resultados
Publicado
A empresa apresentou as mais recentes inovações de produto, num stand de 306 m2 de uma feira que reuniu cerca de 36.000 profissionais
A Sonae Arauco, resultado de uma joint venture entre as principais empresas do setor da madeira, a Sonae Indústria e a Arauco, marcou a 38.ª edição da Maderalia com um compromisso claro com o futuro. A apresentação oficial da empresa no mercado ibérico com a nova marca aconteceu nesta feira bienal, que reuniu 35.785 profissionais e se afigurou numa montra de excelência para a divulgação das mais recentes novidades de produtos e do seu simulador virtual.
Com um stand de 306 m2 construído integralmente com produtos da marca, a Sonae Arauco captou a atenção dos visitantes através de um espaço repleto de diferentes cores, formas arrojadas e novas texturas. Os novos acabamentos Innovus conquistaram lugar de destaque no stand: o Stucco, de textura semelhante ao cimento e com um toque cerâmico, e o Fusion, de toque quente e natural, atraíram a atenção de todos os visitantes. As gamas de painéis decorativos Essence e Coloured MDF estiveram também em destaque no espaço da Sonae Arauco na Maderalia, pela sua versatilidade e possibilidades de aplicação.
Uma das atrações do stand da Sonae Arauco foi o seu simulador digital, disponível no website da marca. Com esta ferramenta, a empresa pretende que os utilizadores experimentem a aplicação dos seus produtos decorativos de forma realista, tendo em conta que a aplicação recria ambientes concretos, tais como quartos, cozinhas, escritórios, entre outros.
Integração e sustentabilidade do produto
A Sonae Arauco participou também em outras duas áreas importantes do programa de atividades da Maderalia: a exposição ‘Easy Contract’- em que a marca disponibilizou alguns dos seus produtos mais inovadores no projeto hoteleiro do prestigiado arquiteto valenciano Ramón Esteve - e o encontro ‘Contract Sostenible’- em que a Sonae Arauco foi reconhecida como uma das vozes mais importantes do setor, ao apresentar casos de sucesso e soluções para obter uma resposta à crescente exigência do canal "Contract".
Para a empresa, o projeto “Easy Contract” continua a ser uma extensão muito importante da participação na feira, pois permite que visitantes percecionem como os materiais da Sonae Arauco estão integrados em ambientes concretos e visualizem de que forma poderão ser aplicados nos seus projetos.
A Sonae Arauco acredita ainda que a sustentabilidade deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade. Assim, o setor precisa que as empresas entendam esse conceito como um custo adicional e o integrem como uma parte substancial dos seus processos de produção. A empresa vê como prioridade a preservação dos recursos naturais para a construção de um futuro mais sustentável.
Publicado
A empresa apresentou as mais recentes inovações de produto, num stand de 306 m2 de uma feira que reuniu cerca de 36.000 profissionais
A Sonae Arauco, resultado de uma joint venture entre as principais empresas do setor da madeira, a Sonae Indústria e a Arauco, marcou a 38.ª edição da Maderalia com um compromisso claro com o futuro. A apresentação oficial da empresa no mercado ibérico com a nova marca aconteceu nesta feira bienal, que reuniu 35.785 profissionais e se afigurou numa montra de excelência para a divulgação das mais recentes novidades de produtos e do seu simulador virtual.
Com um stand de 306 m2 construído integralmente com produtos da marca, a Sonae Arauco captou a atenção dos visitantes através de um espaço repleto de diferentes cores, formas arrojadas e novas texturas. Os novos acabamentos Innovus conquistaram lugar de destaque no stand: o Stucco, de textura semelhante ao cimento e com um toque cerâmico, e o Fusion, de toque quente e natural, atraíram a atenção de todos os visitantes. As gamas de painéis decorativos Essence e Coloured MDF estiveram também em destaque no espaço da Sonae Arauco na Maderalia, pela sua versatilidade e possibilidades de aplicação.
