logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

CTESI e BMK: Novidades para 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

rui_palaio d2

Apresentação 1Anteprojectos | www.anteprojectos.com.pt

*- Que avaliação pode ser feita sobre o momento actual que atravessam estas áreas de Cozinhas e Casas de Banho? Continua a ser prioridade em caso de renovação?*

O nosso sector apresenta neste momento uma dinâmica interessante no mercado nacional, em que a reabilitação do edificado assume uma especial importância no volume de negócios actual. Sentimos que o mercado está num processo de retoma, apesar de um crescimento na procura de habitação, a construção nova tarda a responder com níveis de crescimento que seriam os desejados para compensar a o forte decréscimo da actividade que o sector sofreu nos últimos anos. Contudo, apesar de os níveis de construção nova não serem elevados, a reconstrução e a reabilitação têm trazido interessantes oportunidades ao sector.

- Que tendências de mercado é possível identificar, de acordo com a vossa experiência mais recente, relacionada com estes dois espaços?

Cada vez mais se procura aliar o design das peças a uma funcionalidade e desempenho de excelência, o que caracteriza os últimos lançamentos de novas soluções Ctesi, nomeadamente no que diz respeito às novas colecções de torneiras, bem como às novas colecções de mobiliário de banho que são bastante versáteis e funcionais, adaptando-se às fortes exigências do uso diário privilegiando sempre um toque de requinte e distinção.

Mais que uma tendência, o mercado da renovação e da reabilitação faz parte da nossa realidade actual e futura, sendo que no que diz respeito às casas de banho procuram-se criar espaços acolhedores e simultaneamente bastantes práticos para um uso diário. A troca de banheira por base de duche é uma tendência que se continua a verificar, bem como a busca de soluções que proporcionem o máximo conforto e potenciem a poupança hídrica e energética.

- Como olham para este crescimento de novas promoções, nomeadamente ao nível hoteleiro e residencial, a que temos assistido sobretudo no último ano? É reflexo de uma inversão sustentada nos índices de produção?

O crescimento das promoções que tem vindo a ser feitas, motivam-nos diariamente. Para além de constituírem uma excelente oportunidade para alavancar a actividade do sector e portanto gerar volume de negócio, vemos ainda de uma forma geral este crescimento como algo muito importante a nível nacional, com efeitos multiplicadores que vão muito além da nossa actividade.

Este tipo de actividade têm estimulado também o reforço das nossas competências internas pela exigência e versatilidade que nos é exigida. Hoje, as opções tomadas são bastante mais sustentáveis que as que assistimos nos fortes períodos de crescimento do imobiliário.

- Por onde passa a vossa estratégia para crescer no mercado nacional?

A estratégia da B&M concretiza-se num reforço das suas competências internas, continuando com um forte compromisso entre o design e a versatilidade das nossas peças. As perspectivas para 2018 são as de um sustentável desenvolvimento do mercado, motivado pelo reforço das nossas competências que resultam numa vasta e competitiva oferta de soluções integradas de banho e marcado pelo contínuo lançamento de novos produtos com um forte enfoque no cliente de forma a potenciar o crescimento do nosso negócio.

- Ao nível de produto, em que novidades estão a trabalhar neste momento e que características diferenciadoras apresentam face ao que existe no mercado?

Acabámos de apresentar na Tektónica com o lançamento do novo catálogo CTESI que reúne toda a nossa oferta em Soluções Integradas de Banho, desde as torneiras, ao mobiliário de banho, às cabines, bases e calhas de duche e todos os acessórios para os espaços de banho um conjunto de novidades transversais a toda a gama e que são o resultado do investimento que temos vindo a fazer na área de Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

