Novo sistema extrafino de fecho de vãos KAWNEER para espaços de uso público.

Janela Kalory'R

A KAWNEER, especialista em soluções arquitectónicas de alumínio, continua a apostar no desenvolvimento dos seus sistemas de fecho de vãos buscando a criação de design que se adapte a todas as necessidades, capaz de superar qualquer desafio, tanto a nível técnico, como energético, térmico e estético. É o caso da janela Kalory’R, com um perfil extra reduzido, especialmente vocacionado para empreitadas.

Hospitais, centros de saúde, escolas, restaurantes e escritórios … Todos estes espaços contam agora com uma janela mais inovadora e eficiente, idealizada tanto para um melhor isolamento nos meses mais frios de inverno, como para os meses mais quentes de verão promovendo, portanto, uma maior poupança energética. A janela, de vidro duplo e câmara de ar pode ter instalado, entre vidros, estores motorizados até 25mm de espessura, por forma a regular a entrada de calor no verão e da luz natural.
Assim, os perfis extra reduzidos de alumínio da Kalory’R (91mm laterais, 102mm batente central) favorecem, não só uma maior entrada de luz, mas também uma estética mais depurada, simplificada e contemporânea, tão desejada por arquitectos e projectistas que procuram, cada vez mais, a máxima conexão interior-exterior e ampla visibilidade com a menor obstrução visual possível.

A janela Kalory’R da KAWNEER, permeável e de manípulo visível, possui também um sistema oculto de drenagem (cumprindo todos as exigências dos actuais regulamentos relativos à estanquidade) e a possibilidade de dobradiças ocultas ou visíveis. Além do mais, permite uma ampla gama de acabamentos, admitindo na sua configuração a bicoloração, de forma que o design da janela se adapte tanto à estética da fachada como ao design e ambiência dos espaços interiores do edifício.
A Kalory’R é compatível com todas as gamas de fachadas-cortina KAWNEER (optimizando os custos de renovação) e com instalação possível, tanto em obra nova como em edifícios reabilitados.

Mais informação:

KAWNEER

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.