Encontre em minutos o vidro para arquitectura mais adequado.

glass

A Guardian Glass Europe lançou uma ferramenta online de selecção de produtos que permite aos seus clientes encontrar rapidamente o produto Guardian Glass mais adequado ao seu projecto, seja qual for a sua aplicação, estética ou necessidade de desempenho.

Usando opções intuitivas de busca, classificação e filtros, com apenas alguns cliques, os transformadores de vidro, arquitectos, projectistas e instaladores podem usar a Ferramenta de Selecção de Produtos de Vidro Guardian para encontrar facilmente a solução de vidro mais adequada para o seu próximo projecto. Os utilizadores podem rapidamente explorar as possibilidades estéticas e funcionais dos produtos Guardian Glass, garantindo simultaneamente que escolhem uma solução que dê resposta a outros critérios importantes do projecto, como os requisitos energéticos ou de iluminação natural do edifício.

A ferramenta permite que os utilizadores procurem por produtos específicos da Guardian Glass pelo nome ou filtrem a sua pesquisa seleccionado uma variedade de atributos do projecto e do produto: tipo de fachada, composição do envidraçado, transmissão luminosa, factor solar, cor e reflexão exterior.
À medida que os utilizadores filtram as suas pesquisas por estas características, uma lista de produtos correspondentes surge no ecrã de forma clara com os detalhes técnicos do produto. Estes produtos podem ser comparados rapidamente usando os critérios acima, mas também por atributos mais precisos, como o factor solar, valor U, coeficiente de sombreamento e reflexão interna.

Nesta fase, o utilizador pode optar por classificar as informações técnicas exibidas de acordo com uma lista ainda mais extensa de características que incluí, por exemplo, a possibilidade de curvar o vidro, de pintar o vidro com uma impressão cerâmica ou a correspondência spandrel recomendada para esse produto em particular.
Depois de comparar a lista de produtos por características, os utilizadores podem seleccionar o(s) produto(s) mais adequado(s) para o seu projecto e exportar os resultados para um documento PDF, que poderá ser partilhado.

A Guardian Glass irá apresentar as suas mais recentes inovações, incluindo a sua nova solução de sombreamento dinâmico, na BAU – Hall C3 / Stand 308 (14-19 de Janeiro de 2019 – Munique, Alemanha).
A Guardian Glass, uma das mais destacadas unidades de negócio da Guardian Industries, é das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidro float (plano), revestido e transformado. Nas 25 fábricas de vidro float que detém em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidro de elevado desempenho para utilização em aplicações arquitectónicas exteriores (comerciais e residenciais) e interiores bem como na área dos transportes e em produtos técnicos. O vidro da Guardian está presente em casas, escritórios, automóveis e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetónicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente com o objetivo de criar novos produtos e soluções de vidro com recurso às mais avançadas tecnologias, para ajudar os clientes a see what’s possible® (ver todas as possibilidades). Visite guardianglass.com.
Guardian Industries

A Guardian Industries é uma empresa mundial sediada em Auburn Hills, Michigan, que emprega cerca de 18.000 pessoas e mantém unidades de produção na América do Norte, Europa, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia. As empresas Guardian fabricam vidro float, revestido e transformado de alto desempenho para aplicações nas áreas da arquitectura, habitação, interiores, transportes e aplicações de vidro técnico e componentes de plástico cromado e pintado de elevada qualidade para as indústrias automóvel e de transportes comerciais. A Guardian tem por objectivo criar valor para os seus clientes e para a sociedade através da sistemática inovação e da redução da utilização de recursos. A Guardian é uma subsidiária inteiramente detida pela Koch Industries, Inc.

Mais informação:

Guardian Glass

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.