resultados
Publicado
O Grupo Seaside, que detém os My Story Hotels, tem atualmente três novas unidades em construção na Baixa de Lisboa.
E enquanto as obras decorrem, a marca vai tornar mais atraentes as fachadas, levando um pouco de arte urbana a quem por elas passa…
Para isso a Seaside convidou Pedro Soares Neves, artista urbano local que está a ter bastante projeção na sua área, para desenhar imagens para as fachadas, tendo a iniciativa começado pela unidade da Rua Augusta.
A Seaside marca, desta forma, uma presença distinta junto do seu público, numa vertente mais institucional que remete para a sua vocação maior: defender a igualdade social, afirmando que todos têm direito a bens essenciais no dia a dia, a exemplo do calçado, em variedade, qualidade e preço competitivo.
Criando empatia com o consumidor, ao identificar e ir ao encontro das suas necessidades e dificuldades, a Seaside deixa o seu agradecimento pelo percurso feito em conjunto e compromete-se, em 2018, a confirmar a confiança entregue à marca e seus produtos.
Publicado
O Grupo Seaside, que detém os My Story Hotels, tem atualmente três novas unidades em construção na Baixa de Lisboa.
E enquanto as obras decorrem, a marca vai tornar mais atraentes as fachadas, levando um pouco de arte urbana a quem por elas passa…
Para isso a Seaside convidou Pedro Soares Neves, artista urbano local que está a ter bastante projeção na sua área, para desenhar imagens para as fachadas, tendo a iniciativa começado pela unidade da Rua Augusta.
A Seaside marca, desta forma, uma presença distinta junto do seu público, numa vertente mais institucional que remete para a sua vocação maior: defender a igualdade social, afirmando que todos têm direito a bens essenciais no dia a dia, a exemplo do calçado, em variedade, qualidade e preço competitivo.
Criando empatia com o consumidor, ao identificar e ir ao encontro das suas necessidades e dificuldades, a Seaside deixa o seu agradecimento pelo percurso feito em conjunto e compromete-se, em 2018, a confirmar a confiança entregue à marca e seus produtos.
Publicado
O Grupo Seaside, que detém os My Story Hotels, tem atualmente três novas unidades em construção na Baixa de Lisboa.
E enquanto as obras decorrem, a marca vai tornar mais atraentes as fachadas, levando um pouco de arte urbana a quem por elas passa…
Para isso a Seaside convidou Pedro Soares Neves, artista urbano local que está a ter bastante projeção na sua área, para desenhar imagens para as fachadas, tendo a iniciativa começado pela unidade da Rua Augusta.
A Seaside marca, desta forma, uma presença distinta junto do seu público, numa vertente mais institucional que remete para a sua vocação maior: defender a igualdade social, afirmando que todos têm direito a bens essenciais no dia a dia, a exemplo do calçado, em variedade, qualidade e preço competitivo.
Criando empatia com o consumidor, ao identificar e ir ao encontro das suas necessidades e dificuldades, a Seaside deixa o seu agradecimento pelo percurso feito em conjunto e compromete-se, em 2018, a confirmar a confiança entregue à marca e seus produtos.