Stucco e Fusion: o sucesso dos novos acabamentos da Sonae Arauco

Apresentação 1

Desenvolvidos e produzidos pela Sonae Arauco, os novos acabamentos Stucco e Fusion conseguiram despertar a atenção do mercado dos decorativos, reforçando a notoriedade da marca Innovus Depois de apresentados ao mercado em 2017, os mais recentes acabamentos Stucco e Fusion estiveram em grande destaque na Maderalia. Em Valência, os visitantes do nosso stand puderam sentir as novas formas e texturas dos mais recentes acabamentos Innovus.
Nos últimos anos a textura dos decorativos tem vindo a assumir grande importância no nosso setor, sendo fator determinante e destacando-se até mais que os decorativos propriamente ditos. Exemplo desta situação é o desenvolvimento de texturas sincronizadas – que a Sonae Arauco lançou em 2015 através da sua gama Innovus Essence – e de inúmeros avanços técnicos e de design traduzidos nas superfícies decorativas (texturas anti-fingerprint, texturas muito profundas e expressivas, níveis de brilho super-mate que anteriormente não conseguíamos apresentar).
Neste contexto, o desenvolvimento dos novos acabamentos, Stucco e Fusion, afigurou-se um desafio para a nossa equipa – era nosso objetivo garantir a exclusividade e a originalidade de novas apostas, bem como renovadas sensações de toque. Desenvolvemos duas soluções que permitem aliar o design à qualidade e o toque à funcionalidade, bem como ir ao encontro das mais recentes tendências do mercado.
O Stucco, um equilíbrio perfeito entre a rugosidade do cimento e a suavidade da cerâmica, inspira-se nos ambientes industriais, lofts urbanos e materiais de origem natural, garante uma textura apelativa e moderna. O Fusion, de textura quente e natural, permite recriar a madeira trabalhada à mão e ambientes acolhedores. Oferecemos ambas as texturas numa ampla variedade de decorativos que se adequam a um conjunto diversificado de espaços, tais como quartos, salas, cozinhas, casas de banho, restaurantes ou hotéis.
Assim, foi com enorme satisfação que recebemos o galardão “Inovação na Construção”, atribuído pela Área Associativa – Comunicação e Serviços, uma distinção que pretende premiar práticas inovadoras no desenvolvimento de novos materiais e produtos. Vemos neste prémio um reconhecimento do nosso trabalho, em linha com a estratégia de desenvolvimento de novas soluções seguida pela Sonae Arauco.
Acreditamos que as propostas decorativas Stucco e Fusion, pela sua elevada qualidade e inovação, serão um elemento diferenciador e um fator de distinção no mercado altamente concorrencial em que nos encontramos e estamos já a desenvolver novas propostas que certamente surpreenderão!

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.