A mesinha MAGMA retrata a beleza natural do nosso planeta, dinâmico mas profundamente frágil.

Magma_tigreDe que é feito o nosso Planeta?

No passado mês de setembro, a DAM lançou a mesinha de apoio MAGMA na feira Maison & Obje, em Paris.

Dotada de uma beleza única, a mesinha MAGMA remete-nos para as matérias minerais em fusão que se encontram sob a crosta terrestre. Composta por uma semiesfera de aglomerado negro de cortiça que sugere a crosta terrestre, a MAGMA recebe um tampo de pedra polida com veios intensos e expressivos. Esta superfície espelha uma narrativa peculiar sobre a beleza do nosso planeta, dinâmico mas profundamente frágil, pondo em evidência aquilo que é importante cuidar e preservar – a Natureza.

A mesinha existe em duas dimensões que combinam com a opção de uma base de traves de madeira torneada que eleva a semiesfera, numa ode ao nosso planeta.

Vamos estimular atitudes conscientes, criando espaços mais sustentáveis!

DAM_Magma_coffee_tablesMAGMA / mesinha de apoio

Designers: Hugo Silva e Joana Santos.
Materiais: aglomerado negro de cortiça 100% natural e mármore portuguesa designada ‘Pele de tigre’. Acabamento: Revestimento aquoso incolor na cortiça (com propriedades de repelência à água, óleo, manchas e pó, assim como alta resistência aos raios UV e ao envelhecimento).
Dimensão: L33 x P33 x A29 cm (pequena e baixa); L47 x P47 x A29 cm (larga e baixa).

Descrição (resumo): A mesinha MAGMA remete-nos para as matérias minerais em fusão que se encontram sob a crosta terrestre. Composta por uma semiesfera de cortiça que sugere a crosta terrestre, a MAGMA recebe um tampo de pedra que espelha uma narrativa peculiar sobre a beleza do nosso planeta, dinâmico mas profundamente frágil, pondo em evidência aquilo que é importante cuidar e preservar – a Natureza.

Mais informações:

DAM

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.