Novo sistema de telhados Tectum®Pro.

Cobert  apresentam novo sistema de telhados Tectum®ProA COBERT, empresa líder em Portugal especializada na produção e comercialização de telhas e acessórios para telhados, foi a escolha do Chef Chakall na hora de reabilitar a sua casa, na Lourinhã. Sendo esta uma zona bastante chuvosa, a humidade foi-se instalando no tecto e paredes do espaço, tendo o Chef precisado de encontrar soluções viáveis para as inúmeras infiltrações da habitação.

O Sistema Tectum®Pro foi a solução escolhida, após uma visita à fábrica da Cobert onde conheceu as instalações e teve oportunidade de falar com a equipa que o aconselhou sobre quais as melhores alternativas. Este Sistema alia um conjunto de telhas e peças, componentes para telhado Cobert e outros produtos tecnologicamente inovadores que, em conjunto, oferecem inúmeras soluções, nomeadamente: impermeabilidade, filmes impermeáveis, respiráveis e/ou refletivos; cumeeira ventilada; elementos de fixação; produto de segurança para telhados e acessórios para o remate de qualquer tipo de ponto singular. O Sistema Tectum®Pro é, portanto, uma solução completa e inovadora, que contribui para construções totalmente impermeáveis, ventiladas, respiráveis e energeticamente mais eficientes.

Tendo em conta que o telhado é responsável por um terço da eficiência energética de um edifício, esta é também uma solução sustentável e amiga do ambiente, uma vez que este sistema é desenhado e construído com materiais sustentáveis e duradouros, possibilitando consumos energéticos mais reduzidos e optimizados. Este sistema é também amigo da saúde, graças à micro ventilação e controlo da saída de vapores. Desta forma, existe uma melhoria acentuada na qualidade do ar respirável do interior da habitação, contribuindo para um ambiente mais saudável e limpo.

Chakall acrescenta que a instalação desta Sistema é bastante rápida de colocar, sendo que toda a substituição do telhado do espaço foi feita em menos de uma semana.

Mais informações:

Cobert

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.