logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Kiosks Digitais

Competição premeia os melhores projetos de retalho a nível mundial

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do Centro Comercial Alegro Alfragide, é finalista dos Solal Marketing Awards 2018 do Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, com os projetos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, respetivamente.

Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.

“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa Visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Na Ceetrus, trabalhamos diariamente para desenvolver projetos que respondam à evolução dos territórios onde nos inserimos, criando espaços de vivências urbanas multifuncionais. Estes dois projetos refletem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, Diretora de Marketing da Ceetrus.

Dog FriendlyApós meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço, de uma forma regulamentada, com um conjunto de serviços associados e um envolvimento de toda a operação do centro comercial para garantir o bem-estar de todos os clientes. Um serviço de conveniência pioneiro em Portugal, reconhecido e aplaudido por todos os seus clientes e por inúmeras outras entidades a nível nacional, elevando o reconhecimento e notoriedade da marca.

Também a implementação de 6 Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, veio revolucionar a experiência dos clientes na área de restauração, que passaram a poder gerir melhor o seu tempo no Alegro e evitar filas, efetuando os seus pedidos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.

Fundado em 1957, o Concelho Internacional de Centros Comerciais (ICSC – International Council of Shopping Centers), é uma associação mundial da indústria dos centros comerciais com sede em Nova Iorque, que aglomera acima de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica à promoção da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis.

Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018, atribuídos desde 1975 pelo ICSC, serão conhecidos em setembro numa cerimónia que terá lugar em Amsterdão.

Mais informações:

Ceetrus

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Kiosks Digitais

Competição premeia os melhores projetos de retalho a nível mundial

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do Centro Comercial Alegro Alfragide, é finalista dos Solal Marketing Awards 2018 do Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, com os projetos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, respetivamente.

Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.

“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa Visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Na Ceetrus, trabalhamos diariamente para desenvolver projetos que respondam à evolução dos territórios onde nos inserimos, criando espaços de vivências urbanas multifuncionais. Estes dois projetos refletem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, Diretora de Marketing da Ceetrus.

Dog FriendlyApós meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço, de uma forma regulamentada, com um conjunto de serviços associados e um envolvimento de toda a operação do centro comercial para garantir o bem-estar de todos os clientes. Um serviço de conveniência pioneiro em Portugal, reconhecido e aplaudido por todos os seus clientes e por inúmeras outras entidades a nível nacional, elevando o reconhecimento e notoriedade da marca.

Também a implementação de 6 Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, veio revolucionar a experiência dos clientes na área de restauração, que passaram a poder gerir melhor o seu tempo no Alegro e evitar filas, efetuando os seus pedidos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.

Fundado em 1957, o Concelho Internacional de Centros Comerciais (ICSC – International Council of Shopping Centers), é uma associação mundial da indústria dos centros comerciais com sede em Nova Iorque, que aglomera acima de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica à promoção da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis.

Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018, atribuídos desde 1975 pelo ICSC, serão conhecidos em setembro numa cerimónia que terá lugar em Amsterdão.

Mais informações:

Ceetrus

Voltar ao topo

Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Kiosks Digitais

Competição premeia os melhores projetos de retalho a nível mundial

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do Centro Comercial Alegro Alfragide, é finalista dos Solal Marketing Awards 2018 do Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, com os projetos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, respetivamente.

Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.

“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa Visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Na Ceetrus, trabalhamos diariamente para desenvolver projetos que respondam à evolução dos territórios onde nos inserimos, criando espaços de vivências urbanas multifuncionais. Estes dois projetos refletem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, Diretora de Marketing da Ceetrus.

Dog FriendlyApós meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço, de uma forma regulamentada, com um conjunto de serviços associados e um envolvimento de toda a operação do centro comercial para garantir o bem-estar de todos os clientes. Um serviço de conveniência pioneiro em Portugal, reconhecido e aplaudido por todos os seus clientes e por inúmeras outras entidades a nível nacional, elevando o reconhecimento e notoriedade da marca.

Também a implementação de 6 Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, veio revolucionar a experiência dos clientes na área de restauração, que passaram a poder gerir melhor o seu tempo no Alegro e evitar filas, efetuando os seus pedidos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.

Fundado em 1957, o Concelho Internacional de Centros Comerciais (ICSC – International Council of Shopping Centers), é uma associação mundial da indústria dos centros comerciais com sede em Nova Iorque, que aglomera acima de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica à promoção da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis.

Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018, atribuídos desde 1975 pelo ICSC, serão conhecidos em setembro numa cerimónia que terá lugar em Amsterdão.

Mais informações:

Ceetrus