resultados
Publicado
Borja Cameron acaba de integrar o Grupo Electrolux como diretor de marketing ibérico. Será o responsável pela coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia para atingir os objetivos do Grupo e das diferentes marcas com que operam no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi. Irá também integrar o Comité de Direção da empresa aportando toda a sua experiência na transformação digital.
Com uma vasta experiência de mais de 18 anos, Borja Cameron é licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madrid e possui um PDD (Porgrama de Desarrollo Directivo) na IESE Business School. Começou a sua carreira profissional na Young & Rubicam e desde então trabalhou em diferentes agências de publicidade como a Havas e a Publciis onde recebeu vários reconhecimentos como annes Lions. Em 2012 integrou a equipa da Samsung Electronics como Marketing Manager Espanha onde ocupou funções até ingressar agora no Grupo Electrolux. Ao longo deste percurso de 6 anos recebeu vários prémios no Festival de Cannes e no Festival El Sol.
Paralelamente ao seu trabalho, foi fundador da ONG juegaterapia.org onde ainda colabora pontualmente. Este projeto e o seu ano de voluntariado na Etiópia são experiências marcantes no seu percurso de vida. ”A política de RSC do Grupo Electrolux e o seu programa “For the Better” foram um dos fatores decisores para aceitar este desafio profissional na Electrolux”, explica Borja. Este programa do grupo de eletrodomésticos pretende responder a grandes desafios mundiais como a fome, o desperdício alimentar de alimentos e o consumo responsável.
“Na Electrolux, o centro do nosso negócio é o nosso consumidor e os nossos clientes, e é para eles que trabalhamos, criando experiências extraordinárias com os nossos produtos”, afirma Alexander Pierrou, General Manager Ibérico. “O Borja Cameron tem uma experiência vasta em marketing e na área digital que nos ajudará a melhorar a experiência do consumidor e a transmitir os benefícios dos nossos produtos, adaptando-nos à sua linguagem e comunicando todo o potencial tecnológico que estes possuem. No fundo a tecnologia é um facilitador e a experiência é o que o consumidor priveligia”.
Publicado
Borja Cameron acaba de integrar o Grupo Electrolux como diretor de marketing ibérico. Será o responsável pela coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia para atingir os objetivos do Grupo e das diferentes marcas com que operam no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi. Irá também integrar o Comité de Direção da empresa aportando toda a sua experiência na transformação digital.
Com uma vasta experiência de mais de 18 anos, Borja Cameron é licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madrid e possui um PDD (Porgrama de Desarrollo Directivo) na IESE Business School. Começou a sua carreira profissional na Young & Rubicam e desde então trabalhou em diferentes agências de publicidade como a Havas e a Publciis onde recebeu vários reconhecimentos como annes Lions. Em 2012 integrou a equipa da Samsung Electronics como Marketing Manager Espanha onde ocupou funções até ingressar agora no Grupo Electrolux. Ao longo deste percurso de 6 anos recebeu vários prémios no Festival de Cannes e no Festival El Sol.
Paralelamente ao seu trabalho, foi fundador da ONG juegaterapia.org onde ainda colabora pontualmente. Este projeto e o seu ano de voluntariado na Etiópia são experiências marcantes no seu percurso de vida. ”A política de RSC do Grupo Electrolux e o seu programa “For the Better” foram um dos fatores decisores para aceitar este desafio profissional na Electrolux”, explica Borja. Este programa do grupo de eletrodomésticos pretende responder a grandes desafios mundiais como a fome, o desperdício alimentar de alimentos e o consumo responsável.
“Na Electrolux, o centro do nosso negócio é o nosso consumidor e os nossos clientes, e é para eles que trabalhamos, criando experiências extraordinárias com os nossos produtos”, afirma Alexander Pierrou, General Manager Ibérico. “O Borja Cameron tem uma experiência vasta em marketing e na área digital que nos ajudará a melhorar a experiência do consumidor e a transmitir os benefícios dos nossos produtos, adaptando-nos à sua linguagem e comunicando todo o potencial tecnológico que estes possuem. No fundo a tecnologia é um facilitador e a experiência é o que o consumidor priveligia”.
Publicado
Borja Cameron acaba de integrar o Grupo Electrolux como diretor de marketing ibérico. Será o responsável pela coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia para atingir os objetivos do Grupo e das diferentes marcas com que operam no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi. Irá também integrar o Comité de Direção da empresa aportando toda a sua experiência na transformação digital.
Com uma vasta experiência de mais de 18 anos, Borja Cameron é licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madrid e possui um PDD (Porgrama de Desarrollo Directivo) na IESE Business School. Começou a sua carreira profissional na Young & Rubicam e desde então trabalhou em diferentes agências de publicidade como a Havas e a Publciis onde recebeu vários reconhecimentos como annes Lions. Em 2012 integrou a equipa da Samsung Electronics como Marketing Manager Espanha onde ocupou funções até ingressar agora no Grupo Electrolux. Ao longo deste percurso de 6 anos recebeu vários prémios no Festival de Cannes e no Festival El Sol.
Paralelamente ao seu trabalho, foi fundador da ONG juegaterapia.org onde ainda colabora pontualmente. Este projeto e o seu ano de voluntariado na Etiópia são experiências marcantes no seu percurso de vida. ”A política de RSC do Grupo Electrolux e o seu programa “For the Better” foram um dos fatores decisores para aceitar este desafio profissional na Electrolux”, explica Borja. Este programa do grupo de eletrodomésticos pretende responder a grandes desafios mundiais como a fome, o desperdício alimentar de alimentos e o consumo responsável.
“Na Electrolux, o centro do nosso negócio é o nosso consumidor e os nossos clientes, e é para eles que trabalhamos, criando experiências extraordinárias com os nossos produtos”, afirma Alexander Pierrou, General Manager Ibérico. “O Borja Cameron tem uma experiência vasta em marketing e na área digital que nos ajudará a melhorar a experiência do consumidor e a transmitir os benefícios dos nossos produtos, adaptando-nos à sua linguagem e comunicando todo o potencial tecnológico que estes possuem. No fundo a tecnologia é um facilitador e a experiência é o que o consumidor priveligia”.