Lançámos um conjunto de 4 modelos de torneiras em diferentes acabamentos como o branco mate ou o revestimento a ouro de 24 quilates. Elegemos os 4 modelos de torneiras que a CTESI viu serem premiadas com o galardão internacional A’Design Award para a apresentação destes novos acabamentos que permitem personalizar não apenas as torneiras, bem como os acessórios de banho que partilham o mesmo conceito de design. Entre estas, destaque para a série PipeLine que nasceu da parceria levada a cabo em 2016 entre a Ctesi e a Ordem dos Arquitectos com o objectivo de criar uma colecção de torneiras pelas mãos de quem desempenha um importante papel na Construção: Os Arquitectos e Desenhadores. Deste projecto, surgiram várias ideias inovadoras para uma colecção de torneiras e a dupla de Arquitectos Hugo Proença Sales e Pedro Conceição foi a grande vencedora desta iniciativa. Segundo os próprios criadores da peça “esta série inspira-se e mimetiza a matriz das canalizações exteriores, e retoma a ideia da tubagem visível fora dos parâmetros, com ligações entre peças, definindo-a num coeso e único gesto”. Em termos técnicos, a solução é bastante minimalista mas tal não significa que não se tratasse de um desafio técnico arrojado. Após a primeira fase, foi muito importante o trabalho de equipa que envolveu os diferentes intervenientes no processo para que resultasse numa solução coesa, com sentido e em que a relação parcimoniosa entre a estética e a perfeita funcionalidade eram requisitos obrigatórios.

A CTESI apresenta ainda como novidade novas soluções de mobiliário de banho e soluções para o duche, desde cabines, a bases ou calhas de duche que vão ao encontro das tendências actuais dos espaços de banho, num forte compromisso entre a qualidade dos produtos, a versatilidade para um uso diário que se pretende prático e bastante funcional. São disso exemplo, a nova colecção de cabines de duche Deva, o mobiliário de banho Firm ou a vasta colecção de bases de duche extraplanas em carga mineral natural.

Apresentação 1

No que a produtos mais técnicos diz respeito, deveremos destacar as principais novidades da BMK. A marca que reúne os produtos que são produzidos na nossa unidade de injecção de plásticos. Acabámos de apresentar aquela que consideramos ser uma das principais inovações da marca: a válvula de duche Drain. Drain é uma válvula/sifão de duche para aplicação nas mais diferentes bases de chuveiro existentes no mercado. O sistema desenvolvido diferencia-se por apresentar um mecanismo de sifonagem baseado num pêndulo unidireccional incorporado numa válvula, cujas características técnicas favorecem o processo de sifonagem, maximizando o rápido escoamento dos fluídos e evitando, ao mesmo tempo, a propagação de odores em seco.

Em termos estéticos, esta válvula/sifão de duche destaca-se pelos seus 6cm de altura no corpo principal, que ficam por debaixo da base de duche, adequando-se portanto às actuais exigências estéticas do mercado e à crescente tendência de reduzir os obstáculos no acesso ao duche. Este projecto contempla ainda algumas versões que derivam do corpo original e que dispensam este espelho para assumir uma grelha em aço inox, ideal sobretudo para bases de duche em carga mineral natural com altura reduzida.

Ainda na BMK, iremos apresentar pela primeira vez ao mercado a colecção de autoclismos interiores BMK CC2, que é o resultado do processo de Investigação e Desenvolvimento levado a cabo nos últimos anos, de modo a apresentar uma solução inovadora, eficiente, robusta e de qualidade garantida. Esta nova colecção complementa-se com uma gama de placas de comando contemporânea disponível em diversos acabamentos, consubstanciando-se numa óptima solução para a aplicação de louça sanitária suspensa assegurando a facilidade de instalação, o desempenho hídrico eficiente e a estética apurada.

Por fim, de destacar a ampla gama de tampos de sanita BMK que nas mais diferentes formas e acabamentos que constituirá sem dúvida a mais alargada proposta alguma vez feita ao mercado e que vem assinalar aquela que é a última valência em termos de produção que a Barros & Moreira assumiu: a produção de tampos de sanita em MDF ou contraplacado marítimo, bem como a produção de estrados de duche em contraplacado marítimo.

São inúmeras as novidades que a CTESI e a BMK apresentam e trabalhamos diariamente na busca de novas soluções que vão ao encontro das expectativas dos nossos parceiros.

