Torneiras e Acessórios Ctesi: Novos Acabamentos

Cores_Ctesi

A Ctesi, a única marca portuguesa de torneiras e acessórios distinguida com 4 prémios internacionais de Design ampliou recentemente a sua oferta de acabamentos disponíveis nos modelos de misturadoras e acessórios Ctesi premiados. Agora, as séries Straw, Smooth, Pipeline e Face encontram-se disponíveis, para além do tradicional acabamento cromado em acabamentos sublimes que vão ao encontro das expectativas actuais para os espaços de banho. Para além do acabamento com banho em Ouro de 24 quilates, estão ainda disponíveis os acabamentos Branco Mate e Preto Mate, bem como o acabamento Satinox que se trata também de um acabamento matizado.

Para além das colecções de misturadoras, na Ctesi procura-se uma verdadeira oferta de soluções integradas de banho e por este motivo, dispõe também de elegantes linhas de acessórios com a mesma linguagem em termos de design das torneiras e que se encontram também disponíveis nos mesmos acabamentos. Resulta assim, numa série completa distinguida pelo seu design funcional e simultaneamente arrojado reconhecido internacionalmente e que se pauta por rigorosos padrões de qualidade, permitindo assim assinalar com distinção os espaços de banho onde se insere.

A Ctesi foi distinguida com dois prémios Internacionais Silver A’Design Award 2017, o que a somar aos dois anteriores prémios conquistados em 2014 a torna como a única marca portuguesa a conquistar um Gold A’Design Award e 3 Silver A’Design Award na categoria de produtos de banho no maior concurso de design à escala global, que tem como principal objetivo destacar os melhores produtos orientados para o design e conceitos de excelência no domínio da arte, do design e da arquitetura.

Em 2017 foram premiadas as torneiras PipeLine da autoria da dupla de Arquitectos Hugo Proença e Pedro Conceição e a torneira Face da autoria do designer Jorge Marques.Com estes 2 prémios, a Barros & Moreira consegue ver reconhecida a sua aposta no design como factor diferenciador a nível internacional, destacando-se com quatro A’Design Awards no seu portfolio de produtos.Para esta marca que oferece uma Solução Integrada de Banho e possui um alargado portfólio de produtos, desde mobiliário de banho até cabines de duche, passando pelas torneiras e todos os acessórios para os espaços de banho,estas distinções internacionais vêm consolidar a imagem de inovação e design apurado que caracteriza a Ctesi e a distingue do que existe no mercado. Constituindo portanto um forte motivo de orgulho para a Barros & Moreira que diariamente trabalha para desenvolver e produzir soluções integradas de banho numa contínua busca da harmonia entre a versatilidade, a funcionalidade e o design dos seus produtos.

O projecto PipeLine da autoria dos Arquitetos Hugo Proença e Pedro Conceição havia já sido distinguido em Portugal com o 1º prémio da edição dos prémios TORNEIRAS CTESI 2016, organizado em parceria entre a B&M e a Ordem dos Arquitectos.

www.ctesi.pt

www.grupobm.pt

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.