resultados
Publicado
As linhas de produtos de acolhimento da La Compagnie de Provence são perfumadas com os dois best-sellers da coleção “Extra Pur”: Olivewood e Pink Grapefruit. Estes dois novos conjuntos contêm garrafas de 30 ml de champô, gel duche e creme hidratante de corpo. Os conjuntos incluem também sabonetes perfumados de 20 g disponíveis no “Beauty Care Bar” dos hotéis Golden Tulip selecionados.
Todos os produtos contêm, no mínimo, 95% de produtos naturais, seguindo a filosofia da La Compagnie de Provence em conceber fórmulas naturais, mas eficientes. Há ainda uma terceira fragrância, Cotton Flower, disponível nos dispensadores Ecosource nas casas de banho do hotel.
Todos os produtos de acolhimento estarão disponíveis no “Beauty Care Bar” de todos os hotéis Golden Tulip. Um conceito único e inovador, o “Beauty Care Bar” fica perto da entrada do hotel e permite aos viajantes escolher e testar os produtos de acolhimento que preferirem. Desta forma, os hóspedes podem criar a combinação de produtos de beleza que melhor se adequa à sua rotina diária. Os hotéis Golden Tulip são conhecidos por oferecerem conforto e excelentes produtos de acolhimento aos viajantes em cenários luxuosos em localizações privilegiadas em todo o mundo.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, comentou: “Estamos muito felizes por dar as boas vindas à La Compagnie de Provence como um dos nossos mais recentes parceiros de produtos de acolhimento exclusivos. Com produtos naturais e tecnologia de ponta, os cosméticos da La Compagnie de Provence são uma excelente adição ao nosso portfólio que satisfarão as necessidades dos jovens e ambiciosos clientes dos hotéis Golden Tulip.”
Publicado
As linhas de produtos de acolhimento da La Compagnie de Provence são perfumadas com os dois best-sellers da coleção “Extra Pur”: Olivewood e Pink Grapefruit. Estes dois novos conjuntos contêm garrafas de 30 ml de champô, gel duche e creme hidratante de corpo. Os conjuntos incluem também sabonetes perfumados de 20 g disponíveis no “Beauty Care Bar” dos hotéis Golden Tulip selecionados.
Todos os produtos contêm, no mínimo, 95% de produtos naturais, seguindo a filosofia da La Compagnie de Provence em conceber fórmulas naturais, mas eficientes. Há ainda uma terceira fragrância, Cotton Flower, disponível nos dispensadores Ecosource nas casas de banho do hotel.
Todos os produtos de acolhimento estarão disponíveis no “Beauty Care Bar” de todos os hotéis Golden Tulip. Um conceito único e inovador, o “Beauty Care Bar” fica perto da entrada do hotel e permite aos viajantes escolher e testar os produtos de acolhimento que preferirem. Desta forma, os hóspedes podem criar a combinação de produtos de beleza que melhor se adequa à sua rotina diária. Os hotéis Golden Tulip são conhecidos por oferecerem conforto e excelentes produtos de acolhimento aos viajantes em cenários luxuosos em localizações privilegiadas em todo o mundo.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, comentou: “Estamos muito felizes por dar as boas vindas à La Compagnie de Provence como um dos nossos mais recentes parceiros de produtos de acolhimento exclusivos. Com produtos naturais e tecnologia de ponta, os cosméticos da La Compagnie de Provence são uma excelente adição ao nosso portfólio que satisfarão as necessidades dos jovens e ambiciosos clientes dos hotéis Golden Tulip.”
Publicado
As linhas de produtos de acolhimento da La Compagnie de Provence são perfumadas com os dois best-sellers da coleção “Extra Pur”: Olivewood e Pink Grapefruit. Estes dois novos conjuntos contêm garrafas de 30 ml de champô, gel duche e creme hidratante de corpo. Os conjuntos incluem também sabonetes perfumados de 20 g disponíveis no “Beauty Care Bar” dos hotéis Golden Tulip selecionados.
Todos os produtos contêm, no mínimo, 95% de produtos naturais, seguindo a filosofia da La Compagnie de Provence em conceber fórmulas naturais, mas eficientes. Há ainda uma terceira fragrância, Cotton Flower, disponível nos dispensadores Ecosource nas casas de banho do hotel.
Todos os produtos de acolhimento estarão disponíveis no “Beauty Care Bar” de todos os hotéis Golden Tulip. Um conceito único e inovador, o “Beauty Care Bar” fica perto da entrada do hotel e permite aos viajantes escolher e testar os produtos de acolhimento que preferirem. Desta forma, os hóspedes podem criar a combinação de produtos de beleza que melhor se adequa à sua rotina diária. Os hotéis Golden Tulip são conhecidos por oferecerem conforto e excelentes produtos de acolhimento aos viajantes em cenários luxuosos em localizações privilegiadas em todo o mundo.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, comentou: “Estamos muito felizes por dar as boas vindas à La Compagnie de Provence como um dos nossos mais recentes parceiros de produtos de acolhimento exclusivos. Com produtos naturais e tecnologia de ponta, os cosméticos da La Compagnie de Provence são uma excelente adição ao nosso portfólio que satisfarão as necessidades dos jovens e ambiciosos clientes dos hotéis Golden Tulip.”