Apresentação 1

Barros & Moreira, SA

Rua Industrial nº 8 - Zona Industrial da Ponte Seca

2510-752 Gaeiras – Óbidos

Telf.: (+351) 262 837 230 | Fax: (+351) 262 837 231

www.grupobm.pt | geral@grupobm.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

CTESI e BMK: Novidades para 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

rui_palaio d2

Apresentação 1Anteprojectos | www.anteprojectos.com.pt

*- Que avaliação pode ser feita sobre o momento actual que atravessam estas áreas de Cozinhas e Casas de Banho? Continua a ser prioridade em caso de renovação?*

O nosso sector apresenta neste momento uma dinâmica interessante no mercado nacional, em que a reabilitação do edificado assume uma especial importância no volume de negócios actual. Sentimos que o mercado está num processo de retoma, apesar de um crescimento na procura de habitação, a construção nova tarda a responder com níveis de crescimento que seriam os desejados para compensar a o forte decréscimo da actividade que o sector sofreu nos últimos anos. Contudo, apesar de os níveis de construção nova não serem elevados, a reconstrução e a reabilitação têm trazido interessantes oportunidades ao sector.

- Que tendências de mercado é possível identificar, de acordo com a vossa experiência mais recente, relacionada com estes dois espaços?

Cada vez mais se procura aliar o design das peças a uma funcionalidade e desempenho de excelência, o que caracteriza os últimos lançamentos de novas soluções Ctesi, nomeadamente no que diz respeito às novas colecções de torneiras, bem como às novas colecções de mobiliário de banho que são bastante versáteis e funcionais, adaptando-se às fortes exigências do uso diário privilegiando sempre um toque de requinte e distinção.

Mais que uma tendência, o mercado da renovação e da reabilitação faz parte da nossa realidade actual e futura, sendo que no que diz respeito às casas de banho procuram-se criar espaços acolhedores e simultaneamente bastantes práticos para um uso diário. A troca de banheira por base de duche é uma tendência que se continua a verificar, bem como a busca de soluções que proporcionem o máximo conforto e potenciem a poupança hídrica e energética.

- Como olham para este crescimento de novas promoções, nomeadamente ao nível hoteleiro e residencial, a que temos assistido sobretudo no último ano? É reflexo de uma inversão sustentada nos índices de produção?

O crescimento das promoções que tem vindo a ser feitas, motivam-nos diariamente. Para além de constituírem uma excelente oportunidade para alavancar a actividade do sector e portanto gerar volume de negócio, vemos ainda de uma forma geral este crescimento como algo muito importante a nível nacional, com efeitos multiplicadores que vão muito além da nossa actividade.

Este tipo de actividade têm estimulado também o reforço das nossas competências internas pela exigência e versatilidade que nos é exigida. Hoje, as opções tomadas são bastante mais sustentáveis que as que assistimos nos fortes períodos de crescimento do imobiliário.

- Por onde passa a vossa estratégia para crescer no mercado nacional?

A estratégia da B&M concretiza-se num reforço das suas competências internas, continuando com um forte compromisso entre o design e a versatilidade das nossas peças. As perspectivas para 2018 são as de um sustentável desenvolvimento do mercado, motivado pelo reforço das nossas competências que resultam numa vasta e competitiva oferta de soluções integradas de banho e marcado pelo contínuo lançamento de novos produtos com um forte enfoque no cliente de forma a potenciar o crescimento do nosso negócio.

- Ao nível de produto, em que novidades estão a trabalhar neste momento e que características diferenciadoras apresentam face ao que existe no mercado?

Acabámos de apresentar na Tektónica com o lançamento do novo catálogo CTESI que reúne toda a nossa oferta em Soluções Integradas de Banho, desde as torneiras, ao mobiliário de banho, às cabines, bases e calhas de duche e todos os acessórios para os espaços de banho um conjunto de novidades transversais a toda a gama e que são o resultado do investimento que temos vindo a fazer na área de Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

