logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Instituto Francês do design premeia novo conceito de loja.

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Prémio Janus 2018-12-17

A Worten foi galardoada com o ‘Janus du Commerce’, uma reconhecida distinção do Instituto Francês do Design, pelo seu novo conceito de loja apresentado em 2016 e que tem por base oferecer uma nova experiência de loja. Apostando num ambiente mais agradável e onde apetece estar, este novo conceito de loja da Worten privilegia a descoberta de novas gamas, a experimentação dos produtos e o aconselhamento dos vendedores especializados sobre as ofertas disponíveis fisicamente e também através do digital.

Recebemos este prémio com um enorme orgulho e satisfação, porque, afinal, não é todos os dias que uma empresa portuguesa é distinguida por uma entidade como o Instituto Francês do Design e em critérios tão diversos e exigentes como os seus 5Es – Economia, Ergonomia, Estética, Ética e Emoção”, refere Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten Ibéria. Este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e permitiu-nos criar uma experiência de ponto de venda mais envolvente e contemporânea, com resultados muito positivos na satisfação do cliente e no volume de negócio”, acrescenta a responsável.

Através dos Prémios Janus, o Instituto Francês de Design distingue projetos, que utilizam o design para promover, de forma sustentável, um maior conforto do consumidor/visitante. Mais de 70 categorias estiveram a concurso na edição de 2018, tendo a Worten sido premiada na categoria “Espaços Comerciais”, num reconhecimento do empenho da marca em tornar a experiência do consumidor em loja mais inovadora, digital e enriquecedora.

Mais informação:

Worten

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Instituto Francês do design premeia novo conceito de loja.

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Prémio Janus 2018-12-17

A Worten foi galardoada com o ‘Janus du Commerce’, uma reconhecida distinção do Instituto Francês do Design, pelo seu novo conceito de loja apresentado em 2016 e que tem por base oferecer uma nova experiência de loja. Apostando num ambiente mais agradável e onde apetece estar, este novo conceito de loja da Worten privilegia a descoberta de novas gamas, a experimentação dos produtos e o aconselhamento dos vendedores especializados sobre as ofertas disponíveis fisicamente e também através do digital.

Recebemos este prémio com um enorme orgulho e satisfação, porque, afinal, não é todos os dias que uma empresa portuguesa é distinguida por uma entidade como o Instituto Francês do Design e em critérios tão diversos e exigentes como os seus 5Es – Economia, Ergonomia, Estética, Ética e Emoção”, refere Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten Ibéria. Este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e permitiu-nos criar uma experiência de ponto de venda mais envolvente e contemporânea, com resultados muito positivos na satisfação do cliente e no volume de negócio”, acrescenta a responsável.

Através dos Prémios Janus, o Instituto Francês de Design distingue projetos, que utilizam o design para promover, de forma sustentável, um maior conforto do consumidor/visitante. Mais de 70 categorias estiveram a concurso na edição de 2018, tendo a Worten sido premiada na categoria “Espaços Comerciais”, num reconhecimento do empenho da marca em tornar a experiência do consumidor em loja mais inovadora, digital e enriquecedora.

Mais informação:

Worten

Voltar ao topo

Instituto Francês do design premeia novo conceito de loja.

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Prémio Janus 2018-12-17

A Worten foi galardoada com o ‘Janus du Commerce’, uma reconhecida distinção do Instituto Francês do Design, pelo seu novo conceito de loja apresentado em 2016 e que tem por base oferecer uma nova experiência de loja. Apostando num ambiente mais agradável e onde apetece estar, este novo conceito de loja da Worten privilegia a descoberta de novas gamas, a experimentação dos produtos e o aconselhamento dos vendedores especializados sobre as ofertas disponíveis fisicamente e também através do digital.

Recebemos este prémio com um enorme orgulho e satisfação, porque, afinal, não é todos os dias que uma empresa portuguesa é distinguida por uma entidade como o Instituto Francês do Design e em critérios tão diversos e exigentes como os seus 5Es – Economia, Ergonomia, Estética, Ética e Emoção”, refere Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten Ibéria. Este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e permitiu-nos criar uma experiência de ponto de venda mais envolvente e contemporânea, com resultados muito positivos na satisfação do cliente e no volume de negócio”, acrescenta a responsável.

Através dos Prémios Janus, o Instituto Francês de Design distingue projetos, que utilizam o design para promover, de forma sustentável, um maior conforto do consumidor/visitante. Mais de 70 categorias estiveram a concurso na edição de 2018, tendo a Worten sido premiada na categoria “Espaços Comerciais”, num reconhecimento do empenho da marca em tornar a experiência do consumidor em loja mais inovadora, digital e enriquecedora.

Mais informação:

Worten