Projetar espaços exteriores com criatividade e estética

Revista Anteprojectos - janeiro 2019 - pag36RESISTÊNCIA E CONFORTO EM PAVIMENTOS PARA TODOS OS GOSTOS
Os pavimentos da artebel®, em betão vibro-prensado, apresentam elevada resistência e são ideais para espaços exteriores pedonais, para circulação de viaturas ou até mesmo para espaços ajardinados.
Estes pavimentos permitem desenvolver combinações mais geométricas ou aleatórias, tendo em conta as diversas estereotomias e orientações de aplicação, ou mais contemporâneas ou tradicionais, de acordo com o acabamento ou cores escolhidas.
A GRELHA apresenta um elevado índice de permeabilidade e adapta-se na perfeição a qualquer tipo de espaço exterior. Também o ECOPAVÉ, consoante a disposição de aplicação escolhida, permite obter maior ou menos índice de permeabilidade, mantendo sempre a resistência mecânica.

MUROS DE CONTENÇÃO AUTO-DRENANTES E ECO-INTEGRÁVEIS
A artebel® desenvolveu diversas opções de muros, cuja resistência, peso e geometria permitem executar vedações e muros gravíticos de contenção de grande e pequeno porte. De montagem fácil e rápida, estas soluções garantem, ainda, grande rentabilidade e economia, sem necessidade de manutenção.
O JARDIMURO é um bloco de betão Face à Vista, auto-drenante, concebido para a execução de muros gravíticos de contenção de grande porte.
O MURANTE é um bloco de betão Face à Vista que se destina à execução de vedações e muros de pequeno porte.
O GARDENBLOCO, com Dupla Face à Vista (split), destina-se a vedações de pequeno porte.

REVESTIMENTO DE TALUDES COM ESTÉTICA E FUNCIONALIDADE
A FLOREIRA da artebel® é fabricada em betão e constitui uma alternativa estética para o revestimento de taludes. A sua geometria e diversidade de cores fazem deste elemento uma excelente solução para a decoração de espaços exteriores, podendo ser preenchida com solo vegetal ou outro inerte.
Quando aplicada em pirâmide, a FLOREIRA apresenta-se como uma solução muito eficaz de barreira anti-som, além de garantir um suporte ligeiro de terras.

Mais informações:

www.artebel.pt

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.