Lançámos um conjunto de 4 modelos de torneiras em diferentes acabamentos como o branco mate ou o revestimento a ouro de 24 quilates. Elegemos os 4 modelos de torneiras que a CTESI viu serem premiadas com o galardão internacional A’Design Award para a apresentação destes novos acabamentos que permitem personalizar não apenas as torneiras, bem como os acessórios de banho que partilham o mesmo conceito de design. Entre estas, destaque para a série PipeLine que nasceu da parceria levada a cabo em 2016 entre a Ctesi e a Ordem dos Arquitectos com o objectivo de criar uma colecção de torneiras pelas mãos de quem desempenha um importante papel na Construção: Os Arquitectos e Desenhadores. Deste projecto, surgiram várias ideias inovadoras para uma colecção de torneiras e a dupla de Arquitectos Hugo Proença Sales e Pedro Conceição foi a grande vencedora desta iniciativa. Segundo os próprios criadores da peça “esta série inspira-se e mimetiza a matriz das canalizações exteriores, e retoma a ideia da tubagem visível fora dos parâmetros, com ligações entre peças, definindo-a num coeso e único gesto”. Em termos técnicos, a solução é bastante minimalista mas tal não significa que não se tratasse de um desafio técnico arrojado. Após a primeira fase, foi muito importante o trabalho de equipa que envolveu os diferentes intervenientes no processo para que resultasse numa solução coesa, com sentido e em que a relação parcimoniosa entre a estética e a perfeita funcionalidade eram requisitos obrigatórios.

A CTESI apresenta ainda como novidade novas soluções de mobiliário de banho e soluções para o duche, desde cabines, a bases ou calhas de duche que vão ao encontro das tendências actuais dos espaços de banho, num forte compromisso entre a qualidade dos produtos, a versatilidade para um uso diário que se pretende prático e bastante funcional. São disso exemplo, a nova colecção de cabines de duche Deva, o mobiliário de banho Firm ou a vasta colecção de bases de duche extraplanas em carga mineral natural.

Apresentação 1

No que a produtos mais técnicos diz respeito, deveremos destacar as principais novidades da BMK. A marca que reúne os produtos que são produzidos na nossa unidade de injecção de plásticos. Acabámos de apresentar aquela que consideramos ser uma das principais inovações da marca: a válvula de duche Drain. Drain é uma válvula/sifão de duche para aplicação nas mais diferentes bases de chuveiro existentes no mercado. O sistema desenvolvido diferencia-se por apresentar um mecanismo de sifonagem baseado num pêndulo unidireccional incorporado numa válvula, cujas características técnicas favorecem o processo de sifonagem, maximizando o rápido escoamento dos fluídos e evitando, ao mesmo tempo, a propagação de odores em seco.

Em termos estéticos, esta válvula/sifão de duche destaca-se pelos seus 6cm de altura no corpo principal, que ficam por debaixo da base de duche, adequando-se portanto às actuais exigências estéticas do mercado e à crescente tendência de reduzir os obstáculos no acesso ao duche. Este projecto contempla ainda algumas versões que derivam do corpo original e que dispensam este espelho para assumir uma grelha em aço inox, ideal sobretudo para bases de duche em carga mineral natural com altura reduzida.

Ainda na BMK, iremos apresentar pela primeira vez ao mercado a colecção de autoclismos interiores BMK CC2, que é o resultado do processo de Investigação e Desenvolvimento levado a cabo nos últimos anos, de modo a apresentar uma solução inovadora, eficiente, robusta e de qualidade garantida. Esta nova colecção complementa-se com uma gama de placas de comando contemporânea disponível em diversos acabamentos, consubstanciando-se numa óptima solução para a aplicação de louça sanitária suspensa assegurando a facilidade de instalação, o desempenho hídrico eficiente e a estética apurada.

Por fim, de destacar a ampla gama de tampos de sanita BMK que nas mais diferentes formas e acabamentos que constituirá sem dúvida a mais alargada proposta alguma vez feita ao mercado e que vem assinalar aquela que é a última valência em termos de produção que a Barros & Moreira assumiu: a produção de tampos de sanita em MDF ou contraplacado marítimo, bem como a produção de estrados de duche em contraplacado marítimo.

São inúmeras as novidades que a CTESI e a BMK apresentam e trabalhamos diariamente na busca de novas soluções que vão ao encontro das expectativas dos nossos parceiros.

