Nova marca do setor imobiliário nacional chega ao mercado

Aerea_A_04

Fruto do recente rebranding da LOUVRE Capital, empresa de promoção e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa, a LOUVRE Properties chega ao mercado com a ambição de reforçar o posicionamento de liderança e inovação.
Especializada na reabilitação de edifícios ou na construção nova em terrenos, o foco da LOUVRE Properties é a promoção de projetos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, potenciando aos seus clientes as melhores soluções residenciais e contribuindo para renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa.
apartments-slide-6“A nossa experiência mostra-nos que existe margem para aumentar o nosso crescimento e a nossa capacidade de resposta às necessidades do mercado imobiliário em Portugal”, afirma Augusto Homem de Mello, Sales & Marketing Manager da Louvre Properties. “Num momento marcado pelo forte crescimento imobiliário, acreditamos que o que nos diferencia é a qualidade única dos projetos, baseados num lifestyle genuíno, marcante e com as melhores propostas arquitetónicas e de design”, conclui.
Para já, a LOUVRE detém cinco projetos em moradas únicas, em Lisboa, como o Alexandre Herculano 41, 100% comercializado, e o SCENIC Lisbon, já com mais de 90% dos apartamentos vendidos. No total, conta com uma Área Bruta de Construção residencial superior a 17.000 m2, o que corresponde a um investimento superior a 35 Milhões de Euros.
2018 será um ano de extrema importância para a consolidação da estratégia de crescimento da LOUVRE Properties, que já começou a aumentar organicamente, e que se alavanca no objectivo de atingir um total de pelo menos 10 activos em portefólio, até final do ano. “Estamos, por isso mesmo, activamente no mercado à procura de novos investimentos na zona da grande Lisboa” acrescenta Augusto Homem de Mello.

Mais informações:

LOUVRE Properties

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.