Uma das atrações do stand da Sonae Arauco foi o seu simulador digital, disponível no website da marca. Com esta ferramenta, a empresa pretende que os utilizadores experimentem a aplicação dos seus produtos decorativos de forma realista, tendo em conta que a aplicação recria ambientes concretos, tais como quartos, cozinhas, escritórios, entre outros.
Integração e sustentabilidade do produto
A Sonae Arauco participou também em outras duas áreas importantes do programa de atividades da Maderalia: a exposição ‘Easy Contract’- em que a marca disponibilizou alguns dos seus produtos mais inovadores no projeto hoteleiro do prestigiado arquiteto valenciano Ramón Esteve - e o encontro ‘Contract Sostenible’- em que a Sonae Arauco foi reconhecida como uma das vozes mais importantes do setor, ao apresentar casos de sucesso e soluções para obter uma resposta à crescente exigência do canal "Contract".
Para a empresa, o projeto “Easy Contract” continua a ser uma extensão muito importante da participação na feira, pois permite que visitantes percecionem como os materiais da Sonae Arauco estão integrados em ambientes concretos e visualizem de que forma poderão ser aplicados nos seus projetos.
A Sonae Arauco acredita ainda que a sustentabilidade deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade. Assim, o setor precisa que as empresas entendam esse conceito como um custo adicional e o integrem como uma parte substancial dos seus processos de produção. A empresa vê como prioridade a preservação dos recursos naturais para a construção de um futuro mais sustentável.
Publicado
A empresa apresentou as mais recentes inovações de produto, num stand de 306 m2 de uma feira que reuniu cerca de 36.000 profissionais
A Sonae Arauco, resultado de uma joint venture entre as principais empresas do setor da madeira, a Sonae Indústria e a Arauco, marcou a 38.ª edição da Maderalia com um compromisso claro com o futuro. A apresentação oficial da empresa no mercado ibérico com a nova marca aconteceu nesta feira bienal, que reuniu 35.785 profissionais e se afigurou numa montra de excelência para a divulgação das mais recentes novidades de produtos e do seu simulador virtual.
Com um stand de 306 m2 construído integralmente com produtos da marca, a Sonae Arauco captou a atenção dos visitantes através de um espaço repleto de diferentes cores, formas arrojadas e novas texturas. Os novos acabamentos Innovus conquistaram lugar de destaque no stand: o Stucco, de textura semelhante ao cimento e com um toque cerâmico, e o Fusion, de toque quente e natural, atraíram a atenção de todos os visitantes. As gamas de painéis decorativos Essence e Coloured MDF estiveram também em destaque no espaço da Sonae Arauco na Maderalia, pela sua versatilidade e possibilidades de aplicação.
Uma das atrações do stand da Sonae Arauco foi o seu simulador digital, disponível no website da marca. Com esta ferramenta, a empresa pretende que os utilizadores experimentem a aplicação dos seus produtos decorativos de forma realista, tendo em conta que a aplicação recria ambientes concretos, tais como quartos, cozinhas, escritórios, entre outros.
Integração e sustentabilidade do produto
A Sonae Arauco participou também em outras duas áreas importantes do programa de atividades da Maderalia: a exposição ‘Easy Contract’- em que a marca disponibilizou alguns dos seus produtos mais inovadores no projeto hoteleiro do prestigiado arquiteto valenciano Ramón Esteve - e o encontro ‘Contract Sostenible’- em que a Sonae Arauco foi reconhecida como uma das vozes mais importantes do setor, ao apresentar casos de sucesso e soluções para obter uma resposta à crescente exigência do canal "Contract".
Para a empresa, o projeto “Easy Contract” continua a ser uma extensão muito importante da participação na feira, pois permite que visitantes percecionem como os materiais da Sonae Arauco estão integrados em ambientes concretos e visualizem de que forma poderão ser aplicados nos seus projetos.
A Sonae Arauco acredita ainda que a sustentabilidade deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade. Assim, o setor precisa que as empresas entendam esse conceito como um custo adicional e o integrem como uma parte substancial dos seus processos de produção. A empresa vê como prioridade a preservação dos recursos naturais para a construção de um futuro mais sustentável.