Apresentação 1

Barros & Moreira, SA

Rua Industrial nº 8 - Zona Industrial da Ponte Seca

2510-752 Gaeiras – Óbidos

Telf.: (+351) 262 837 230 | Fax: (+351) 262 837 231

www.grupobm.pt | geral@grupobm.pt

Voltar ao topo

CTESI e BMK: Novidades para 2018

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

rui_palaio d2

Apresentação 1Anteprojectos | www.anteprojectos.com.pt

*- Que avaliação pode ser feita sobre o momento actual que atravessam estas áreas de Cozinhas e Casas de Banho? Continua a ser prioridade em caso de renovação?*

O nosso sector apresenta neste momento uma dinâmica interessante no mercado nacional, em que a reabilitação do edificado assume uma especial importância no volume de negócios actual. Sentimos que o mercado está num processo de retoma, apesar de um crescimento na procura de habitação, a construção nova tarda a responder com níveis de crescimento que seriam os desejados para compensar a o forte decréscimo da actividade que o sector sofreu nos últimos anos. Contudo, apesar de os níveis de construção nova não serem elevados, a reconstrução e a reabilitação têm trazido interessantes oportunidades ao sector.

- Que tendências de mercado é possível identificar, de acordo com a vossa experiência mais recente, relacionada com estes dois espaços?

Cada vez mais se procura aliar o design das peças a uma funcionalidade e desempenho de excelência, o que caracteriza os últimos lançamentos de novas soluções Ctesi, nomeadamente no que diz respeito às novas colecções de torneiras, bem como às novas colecções de mobiliário de banho que são bastante versáteis e funcionais, adaptando-se às fortes exigências do uso diário privilegiando sempre um toque de requinte e distinção.

Mais que uma tendência, o mercado da renovação e da reabilitação faz parte da nossa realidade actual e futura, sendo que no que diz respeito às casas de banho procuram-se criar espaços acolhedores e simultaneamente bastantes práticos para um uso diário. A troca de banheira por base de duche é uma tendência que se continua a verificar, bem como a busca de soluções que proporcionem o máximo conforto e potenciem a poupança hídrica e energética.

- Como olham para este crescimento de novas promoções, nomeadamente ao nível hoteleiro e residencial, a que temos assistido sobretudo no último ano? É reflexo de uma inversão sustentada nos índices de produção?

O crescimento das promoções que tem vindo a ser feitas, motivam-nos diariamente. Para além de constituírem uma excelente oportunidade para alavancar a actividade do sector e portanto gerar volume de negócio, vemos ainda de uma forma geral este crescimento como algo muito importante a nível nacional, com efeitos multiplicadores que vão muito além da nossa actividade.

Este tipo de actividade têm estimulado também o reforço das nossas competências internas pela exigência e versatilidade que nos é exigida. Hoje, as opções tomadas são bastante mais sustentáveis que as que assistimos nos fortes períodos de crescimento do imobiliário.

- Por onde passa a vossa estratégia para crescer no mercado nacional?

A estratégia da B&M concretiza-se num reforço das suas competências internas, continuando com um forte compromisso entre o design e a versatilidade das nossas peças. As perspectivas para 2018 são as de um sustentável desenvolvimento do mercado, motivado pelo reforço das nossas competências que resultam numa vasta e competitiva oferta de soluções integradas de banho e marcado pelo contínuo lançamento de novos produtos com um forte enfoque no cliente de forma a potenciar o crescimento do nosso negócio.

- Ao nível de produto, em que novidades estão a trabalhar neste momento e que características diferenciadoras apresentam face ao que existe no mercado?

Acabámos de apresentar na Tektónica com o lançamento do novo catálogo CTESI que reúne toda a nossa oferta em Soluções Integradas de Banho, desde as torneiras, ao mobiliário de banho, às cabines, bases e calhas de duche e todos os acessórios para os espaços de banho um conjunto de novidades transversais a toda a gama e que são o resultado do investimento que temos vindo a fazer na área de Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

