resultados
Publicado
Atenta à apresentação dos seus produtos, a CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, procedeu ao rebranding das suas tintas de Efeitos.
A tinta de Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia, o que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido. Já a tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada. De fácil aplicação e baixo odor, as tintas de Efeitos CIN são ideais para criar zonas mais criativas em quartos de crianças, cozinhas ou espaços infantis.
www.cin.com A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem.
“A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais” afirma Marcos Castro, Diretor de Marketing da CIN.
Mantendo a mesma formulação do produto, mas agora com novo branding, a CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.
A gama de tintas CIN Efeitos, disponível em qualquer uma das 76 lojas CIN ou revendedores autorizados, renova assim o convite à imaginação de pequenos e graúdos!
Publicado
Atenta à apresentação dos seus produtos, a CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, procedeu ao rebranding das suas tintas de Efeitos.
A tinta de Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia, o que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido. Já a tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada. De fácil aplicação e baixo odor, as tintas de Efeitos CIN são ideais para criar zonas mais criativas em quartos de crianças, cozinhas ou espaços infantis.
www.cin.com A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem.
“A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais” afirma Marcos Castro, Diretor de Marketing da CIN.
Mantendo a mesma formulação do produto, mas agora com novo branding, a CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.
A gama de tintas CIN Efeitos, disponível em qualquer uma das 76 lojas CIN ou revendedores autorizados, renova assim o convite à imaginação de pequenos e graúdos!
Publicado
Atenta à apresentação dos seus produtos, a CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, procedeu ao rebranding das suas tintas de Efeitos.
A tinta de Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia, o que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido. Já a tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada. De fácil aplicação e baixo odor, as tintas de Efeitos CIN são ideais para criar zonas mais criativas em quartos de crianças, cozinhas ou espaços infantis.
www.cin.com A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem.
“A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais” afirma Marcos Castro, Diretor de Marketing da CIN.
Mantendo a mesma formulação do produto, mas agora com novo branding, a CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.
A gama de tintas CIN Efeitos, disponível em qualquer uma das 76 lojas CIN ou revendedores autorizados, renova assim o convite à imaginação de pequenos e graúdos!