.

A Escolha do Consumidor 2019 premeia as marcas através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação. Nesta edição, foram envolvidos 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações de setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

Mais informação:

AEG

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.