Lançámos um conjunto de 4 modelos de torneiras em diferentes acabamentos como o branco mate ou o revestimento a ouro de 24 quilates. Elegemos os 4 modelos de torneiras que a CTESI viu serem premiadas com o galardão internacional A’Design Award para a apresentação destes novos acabamentos que permitem personalizar não apenas as torneiras, bem como os acessórios de banho que partilham o mesmo conceito de design. Entre estas, destaque para a série PipeLine que nasceu da parceria levada a cabo em 2016 entre a Ctesi e a Ordem dos Arquitectos com o objectivo de criar uma colecção de torneiras pelas mãos de quem desempenha um importante papel na Construção: Os Arquitectos e Desenhadores. Deste projecto, surgiram várias ideias inovadoras para uma colecção de torneiras e a dupla de Arquitectos Hugo Proença Sales e Pedro Conceição foi a grande vencedora desta iniciativa. Segundo os próprios criadores da peça “esta série inspira-se e mimetiza a matriz das canalizações exteriores, e retoma a ideia da tubagem visível fora dos parâmetros, com ligações entre peças, definindo-a num coeso e único gesto”. Em termos técnicos, a solução é bastante minimalista mas tal não significa que não se tratasse de um desafio técnico arrojado. Após a primeira fase, foi muito importante o trabalho de equipa que envolveu os diferentes intervenientes no processo para que resultasse numa solução coesa, com sentido e em que a relação parcimoniosa entre a estética e a perfeita funcionalidade eram requisitos obrigatórios.

A CTESI apresenta ainda como novidade novas soluções de mobiliário de banho e soluções para o duche, desde cabines, a bases ou calhas de duche que vão ao encontro das tendências actuais dos espaços de banho, num forte compromisso entre a qualidade dos produtos, a versatilidade para um uso diário que se pretende prático e bastante funcional. São disso exemplo, a nova colecção de cabines de duche Deva, o mobiliário de banho Firm ou a vasta colecção de bases de duche extraplanas em carga mineral natural.

Apresentação 1

No que a produtos mais técnicos diz respeito, deveremos destacar as principais novidades da BMK. A marca que reúne os produtos que são produzidos na nossa unidade de injecção de plásticos. Acabámos de apresentar aquela que consideramos ser uma das principais inovações da marca: a válvula de duche Drain. Drain é uma válvula/sifão de duche para aplicação nas mais diferentes bases de chuveiro existentes no mercado. O sistema desenvolvido diferencia-se por apresentar um mecanismo de sifonagem baseado num pêndulo unidireccional incorporado numa válvula, cujas características técnicas favorecem o processo de sifonagem, maximizando o rápido escoamento dos fluídos e evitando, ao mesmo tempo, a propagação de odores em seco.

Em termos estéticos, esta válvula/sifão de duche destaca-se pelos seus 6cm de altura no corpo principal, que ficam por debaixo da base de duche, adequando-se portanto às actuais exigências estéticas do mercado e à crescente tendência de reduzir os obstáculos no acesso ao duche. Este projecto contempla ainda algumas versões que derivam do corpo original e que dispensam este espelho para assumir uma grelha em aço inox, ideal sobretudo para bases de duche em carga mineral natural com altura reduzida.

Ainda na BMK, iremos apresentar pela primeira vez ao mercado a colecção de autoclismos interiores BMK CC2, que é o resultado do processo de Investigação e Desenvolvimento levado a cabo nos últimos anos, de modo a apresentar uma solução inovadora, eficiente, robusta e de qualidade garantida. Esta nova colecção complementa-se com uma gama de placas de comando contemporânea disponível em diversos acabamentos, consubstanciando-se numa óptima solução para a aplicação de louça sanitária suspensa assegurando a facilidade de instalação, o desempenho hídrico eficiente e a estética apurada.

Por fim, de destacar a ampla gama de tampos de sanita BMK que nas mais diferentes formas e acabamentos que constituirá sem dúvida a mais alargada proposta alguma vez feita ao mercado e que vem assinalar aquela que é a última valência em termos de produção que a Barros & Moreira assumiu: a produção de tampos de sanita em MDF ou contraplacado marítimo, bem como a produção de estrados de duche em contraplacado marítimo.

São inúmeras as novidades que a CTESI e a BMK apresentam e trabalhamos diariamente na busca de novas soluções que vão ao encontro das expectativas dos nossos parceiros.

Apresentação 1

Barros & Moreira, SA

Rua Industrial nº 8 - Zona Industrial da Ponte Seca

2510-752 Gaeiras – Óbidos

Telf.: (+351) 262 837 230 | Fax: (+351) 262 837 231

www.grupobm.pt | geral@grupobm.pt